quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sardinha resolve ?

             Mais uma do Netus...

             O citado chegou para mim hoje pela manhã e começou...

             Paulo, você soube de mais uma demissão ?

             Eu - Não, quem foi dessa vêz ?

             Netus - Não lembro muito bem, se não estou enganado foi alguém da Embratel de Recife, eu soube ontem  já no fim do expediente, vc já tinha ido. Mas, deixe eu ligar para o Paulo Cícero, que foi que me disse. Ligou, e logo começou rir.

             Eu - Finalmente, quem foi ?

             Netinho - Foi o Abud, gerente da OI de Maceió !!! pronto, começamos rir juntos por um bom tempo..
              Eu (continuando) - Mas Netinho,  tú não falou que estava comendo bastante SARDINHA que era excelente para MEMÓRIA.
              Netinho - É verdade,  mas acabou e eu ESQUECI  de comprar ! pronto ( de novo ) Não aguentei e comecei a RIR  novamente... ahahahahahaha AHAHAHAHA
              :
              :
             Pensa que terminou ? Não, não terminou... Depois de uns vinte minutos...


             Paulo,  como é mesmo o nome do cara ? é BARUK ?


             Eu - Não Netinho, é ABUD.... !  De novo, TOME mais risadas .....AHAHAHAHAH




Me digam, quem aguenta ???






         

17 comentários:

  1. No prato tá faltando farofa , né?
    Para acompanhar as distintas uma cachaçinha Seleta do interior de Minas pega bem. KKKKKKKKKKKK

    Se eu me lembrar vou colocar no Iphone a compra
    das latinhas Gomes de Costa com molho de Tomate

    ResponderExcluir
  2. Netinho, tem que comer amendoim, nao ajuda na memoria mas ajuda a cabeca de baixo a funcionar bem!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê é doido Sergio, o homem tem filho G1, G2 e Geração3 ! Vc. acha pouco...

      Excluir
    2. Ele esquecia de usar camisinha... ahahaha

      Excluir
    3. Sérgio,
      Em se tratando de um assunto sério
      Me explique a posologia:
      É com casca ou sem casca?
      Cozido, Crú ou Torrado?
      Qual a Quantidade?
      Quantas vezes por dia?
      Por favor me conte a sua experiência

      Excluir
    4. Netinho, tem que ser com casca porque a merda fica mais dura(se come muito amendoim sem casca a merda sai uma merda, eh agua barrenta kkk)
      Amendoim torrado eh melhor, porque a cor do amendoim quando torrado fica mais preto) e mulher sabe que pau mais preto tem mais consistencia e passa mais tempo pra desabar.
      em relacao a quantidade, tem que manerar. Imagina vc chega na empresa sem poder fechar o zip porque a outra cabeca nao consegue ficar dentro da cueca!!!
      Quantas vezes por dia? Vai depender de quantas vezes vc vai querer usar o "Gonofredo", nao adianta querer ter o bichinho a ponto de bala, se vc vai ter que atender o telefone. Imagine o cliente do outro lado fazendo uma pergunta e vc dizendo: Um momento senhor, estou esvazinhando os ovos do bode!!!! kkk
      Minha experiencia: Ate alguns anos eu usava e ate servia, mas hoje meu tempo eh muito corrido e prefiro relaxar (bater cansa ne?). Me lembro a ultima vez que usei. Tinha uma grande festa na empresa, faltou cabides, e a reclamacao era geral da clientela e eu dei amendoim pra todos os empregados, inclusive pra mim, resultado, tivemos "cabides" a vontade!!! kkkk
      Feliz com a resposta?
      Dr. Bussuh a sua disposicao!!!!

      Excluir
    5. Sergio,

      Acho melhor não comer amendoim de nenhum tipo , porque existe
      uma corrente de pesquisadores que afirmam que o efeito é:

      "Um enorme tesão, mas, na hora de cagar"
      kkkkk

      Excluir
    6. Como já disse, sem casca não vai ter problema, vc não faz nem esforço kkkkkkk desde que nem quiabo kkkkk

      Excluir
  3. Eita resenha arretada!! KKKKKKKKKKK!!!
    Ontem também tive meu momento. Conversando com Adilma, falei pra ela que tinha uma amiga que, se não me engano, trabalha na mesma empresa que a dela.
    Adilma perguntou: Como é o nome dela?
    Respondi: Esqueci!!! KKKKKKKKKKKKK!!!!
    Depois lembrei, é a Ana Carla, mas ela está em Fortaleza, na Viva Imóveis, e não na Viva Ambiental em Salvador. Ahahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petrus,

      Mesmo reprovado , isto é , tirou nota 3,33
      Fortaleza- Errou;
      Viva-Acertou;
      Imóveis-Errou.

      Tá melhor que eu , também é o Caçula....

      Excluir
    2. Aqui morrendo de rirrrrrrrr!!!!

      Discordo de Netus. Petrúcio esqueceu tudo: o nome da pessoa; o nome da cidade e o nome da empresa. Pensando melhor, errou o ramo que a empresa atua! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Nome então, ele (Netus) é imbatível...

    Um exemplo só, tem uma (e única) garçonete no pequeno restaurante aqui perto, que chama-se Patrícia...

    Ele quando chamava para comer lá... dizia:

    Paulo, vamos comer hoje na Andréia !

    Eu... como ?


    PS: Tem explicação. A mais velha Zélberto/Edja, chama-se é também Andreanne Patrícia. Pronto...é o suficiente ! ahahah

    ResponderExcluir
  5. Eu e minha tia conversando, na época que João estava estudando para o vestibular:

    Eu: Thia, olha a bagunça que Geu fez! A mesa cheia de livros, cadernos...

    Tchia: Você está ficando broca! Que Geu o quê! Ubira!!!

    Enquanto isso, Nanda e João se esbaldaram na risada...

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de contar alguns fatos sobre esquecimento de minha pessoa, porém são tantas que até já esqueci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terça-feira última, estava por volta das 18:00hs, junto com a Gabi, ela foi falar com a Vó Dadô, quando voltou já rindo, perguntei o motivo? Ela contou o diálogo:
      Gabi: bença vó.
      Mãe: Deus a abençoe, ohhh minha tive tanta raiva hoje.
      Gabi: de que Vó?
      Mãe: uhnnn, não me lembro de que! mas Eu tive.
      Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Não quero saber de demissão , essa porção deu uma vontade de tomar uma geladinha ou melhor umas.

    ResponderExcluir