segunda-feira, 23 de julho de 2012

Rapidinha: Mais uma de irRita.. ou Sualete ?


       

        Sábado, 09:00 da manhã (depois do racha), lá vai eu pegar irRita na casa de Mãe para levar de volta ao seus afazeres e negócio no Prado, chegando lá, Sualete ainda não tinha chegado da feira, aproveitei, fiz uma boquinha ( café+leite+pão+quejo de coalho) Mãe estava meio-dormindo e irRita deitadona na cama do impaciente, assim que acabei o lanchinho, Sualete chegou, buzinou, eu corri ( para ela não buzinar duas vezes ), abri o portão, ajudei a pegar a feira no carro, e logo depois chamei irRita... eis que essa lembrou-se que tinha trazido a bomba de encher pneu de bicicleta, pois os da cadeira de rodas de Mãe estavam muchos, resolvi então enchê-los logo, peguei a bomba, comecei a encher, e para minimizar as as minhas dores de joelhos+calcanhar+coxas, etc, pedi a irRita que fosse pegar um banquinho... pronto, finalmente chegou a parte ´quase-interessante´ , quando esta ia pegando o banquinho, Sualete colocou um caixa de isopor em cima, e começou o diálogo mais ou menos assim ( segundo o relato de irRita, eu não presenciei..) ..

 - irRita:  Salete, Paulo está o pedindo o banquinho ...
 - Sualete: ôxe,. pra que Paulo quer o esse banquinho ?
( A PARTIR DESTE MOMENTO EU ESCUTEI )
-  irRita: Pra CAGAR em cima, e ele vai fazer um TOLETÃO BEM GRANDE.., UM CAPITÃO
-  Sualete: ( já muito braba ) Rita, vá p´ruma Po....

   Pronto, O TEMPO fechou e eu fui logo dizendo. Bora iRRita, bora, bora ... e fui rindo* até o PRADO....

* Melhor do que chorar...


Em tempo: terminei de encher os pneus, sentadinho no desejado BANQUINHO da discórdia !


Moral da história: Ficar em paz é melhor, mas, brigar é mais divertido...




   





19 comentários:

  1. É meu primo Paulo:

    Cada qual com sua "almagura"...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilma, procurei a imagem de um TOLLETE, achei, mas desisti, era muito mau gosto.!! ahahahah

      Excluir
  2. É isso Adélma... Cada qual com seus cadas quais !

    Ahahahah mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Imagino a cara de Rita! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!
    Homi, é muitcha resenha naquela casa.

    ResponderExcluir
  4. Depois de uma noite super estressante e um dia meia louco, estou nesse momento jantando ou tentando jantar e rindo com essa resenha aqui num restaurante chinês no centro de Londres. Estou no meu iPad.
    Parece que estou vendo a cara de deboxe de IrRita e Salete "p" da vida. Só posso imaginar o essa duas não eram na incarnação passada kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um aviso aos menos atentos: Estas duas não são inimigas e muito menos se odeiam... Apenas, não conseguem conviver em harmonia diante de tantos aperreios e dramas. IrRita já dá porrada antes mesmo de ser atacada e Sualete já reclama antes mesmo de ter motivo. Enfim, apenas para confirmar o que estou dizendo (da amizade), no resumo da conta telefonica de Mãe, o nr. do telefone fixo de Maria irRita aparece com o maior tempo de conversação !!!

      É isso, coisas da vida.

      Excluir
  5. TÃO delicada essa minha mãe... kkk

    TODO sábado quando ela chega da casa da vó eu fico só aguardando ela dizer (rindo): Mas Yazmin, hoje de manhã/ontem à noite eu tive uma LEEEVE discussão com sua tia!!! ahhaahha E toda vez eu olho pra ela e pergunto: Tá! Me diga qual é a novidade???

    Tem jeito não!!!

    E mainha ainda diz: Pior é que eu não consigo ter raiva! Eu fico é rindo! ahhah

    Realmente, ficar com raiva ela não fica não, mas deixa muita gente, né mãe??

    ResponderExcluir
  6. Olha, ainda bem que vocês levam tudo na esportiva. Principalmente Paulo, que tira das situações mais caóticas, uma maneira de fazer piada.Quisera muitas famílias agirem assim pois evitariam muitos conflitos.
    Continuem assim. Lembrei-me de um dito do Dr. Bezerra de Menezes:
    "Juntos teremos união. Sozinhos seremos ponto de vista. Unidos alcançaremos nosso objetivo." E acho que é isso que você fazem.
    Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Tem que ser Tchia Angélica, tem que fazer piada mesmo, se não todos vão pirar...
    Agora mesmo, eu passei lá, Salete perguntou: quem vem hoje à noite, Matheus ou Larissa, eu disse, é Matheus, pois, nas segundas ficou acertado que é ele. Ela retrucou, mas teve uma segunda que foi Larissa, eu disse, sim, mas ela veio ´pagar´ um domingo que EU vim no lugar dela. Ela, como nunca fica calada finalizou: EU NÃO DIGO MAIS NADA... Eu disse, não minha filha, pode continuar dizendo, quem quiser que se defenda...

    Imagine SE disesse ... AHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  8. A cena: fui rapidinho pegar o banquinho para Paulo, ao chegar na cozinha, Salete estava acabando de colocar a caixa de isopor em cima do banquinho: dai eu falei: vim pegar esse banquinho, pois PAULO quer, ela falou: para que ele quer? não respondir a pergunta que tinha me feito, estava apressada pois Paulo estava de joelho, eu sei que ele tem problema e sabia que estava doendo, bem, rapidinho perguntei para ela se tinha outro banquinho, já que ela não tinha autorizado a eu pegar o que ela tinha acabado de colocar a caixa, então falei, tem outro banquinho por ai, ela não respondeu, só fez o seguinte: chamou Neideiiiiiiiiiiii pegue um banquinho para Paulo, e eu para esperando, foi quando ela fez novamente a pergunta: para que ele quer este banco, foi quando a minha paciência chegou, respondir ele quer para cagar em cima do bANCO UMA TUIA BEM GRANDE, pense ela ficou virada num siri, que todos me desculpe, mas tem hora não da para segurar sai um coice, é isso aí. tudo isso é normal sai sem querer querendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anônimo é Mariairrita, pois errei na hora de publicar kkkkk

      Excluir
  9. Mãe, quem é Neide??? ACHO que o nome dela é Nadja... eheheh

    ResponderExcluir
  10. Yazmin, agora estou rindo com a historia do nome das empregadas. Iremos entrar para o Guinness Book com a quantidade de empregadas que passaram pela casa de mae!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Para variar YaRmin tem razão, o nome da empregada é SUPER_Nadja !

    ResponderExcluir
  12. Quando cheguei no sábado(21), peguei um pão pra comer, e para não deixar cair farelo na mesa, tentei comer o mesmo por cima do saco, ela foi logo dando um coice: PETRÚCIO, PEGUE UM PRATO!!!!! Fui logo ficando nervoso e questionei, foi pior! Ela prolonga demais a discussão, está sempre certa, fazer o quê?
    Só digo uma coisa, tem que ter muita paciência com Salete, e ela com os irmãos, somente.(hihihihi)

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Família, confusões, cenas hilárias,aperreios... situações dignas de um seriado Global. Iria fazer um tremendo sucesso. Ah! se iria!
    Daria para escever um livro. Deve ter nessa família, cheia de tantos talentos um escritor na área humoristica para ter esse despertamento.

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, original, é com certeza de Rita.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de ver qualquer um de vocês aqui no meu lugar, durante apenas uma semana, só então depois dessa experiência poderíamos conversar de igual para igual, falar é fácil, difícil é ser e fazer o que eu faço. Obrigada à todos pelos elogios!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho dúvida que nenhum de nós teríamos a menor capacidade de fazer do seu jeito. Espero sinceramente ( mesmo com gozações e críticas ) que um dia você realmente acedite que todos nós somos extremamente gratos a tudo que você fêz e faz até hoje por Mãe e todos da família.

      Excluir