terça-feira, 3 de julho de 2012

Essa lembrança me mata!!!‏

 
 
 
Bom dia a todos!!!
Tem coisa pior do que começar o dia e está tudo mundo lembrando que você não é 
mais um garoto? Good morning Sir!!! (A segurança do Lloyds).
Vou descendo a escada rolante e outro diz: how are you Sir?!!! Fiquei me segurando
pra não ser indelicado e não dizer; Puta que o pariu, esqueça do Sir(senhor) 
pleaseeeee, mas.. 
Como estava lidando com alguém com seus 20 e poucos anos, tive que ficar calado, 
né?
Aí vou passar por duas portas que tem que usar cartão magnético, e como alguém 
vinha atrás de mim,segurei a porta e deixei o rapaz passar primeiro. Outro: 
Thank you Sir!!!
Cheguei no banheiro e fui direto para o espelho já pensando: Tenho que repuxar 
aqui, acolá, meter botoz, enfim, esse Sir(Senhor) diariamente é um saco, mas 
que fazer? Afinal de contas meus 20 e poucos anos já se foram e mais dois anos,
irão me chamar de cinquentão,coroa, enfim,good morning aos meus irmãos Sirs, 
Adilma Lady, Madam. É o jeito esperar para próxima encarnação e ser chamado again
de pivete, pirralho, piolho de cu, e por aí afora.
Fui,
 
Sergio. 




13 comentários:

  1. E a BIXIGA do meu cartão ÍLPER ( HiperCard ) que está gravado "DESDE 1983" PQP ! quando EU estava fazendo laboratório ( com as caixetes, empreguetes, bombeiretes e similares ) após a separação não apresentava este cartão nem como a PORRA !!! como dizem os SOTEROPOLITAMOS ... hahahaha hahahahah

    ResponderExcluir
  2. SOTEROPOLITAMOS = SOTEROPOLITANOS

    ResponderExcluir
  3. Sergio,


    Não fique assim, mas sei exatamente como se sente.

    João tem vários amigos da época da escola, amizade que viraram uma década, uma garotada que eu vi criança e hoje beira os 20 anos. Meninos que dirigem, alguns já trabalham, viajam sozinhos, dormem com as respectivas namoradas, estão na universidade em cursos variados (medicina, direito, engenharia, arquitetura, informática, letras, etc), daqui a pouco serão profissionais, uns fedelhos que de repente cresceram, estão com barba na cara e todos me chamando do que mais ODEIO ser chamada: TIA!!!!!!!!!

    Quando reclamo eles dizem: "Ah tia! Não ligue. Como vou chamar a senhora?". Pior é quando alguém com cara de mais velho que eu me chama do mesmo modo: "Tia!". Eu respondo virada na p... e com indelicadeza digo geralmente: "Por favor, tia não. Pode me chamar de senhora. Não sou sua tia."

    É o tempo passando, esse senhor carrancudo, absolutamente cruel e sem piedade. Entretanto, é sinal que estamos vivendo. Odeio envelhecer, mas é o preço (alto) que devemos pagar.

    Bj grande!


    Adilma

    ResponderExcluir
  4. Envelhecer e ficar sendo chamado de Sr.(a.), é besteira , segundo o sôgro do Paulo Cézar(Sócio), Fulheragem mesmo, é Morrer!!

    O bicho tem um medo de morrer da gôta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca vou esquecer de uma das poucas vezes que briguei com alguem aquui em Londres. eu cheguei em casa de calca jeans, camiseta e tenis. Era verao e a temperatura estava agradabilissima. Tinha passado a tarde no parque lendo um livro, deitado na grama. Estava super tranquilo. Super pra cima. Chego em casa e um dos brasileiros: Nossa, quer ser jovem mesmo nao eh? Voce nao espero no quarto uncle?(Tio) eu nao tenho a minima ideia de quantos palavroes eu soltei com o cara. Dkzxfbclsadi fdisxdisnxdsa dids vfisddsavdodvd. So lembbro que um que disse quase saimos no tapa: E o cu da sua mae,? Deve esta velho e decaido de tanto levar rola do teu pai e vizinho!!! Meio mundo de palavrao eu soltei e o cara debochava da minha cara, assim que falei da mae dele, ele num instante fficou com raiva. Viveu na minha casa por varios meses e nunca mais nos falamos. Agora ja sei: nao preciso gastar minha saliva com palavroes. Falo da mae do danado e ele(a) nunca mais me espeta com vara curta!!!b fui!!!

    ResponderExcluir
  6. Voces sabem o que a primeira coisa que um brasileiro pergunta ao outro quando mal chegou em Londres?
    Quanto tempo voce mora na cidade?
    Quase 20 anos!!! Respondo.
    20 anos? Nossa, eu nao era nem esperma!!! Pronto, acabou meu dia!!!

    ResponderExcluir
  7. Paulo!! Eu aqui me acabando de rir...

    Corrigindo: soteropolitano diz "NEM COM A PORRA".

    Eu, por exemplo, não digo NEM COM A PORRA desde que ano sou cliente do banco (era Econômico e depois de muitas mudanças foi comprado pelo BRADESCO).


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Sergio,

    Você não é um caro velho , é simplesmente um semi-novo....heheheheeh

    ResponderExcluir
  9. Netinho,
    Espere mais alguns anos que irei fazer uma reforma na lataria, ai sim, todo mundo vai pensar que estou tomando pilula de rejuvenecimento. Posso ate dizer que voltarei a ser um esperma e que depois de um certo tempo voltarei ao mundo montado num jegue com cara de camelo, com minha guitarra doada pelo Bono do U2, tocando as cancoes que o Roberto Carlos fez pra mim, e Rita gritando de la: Sergio, tu ja ta na segunda incarnacao e ainda esta tocando pingo de chuveiro? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. gente, envelhecer é uma arte e temos que agradecer a nossa idade, pois a velhice é o preço de estarmos vivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a escritora Marta Medeiros tem uma citação que gosto muito:

      "Em vez de lutarmos para não envelhecer, devemos lutar para não emburrecer, seguir trabalhando, viajando, lendo, se relacionando, se interessando e renovando. Porque se emburrecermos, aí sim, não restará mais nada."

      Sergio, isso aí, eu acho que combina com você!

      Excluir
  11. Angelica, idade eh estado de espirito. Voce pode ser jovem na idade e velho na cabeca.
    Enquanto eu puder andar, ir pra academia, viajar, tirar fotos e curtir a vida, sempre me sentirei jovem e esqueco
    da idade. Se alguem me criticar, vou usar uma sentenca que o Joao Madureira usou ha um tempo atras: Va tomar no centro do redondo fedorento(algo assim) kkkkk

    ResponderExcluir