terça-feira, 3 de julho de 2012

Contagem Regressiva (Part 2)

Petrucio,
27 dias(sabado 30/6) antes das olimpiadas de Londres comecar, e a cidade ja esta em festa.
Por varios dias o sol brilhava. Essa semana no entanto, o inverno retornou em pleno verao. Chuva, vento
e frio e o pior de tudo, eh que a previsao de tempo ruim ate a semana que vem. Isso eh Londres.
Na fotos que tirei no sabado, voce e a turma do Sopa de Mae, vera a famosa Regent Street com todas
as bandeiras ao longo do seu percurso, tambem ha um novo loja de roupas de banho que abriu e que
os vendedores(so masculino) ficam na porta de calcao de praia. Pense na quantidade de mulher que parar
pra tirar fotos com os caras ou conversar(principalmente as Japonesas!!!). Tambem ha fotos de Piccadilly
Circus, o ponto central de Londres, aonde ha os famosos anuncios luminosos e aonde durante o fim da Segunda
Guerra Mundial os Ingleses comemoraram a derrota dos Nazistas. Ha fotos de Leicester Square, aonde a maioria
das Premieres dos grandes filmes do mundo se exibem em primeira mao.
Voltei ao Royal Festival Hall e a prainha de areia colorida, so que dessa vez com meu afilhado danado. De la seguimos pelo
Rio Tamisa ate chegarmos a Tower Bridge (A Ponte da Torre). A ponte mais famosa do mundo!!!! Ja era noite quando tirei
essa foto mas da pra ver os aneis dos jogos olimpicos.
Estou rezando que o tempo nao atrapalhe a abertura do evento assim como aconteceu com a comemoracao dos 60 anos
de reinado na nossa majestade.
abraço,














Veja como ha tolerancia em Londres. Depois que minha amiga tirou a terceira foto, notei que dois marmanjos estavam de maos dadas.









Nao me pergunte o que esse pessoal estava fazendo com a corda no pescoco. Cada um com sua loucura!!!
Veja como meu afilhado eh impaciente. Ele pediu pra fazer xixi, estavamos indo ao banheiro, ai ele chega no meio da ponte
e apronta. Ficou todo mundo rindo!!!



6 comentários:

  1. Petrucio, pelo jeito se nao mandar um link do novo post pra todo mundo, ninguem olha.
    abracao

    ResponderExcluir
  2. Sergio,

    Menino fazendo xixi na rua, seja em qual lugar for, é falta de educação! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Ah que saudade! Queria estar em Londres!

    ResponderExcluir
  4. Sergio, seu afilhado é lindo e também muito sapeca. Que pena você não saber sobre essa turma estar com a corda no pescoço, pois fiquei curiosa. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. E antes que me esqueça, FELIZ ANIVERSÁRIO! Não foi lembrado no dia (terça feira) mas, nunca esquecido.
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  6. Adilma, foi melhor ele fazer xixi no chao do que nas calcas kkkk
    Luizinho, mais cedo ou mais tarde voce organiza uma viagem para Londres e mata sua saudades!!!
    Angelica, meu afilhado eh muito sapeca mesmo!!! Em relacao ao pessoal com a corda no pescoco, fiquei curisoso mas nao tinha nenhum informacao e deixei pra la!! Brigado pelos parabens!!!
    beijos

    ResponderExcluir