quarta-feira, 20 de abril de 2011

Momento da Família na Barra Nova

Galera,
Ontem estava vasculhando a máquina em casa, me deparei com alguns vídeos pitorescos que tinha feito com minha câmera fotográfica e que foram armazenadas no micro. Pois bem, um dos vídeos foi feito na Barra Nova, no Carnaval de 2009.  Neste vídeo estavam todos assistindo ao DVD do Zé Lezin e rindo bastante, minha mãe por sinal estava feliz com aquela anarquia toda. Talvez o Kokda não goste, pois ele estava sem sutien....
Bons momentos em família.
OBS: Paulo, não delete!

Petrúcio Sá

6 comentários:

  1. Petrucio, uma correcao: Quem fez o video foi eu porque vc, como o video mostra, estava caindo na risada assistindo a TV. Aquela velha frase: Cagou no meu pau! Vc ta obrado! hahahhahah

    ResponderExcluir
  2. Sergio,
    Eu não disse que fui eu que fiz o vídeo, mas o mesmo foi feito na minha máquina fotográfica e não na sua filmadora, understand?
    Grande abraço e feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Show de bola esse vídeo!!! abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. rachei de dar risadas com esse vídeo!!! abraço a todos

    ResponderExcluir