segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nova Geração Regatiana

Galera,
Já levei o Hugo inúmeras vezes aos jogos do CRB, o Vinícius nas últimas vezes pedia para ir também, mas não levava. Desta vez levei o pequeno e ele ficou super animado, adorou a festa juntamente com seu irmão.
O Kokada farrapou, disse que ia, mas "tomou todas" na tarde deste último sábado(7) e ficou "mamado", mandou um SMS avisando que não iria, perdeu o show de bola regatiano. As fotos não ficaram legais porque tirei pelo celular, mas valeu a festa! Ah!, sim, o placar foi CRB 4 x 2 América(RN).




5 comentários:

  1. Eu levei João Vitor ao estádio, pela primeira vez, e foi muito bom. Engraçado meu filho me pedir autorização para soltar palavrões enquanto o Vitória jogava. Não lembro quem era o adversário, não lembro o placar, sei que na época tinha um jogador chamado Adilson (se não me engano) que virou uma vítima dos xingamentos.

    Ainda gosto de ir ao estádio com meu filhote. Parabéns a você Petrúcio por ser um pai presente.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal... perdõe-me mais uma vez, fiquei sem consiçoes de dirigir, e se fosse iria dormir no estádio. ahahaha

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Adilma.
    Quanto ao jogador, acho que era o Edilson(capetinha), que jogou no Corinthians com o Vampeta, e depois foi para o Vitória.

    Paulo, fica para o próximo jogo(sábado, 14), contra o Avaí.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha. Posso até imagianr a cena:
    João - Mainha, eu posso xingar também ?
    Adilma - Pode meu filho, fique à vontade, aqui vale tudo..
    João - Valeu Mainha.... NÊGOFDP !!! Toque LOGO essa porra de bola.... ahahahaha

    ResponderExcluir