sexta-feira, 8 de abril de 2011

Show do U2 em Sampa





Boa noite Sopeiros e Sopeiras! =)

Faz tempo que eu não faço um post aqui né? Falta de tempo, de assunto (sou uma pessoa que se previne de "coices" nééé? haha), de paciência e etc... Mas hoje com muita alegria que desenvolvo este. Quero dividir com todos vocês a minha (e de Painho) felicidade e MUITA ansiedade com este próximo final de semana. Pra quem não sabe ou não lembra, estamos embarcando esta madrugada para São Paulo, para assistirmos ao show do U2 que será no sábado (09/04), aguardadíssimo por ambos! Essa semana desde segunda-feira que eu não consigo dormir direito, de tão ansiosa que estou (e olhe que dormir é umas tarefa que desenvolvo com muita competência viu?). Pra mim por mais de um motivo: 1º o show é claro. Ouço U2 desde criança, aprendi a gostar muito do som, admirar os músicos, virar fã do Bono, que pra mim além bom cantor é um ser humano íntegro, justo e admirável. No dia 26 de março, fui assistir com Painho e cia ltda ao show em 3D (show que o Painho foi em 2006 se eu não me engano, sendo o do cinema a apresentação em Buenos Aires) no cinema, e só em ver pela telinha eu já me arrepiava e me empolgava. E Além de poder dividir a emoção maior, que claro é a do Painho, fã assumido e declarado, como é do conhecimento de todos. 2º lugar que no domingo eu pisarei pela 1º vez no Pacaembu pra ver meu Timão (Corinthians) jogar, e só de pensar nisso me dá um embrulho no estômago de tanta emoção. E 3º lugar, "conhecer" nossa grande metrópole São Paulo, já que única e ultima vez que fui lá eu tinha 6 anos de idade. Enfim, torcendo e rezando pra que seja tudo dentro do previsto, e que se assim não for que seja melhor do que o programado. Ao retorno, passo pra todos vocês os detalhes da viagem, do show e do jogo. Atééé lá queridooos! Bom final de semana pra todos.

Abaixo seguem as fotos dos nossos ingressos e do mapa do palco. Observando no ingresso, tem especificando a área onde ficaremos, que será a Especial Vermelha. =) =)





Larissa

5 comentários:

  1. Larissa,
    Eu não vi o e-mail do Sopa, por isso não postei antes. Paulo, nesse novo formato do blog, para logar é necessário clicar na palavra BLOGGER, o resto você já sabe. Bom show para vocês! Tirem fotos para postar depois. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Paulo e Larissa aproveitem! Eu imagino a sensacao "orgasmica" de ver o U2 ao vivo. Fico feliz por voces e tenho certeza com voces irao aproveitar mesmo!
    Preciso comentou acima para voces tirarem bastante fotos e eu ja ia perguntar se voce levou minha filmadora mas pelo que li nos ingressos de voces, filmar e fotografar nao e' permitido, que pena e que sacanagem(ja nao iria nem de graca!). abracao

    ResponderExcluir
  3. Larissa tenha sempre em conta o seguinte: sua geração tem algo que a minha não teve... Essa interação com os pais, dividir gostos, viajar quilometros para ver um show que deve ser inesquecível mesmo para quem gosta, poder "se abrir" sem medos, contar com o apoio e compreensão dos pais. Isso vale mais que o show, que o jogo de futebol, que visitar a grande metrópole brasileira. Fico feliz por vocês dois!! Bj!!

    ResponderExcluir
  4. Paulo, vi uma matéria (não me lembro onde) contando sobre o cenário desse show. Bono estava almoçando com o grupo quando pegou quatro garfos que estavam sobre a mesa e posicionou-os de tal forma que formaram uma espécie de cúpula, entrelaçados entre si nas pontas. Então ele disse que queria isso na próxima turnê do grupo. Em termos de engenharia foi um desafio, no entanto o resultado foi muito admirado por todos. Quero que relate depois por aqui como foi, está bem???

    Bj!!

    ResponderExcluir
  5. Homi, com um painho bom desses, o filho(a) vai assistir show do Uhdois até em Fukushima.(hehehehe)

    ResponderExcluir