quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um Jogo Histórico - CRB x Joinville


Galera,
Estava esperando desde o último sábado(21), o site www.clickmaceio.com, postar as fotos do jogo entre CRB x Joinville, pois foi um jogo histórico, uma partida para “explodir ponte de safena”. Para mim, também teve um gosto todo especial, estava com meus filhos, esposa e meu irmão Kokada, pela primeira vez, todos juntos em uma partida no Rei Pelé.  O Galo chegou a estar perdendo por 3 x 0, ninguém, por mais fanático que seja,  acreditava que o time fosse ter uma reação daquelas. Para alegria de todos, o Galo teve forças para detonar o adversário na reta final do segundo tempo e conquistou um de seus triunfos mais marcantes dos últimos tempos.  Um jogo inesquecível, jamais sairá das nossas mentes. Fico emocionado até em ouvir a narração do César Pita, que foi até matéria do Canal Sportv da Globo.






14 comentários:

  1. Este final de semana estarei em Morro de São Paulo-BA. Vou ficar pertinho do Galo, que vai jogar com o "todo poderoso" Vitória(time de Adilma) no sábado, 28.(hehehehe)

    ResponderExcluir
  2. No momento que o Joinville ia fazendo o terceiro gol, Gisele deu um grito: NÃÃÃOOO!!! O Hugo foi logo dizendo pra ela, com raiva: Mainha, a senhora é muito pé-frio, não devia ter vindo! Ela ficou triste, achando que era mesmo, pois da última vez que ela foi a campo, não tínhamos o Vinícius, e o CRB perdeu. Faz muito tempo.(hehehehe)

    ResponderExcluir
  3. Eu estava do lado do Vinicius, não sai na foto para não prejudicar com minha CABECINHA !!! AHAHAHAHAHA
    No 1.o GOL do Galo, eu ´cantei a pedra´ disse: Vinicius, se ligue que o CRB vai fazer o GOL, puro chute, pois não sabia das qualidades do jogador GEOVANI ( e ainda fez outro do mesmo jeito) !!! fOI ARRETADO DEMAIS... Engraçado que o Vinicius, só queria ver a animação do PLACAR PEBA ELETRÔNICO.

    Outro detalhe, fui eu que pedi para o Hugo ´zoar´ a Mãe, chamando-a de Pé-Frio, eu não gosto ! ahahaha

    Ah, Petrúcio, ninguém do SOPA sabe que KOKAda é seu IRMÃO !!! AHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Detalhe: Paulo era o único torcedor, em todo estádio, que estava com a camisa do Fluminense. Antes mesmo de entrar fui logo dizendo: Mô fio, jogo do Galo venha com a camisa do mesmo. Existe uma campanha neste sentido, para que os torcedores, em jogos do CRB, não venham com camisas de outros times. Ahahahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  5. Petrúcio,

    Pois é: meu Vitória vai jogar (e ganhar) é claro! Vai servir como uma das despedidas de Neto Baiano que vai para o Japão.

    E nós vamos estar onde? (Se Deus quiser!)

    ResponderExcluir
  6. Em Morro, com o radinho no ouvido! Acho que vai dar uma zebra e o Galo arranca um empate no Barradão. KKKKKKKKKKKK!!!!

    ResponderExcluir
  7. - Foi a camisa do FLUZÃO que deu sorte !!!

    - Vou comprar uma do GALO quase-original para ir aos jogos...

    ResponderExcluir
  8. Petrus, sempre achei que você torcia pelo flamengo,kkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKK

    Com o radinho no ouvido... SE (o radinho)funcionar... KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Fernando, digamos que o Flamengo é nosso time de nível mundial e o Galo da Pajuçara(CRB) de nível nacional.(hehehehe)
    Mas se vier jogar aqui em Maceió, Flamengo x CRB, quero que o time do Rio se lasque, como já aconteceu na Copa do Brasil, placar 4 x 4. Naquele dia fiquei com raiva do Fla, pois o CRB ficou na frente do placar duas vezes.

    ResponderExcluir
  11. Nao me ligo em futebol mas adorei as fotos!!!

    ResponderExcluir
  12. O Galo da Praia, vai ganhar do Vitória de 2 x 0.

    ResponderExcluir
  13. Vamos ver quem ganha. Sou mais meu Vitória! ;)

    ResponderExcluir
  14. No Barradão o buraco é mais embaixo, o Vitória vem de cinco vitórias seguidas, jogando fora e em casa. Se ganhar ou empatar e o Criciúma não ganhar, o time baiano assume a ponta da tabela. Acredito que o CRB possa trazer um empate, mas uma vitória, acho muito difícil.

    ResponderExcluir