terça-feira, 31 de julho de 2012

Morro de São Paulo - BA

A viagem a Morro de São Paulo foi uma experiência um tanto diferente, pois tínhamos que seguir um roteiro meio que de cinema, ou seja, ônibus-ferryboat(o gigante Ivete Sangalo)-ônibus-barco, foi uma longa jornada até o ponto principal. As paisagens e a exuberante natureza que cercam a ilha, é de rara beleza, mas vale a pena qualquer sacrifício para chegar até lá. Sem contar também a oportunidade de rever nossa querida prima Adilma, o João e namorada. Foi muito bom!
Segue alguns momentos da viagem.



































14 comentários:

  1. Petrúcio, muito legal as fotos. Pena que tem poucas.. HAHAHAHAHAH
    Fuleragem.. só para não perder o costume...

    ResponderExcluir
  2. E Adilma, sua nora te chama de Tchia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK

      Logo de cara vou dizendo: Tchia não!!!!

      Sogra melhor do que eu tá difícil, então me chamar pelo nome não custa nada! ;)

      Excluir
  3. Somando o que os quatro "fotógrafos" tiraram, foram 345 imagens. Então, tinha que postar pelo menos uns 10% das fotos aqui. KKKKK!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxe, se fosse Sergio seriam 8324 fotos, 10% já dava 832 fotos só no SOPA !!! ahahahah

      Excluir
  4. Paulo,
    O Hugo chamou Adilma de tia várias vezes, sempre levando bronca dela: Prima, Hugo! Sou sua prima! Depois de várias tentativas frustradas, ela desistiu de corrigir o traquino. Tá bom, pode chamar de Tchia, mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... Hugo é duro na queda!!! Desisti mesmo! Mas ele sabe que sou PRIMA.

      Excluir
  5. Amei as fotos. Eu ate que estou tranquilo. No meu Flickr so tem pouco mais de 10.000 photos e acho pouco. As fotos estao belissimas e o lugar eh fantastico. quero conhecer.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio, o lugar é lindo mesmo. Pode-se chegar lá saindo direto do porto em Salvador, próximo ao Mercado Modelo, e pegar um catamarã; pode-se ir também via ferry boat.

      No segundo caso, depois do ferry é preciso pegar um ônibus ou van, e depois uma lancha ou barco. Eu saí de casa às 7 e cheguei em Morro meio dia.

      João e Nanda foram na quinta-feira, porque, coincidentemente, o pai ia (para Morro) e os convidou. No sábado Cláudio já tinha programado voltar para assistir o jogo do Vitória contra o CRB, em Salvador. João ficou e retornou junto comigo e Lívia, cujo nome em japonês é Chiemi (pronuncia Quiemi).

      Excluir
    2. Adilma, ja esta no meu diario. Acredito que o catamara seria a melhor opcao nao? chega rapido e pode-se aproveitar o dia melhor.
      Em relacao a nao conhecer o lugar, eu tenho uma amiga que trabalha comigo eh inglesa, tem quase 60 e nunca passou na porta do Big Ben ou da Roda gigante. Eh mole?
      Ah!!! E nunca usou metro. Sempre usa o trem pra vim ao trabalho ou onibus!!!!

      Excluir
    3. Realmente é a melhor opção ir de catamarã. Se a maré estiver forte tem que fazer baldeação. Mas vale a pena. Pode incluir no seu diário mesmo. O tempo, infelizmente, foi curto e não fomos a lugares especiais. Fica para a próxima! ;)

      Excluir
  6. Lindas fotos "Fábio Assunção do Nordeste" KKKKKK E Paulo não deixa passar nada. Me deixe viu?

    Petrus, fiquei sentida por não poder estar lá com vocês. Depois que eu voltar de S. Paulo,vou programar um final de semana para gozar dessas maravilhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha tchiaaaaaaaa.. São Paulo só em novembro... Tem feriado antes disso, em setembro.

      Excluir
  7. O final de semana foi maravilhoso. Conversamos, nos divertimos, curtimos. Um encontro saudável e alegre.

    Eu, João e Lívia voltamos depois, e aproveitamos mais um pouco. Não tínhamos horário, almoçamos por lá mesmo.

    Por incrível que pareça, não conhecíamos o local, apesar de sermos baianos. Pode??

    Agora quero conhecer Boipeba, que é perto e muito bonito também. Valeu pelo convite Petrúcio: amei cada momento. Obrigada!! Pena que minha tchia não pode ir porque estava resfriada e tossindo muito.

    ResponderExcluir