sexta-feira, 20 de julho de 2012

Enquete de FDS: O que faz um homem andar com duas bolsas ?



23 comentários:

  1. VIXI!!! Acho que estou com síndrome de MariaIrrita, pois juro que li "O que faz um homem andar com duas BOLAS?". hahahahahahahahahha

    Respondendo a enquete eu diria que Txio Netinho está dividindo o peso para não ter problema de coluna. =D

    ResponderExcluir
  2. Positivo e Operante. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Uma das bolsas (a preta)parece ser um estojo para guardar um equipamento qualquer... Não sei.

    Agora me bateu uma curiosidade e vou verificar o que tem dentro da bolsa que estou usando hoje (precisamente): quatro bolsinhas, dois estojos de óculos, dois batons, um creme para as mãos, remédio prá dor de cabeça, salonpas (adesivo para dor no pescoço), um headset, dois carregadores de celulares, um pente, dois celulares, uma carteira onde estão os documentos do carro, um estojo para guardar canetas (nove), uma lapiseira, uma borracha, uma lixa de unha e um marca texto. E alguns papeis (recibos, notas e cupons fiscais).

    Ufa!!!

    Aguardo para saber o que tem dentro dessas bolsas da foto e o porquê delas estarem cada uma num ombro do meu primo!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Falando em bolsas... a minha tá precisando de uma 'faxina'... rsss

    ResponderExcluir
  5. Acredito que Netinho esteja carregando duas bolsas para o ladrao pensar: Coitado deve ta pedindo esmola!!! Ai deixa ele de banda ne?
    Adilma, vc agora me fez fazer o mesmo. Ve o que tenho dentro da bolsa ai vai: Meu Ipad, Ipod, Blackberry, sabonete, escova e pasta de dente, desodorante de rolo(ja pensou em rola ne? kkk), removedor de tartaro, 1 cueca, 1 par de meias, 1 calcao, 1 camiseta, 1 comprimido pra enxaqueca, toalhas umedecida, 1 caixinha com linhas de 6 cores, 3 agulhas, 1 tesoura, 1 dedal e uma medida. 1 caixa com meus oculos, 1 caixa com cartoes de apresentacao, minha carteira com: 1 cartao visa, mastercard, american express. Meu cartao da Argos(1 loja), cartao da HMV(lojas de CDS e DVDs), meu Nectar card(cartao pra ganhar pontos do supermercado), meu cartao de seguro, meu cartao da Holland & Barratt(para comprar produtos de nutricao), meu cartao da Hostelling International(cadeia de hostel no mundo inteiro, no Brasil, Albergue da Juventude!), meu cartao de Fidelidade da Tam, cartao de Fidelidade da Tap, cartao de fidelidade da American Airlines, cartao da Elior(lloyds) para ganhar desconto em restaurantes, minha identidade Britanica, minha licenca provisoria de dirigir no Reino Unido(nunca usei!!) e mais uma bagunca de notas fiscais e mais notas(dinheiro) da Romania, Turquia, Hungria e Polonia(os ultimos paises que estive), quase que nao terminava!!!
    Ah! Aindas tem uma camisa de manga comprida que trouxe suja do trabalho!!! kkkk
    quase nao terminava!!! depois dessa trabalheira toda, vou descansar!!! kkkkk
    To curioso pra saber o que tem na bolsa de Netinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio,

      Assim não vale: eu não contei o conteúdo das bolsinhas, documentos e cartões!!! KKKKKKKKK

      Pensei mesmo no tal desodorante.... Você adivinhou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Andar com isso tudo dentro de uma bolsa aqui no Brasil com tanto ladrão solto por aí chamariam o senhor de doido!!! ahahahah Pelo visto a Europa deve ser MUITO segura mesmo né... Imagina só bloquear esse monte de cartões e pedir segunda via disso tudo... =O

    ResponderExcluir
  7. Yazmin, ha pouco tempo atras eu estava falando com Netinho do meio da rua aqui no centro de Londres usando o meu ipad e ele perguntou se eu nao tinha medo de ser roubado. Seria a ultima coisa que eu teria a preocupacao. Vc pode ser roubado sim, mas sem ver visto e assim mesmo, o cara tem que ter muita coragem de roubar alguem no centro de Londres porque ha cameras em tudo que eh esquina. Se vc entrar num onibus ou metro aqui em Londres a maioria das pessoas estao com um laptop, Ipad, Iphone, Blackberry, etc. Eu saio com uma camera de fotografar que custa mais de 3.500 reais, meu ipad, meu itouch, meu blackberry e as vezes tambem tenho meu Ikindle(livro eletronico), eu nunca tive medo. Um dia vc vira a Londres e entendera que ninguem aqui vive com medo dos bandidos como vivemos ai. Eu acho um absurdo, o cidadao de bem, pagar impostos e um vagabundo, que nao paga nada, querer tomar dos outros o que nao o pertence. Pra mim, eh o fim da picada!!!
    Adilma, eu so uso o desodorante de rolo para as axilas viu?(se vc trata o bichinho como rola, ai, eh outros mil!!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Não tenho a menor inveja de vocês. Não uso bolsa, minha carteira só tem o cartao VÁISA, o Ílper ( uso só de emeRgência se o VÁISA não funcionar e não tiver outro jeito) e o cartão do plano de Sáude.
    Dinheiro, no máximo R$ 90,00, se possível, pago tudo acima de R$ 10,00 no cartão de débito, porque eu vou pagar em dinheiro, só para ter o trabalho de sacar MAIS ?.
    Documento, só a CNH..

    PS1: Tô ficando velho (felizmente, melhor do que morrer), mas, tou procurando descartar tudo que for possivel.
    PS2: Essa coisa de carteira clean, aprendi parte com Luizinho.

    ResponderExcluir
  9. De documento só ando com habilitação, cartão de crédito só ando com um Visa e o do banco. Depois de dois roubos em shows do Chiclete, aprendi que não devemos andar com todo tipo de documento e cartão.(hehehehe)
    Só tô puto porquê tenho que andar com um óculos no bolso, pois tenho "dificuldades" em enxergar os números do cartão chave de segurança do Bradesco.(hihihi)

    ResponderExcluir
  10. Paulo,
    Eu so saco 10 libras nos fins de semana pois tudo pago com o meu cartao de debito. Cartao de credito eh para pagar coisas na internet(principalmente billete de aviao). Tudo que vc compra com o cartao de credito, tipo: Um ticket de aviao e a empresa falir, o cartao de credito te extorna o dinheiro, ja o cartao de debito nao!!!
    Petrucio, hoje eu futucando no meu telefone descobrir que podia colocar as letras maiores para nao ter que usar os ocuos. Pulei da fonte dez para a fonte 15, agora consigo ver os emails com 15 metros de distancia kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Tio Sergio, aqui, infelizmente vivemos desse jeito, principalmente os que como eu não possuem carro (por enquanto), você se vê 'obrigado', inclusive, a reservar a parte do ladrão na bolsa viu... pois já vi muita história de pessoas que apanharam dos bandidos porque não tinham nada, ou por ter um celular muito velho, ou pouco dinheiro... parece brincadeira mas é a pura verdade!!!

    ResponderExcluir
  12. Fim do mistério.
    Vamos lá, esquecendo o fato de que a enquete era para saber o(s) motivo(s)que leva um homem à andar com 2 duas bolsas, entendendo que no Sopa sempre foi assim, começa em um assunto e termina em vários outros. Enfim, deixando os detalhes de lado. Esclareço que, o motivo é bem simples. O portador das bolsas, o criativo Netus, tem praticado o seguinte procedimento: Toda vez que uma bolsa "InEnche" de qq coisa, ele compra uma outra até enchê-la tambem ! o Flagrante da foto, foi na quinta-feira, quando este chegou na Embratel, dizendo que ia fazer uma ´limpa´ nas bolsas, mas, já na sexta, voltou pra casa com as duas do mesmo jeito, ´informando´que ia fazer a tarefa no fim de semana.

    Pronto, acho eu que esclareci...


    E tenham uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não tive tempo , priorizei fazer tarefas como:
    - Aparar gramado;
    - Catar avos;
    - Retirar carcaça de uma lavadeira Brastemp para servir para aposento para as Galinhar botar ovos com conforto;
    -Cavar buraco com picareta para passar tubulação de água para a nova pia do
    piso inferor;
    - Ir na feira do Jacintinho(Parece mais a India) comprar foice(não sei onde coloquei a anterior ,isto é , estou com problema de lembrança).

    Chega , sim, já ia me esquecendo , para finalizar ,fui para massagueira
    tomar caldinho de pirão de camarâo(pode pedir a parte)com Skol(essa proeza Paulo Pinico gosta).

    Bye , Bye..

    ResponderExcluir
  14. Aguardei ansiosamente para saber o motivo e estou agora gargalhando no trabalho. Alguém me olhou aqui como se eu fosse louca...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Yazmin, que ver ladrão ter o maior çuidado de colocar a mão numa bolsa de mulher? Coloca duas ou três ratoeiras, quando o cara colocar a mão ele terá uma surpresa super agradável. Aí, aparece os direitos humanos: não pode fazer isso, pois ele trabalho duro pra roubar e roubar causa muito estresse. Ou seja, logo, logo, o governo coloca um anuncio para que sejamos mais educados com os ladroes e agradece-lo pelo roubo porque dessa forma a economia move, a mais progresso, sem ordem claro!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Sergio,

    Li recentemente que um ladrão processou o dono de uma casa porque invadiu a residência e, ao tentar sair, não conseguiu. Ficou uma semana preso na garagem da casa e passou esses dias à base de refrigerantes. Isso aconteceu na Inglaterra.

    O ladrão GANHOU causa.

    ResponderExcluir
  17. Adilma, infelizmente isso acontece aqui. Aqui todo mundo processa por qualquer coisa, ate ladrao se for trapaceado pela vitima. Poucos mais de duas semanas, tive um pequeno acidente na empresa(estava fazendo um trabalho que nao era meu mas levaria tempo pra chamar os trabalhadores) entao resolvir pegar uma cadeiras que estavam num trolley, resultado, o trolley virou e as cadeiras cairam no meu pe e uma delas bateu do lado do braco de uma garota que pedir pra me ajudar, resultado: so porque a garota ficou com um minusculo ematona(no dia seguinte) ja estava tirando foto ja pensando em me processar eh phoda ne? (aqui eles processam o gerente nesse caso, nao a empresa)

    ResponderExcluir
  18. Essa é fácil, é o Kit 3ª idade. Brincadeirinha kkkkkk
    Só Luiz pode desvendar esse mistério.

    ResponderExcluir