sexta-feira, 27 de julho de 2012

"Eu disse que ia aparecer na televisão, MÃE!!!"



Pois, cumpri... ahahah


Oi Sérgio aí GENTE  !!!

By,
Kokada

Complementando o post, ver matéria do Portal Tudo na Hora.

 Alagoanos em Londres se encontram para torcer pelo Brasil

 A estreia do Brasil no futebol foi motivo de festa para os brasileiros que moram aqui em Londres. Hoje foi fácil encontrar por aqui camisas da seleção pelas ruas. Muitos se reuniram em bares brasileiros.


Eu fui ao Guanabara, localizado na Parker Street, região central de Londres. O bar que oferece diversos tipos de comidas e drinks brasileiros é também o local preferido para assistir jogos do Brasil.
Lá marquei de encontrar dois alagoanos que moram aqui em Londres há um bom tempo. Sérgio Sandes, gerente de eventos, e Israel Mendes, advogado.



Os dois nasceram em Maceió, mas escolheram Londres para viver. Israel veio há sete anos e há cinco trabalha como advogado. Já Sérgio está há 20 anos na Inglaterra. Tanto tempo longe de Alagoas,  tirar foto com a bandeira do nosso estado foi bem legal para eles.
E como lembrança da entrevista, dei aos dois uma camisa de 20 anos da  TV Pajuçara.



Juntos vimos um Brasil atropelar o Egito no primeiro tempo e ser surpreendido no segundo. 3 a 2 foi um placar apertado contra um adversário tão fraco. Mesmo assim todos os brasileiros que assistiram os jogos estão acreditando em uma boa campanha da seleção, e quem sabe o tão sonhado ouro olímpico.
Continuem ligados aí na TV Pajuçara -Record acompanhando os jogos!
Eu fico por aqui, em busca de novas histórias de alagoanos em Londres.
Até o próximo post!

20 comentários:

  1. Paulo,
    pelo jeito meio mundo de gente assistiu o video em Maceio porque as mensagens nao pararam e o Alavro me ligou a 1.30 da madrugada. ainda bem que meu telefone estava desligada e so vi a mensagem pela manha, porque senao ele iria levar um coice!!!
    P.S. Aonde anda Petrucio?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sérgio! Conseguiu o que prometeu! kkkkk Abração

    ResponderExcluir
  3. Eu nao tinha prometido nada Luizinho, eu nao gosto de me exibir(kkkk) mas ja que insistiram, eu nao podia recusar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Petrúcio está viajando para bahia, conforme ele informou no post/comentários do Jogo do CRB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamente, Morro de São Paulo com um pit stop em Salvador.

      Excluir
    2. Pense num lugar bom.... Morro de São Paulo! Adorei!

      Excluir
  5. Sérgio,
    V.Sa. deveria ter aparecido com a Bandeira de Delmiro Gouveia , ainda há tempo, as Olimpíadas está em curso....
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Delmiro tem bandeira ?

      Excluir
    2. Delmiro Gouveia não tem bandeira, não se consegue visualizar no google map, mas tem hino!

      Descobri isso numa rápida pesquisa no novo pai dos burros...

      Excluir
  6. Ficou ótimo tio... Parabéns!!! "Eu disse que ia aparecer na televisão MÃE!!!" kkkkkkkkkkkkkk Adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. Bem, eu sou Maceioense e nao conheco a bandeira de Maceio(nem sei se existe!!!), agora, se houver uma bandeira em Delmiro Gouveia, com certeza ira ter, uma rolinha, uma mulher segurando numa espingarda, com a instalacao trocada e uma lingua enorme aos seus pes. E com os dizeres: Sedentos por fofoca - alimentados por rola(de rolinha eh claro!!!0 kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Em breve será Mariairrita aguardem? kkkkkkkkk vai se apresentar, certeza absoluta, será um sucesso inesquecível.

    ResponderExcluir
  9. Aê Sergioooooooooooooooooooooooooooooooo


    Adorei!!!

    Vou encontrar com Petrúcio amanhã, em Morro de São Paulo. Postaremos as fotos depois desse final de semana! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. IrRita, ja apareceu na TV mostrando os cabelos ne? kkkk
    Adilma, eu acredito que Petrucio ainda nao viu o video, depois mostra pra ele e pra meninada, sei que vao rir.
    beijao

    ResponderExcluir
  11. Sergio,
    Saí de Salvador ontem(29) às 18:00h, cheguei em Maceió 5:15 desta segunda e ao chegar em casa já fui direto ao banho, tomei café e corri(estava chovendo) para o ponto de ônibus(6:20), esperando o ônibus de 6:30. O problema é que hoje os ônibus em Maceió estão em greve, aí liguei para um amigo que passa pelo Thosa para dar uma carona. Só fui ver o post agora pouco, depois de deixar as coisas aqui(trabalho) em ordem. Acabei complementando o post de Paulo. Ficou massa a matéria, apesar de pequena.(hehehe). Hoje a noite devo postar a aventura em Morro de São Paulo-BA. Foi muito bom!

    ResponderExcluir
  12. Corrigindo meu comentário acima!
    Os motoristas e cobradores de ônibus que estão em greve, e não os ônibus. (hehehehe)

    ResponderExcluir
  13. Petrucio, vc viu o vídeo e o blog ou só o blog?

    ResponderExcluir
  14. Sergio,
    Vi os dois hoje, pela manhã.

    ResponderExcluir
  15. mostra para o Hugo e o Vinicius Petrucio!!!

    ResponderExcluir