Galera,
Neste domingo eu estava de “plantão” na casa de minha mãe, pois bem, ao final da tarde eis que surge o primogênito de Dona Dadô no pedaço. Sem que Salete perceba, ele foi ao banheiro do quintal da casa, só que estava com a sandália atolada de barro, não tinha seguido as orientações saletianas ao entrar, que é limpar a sandália no tapete ou deixar a mesma e seguir a pé. Quando Netinho ia saindo do banheiro, viu a merda que fez, sujou de barro o chão do banheiro, então numa brilhante idéia, pegou a toalha do chão e tentou limpar a lambança que tinha cometido. Então, estava eu tomando meu cafezinho sossegado, quando vem Salete “RECLAMAR” da sujeira que deixaram na toalha de piso no banheiro.
- Foi você que fez essa merda, Petrúcio?
Respondi que não.
Ela então desconfiou de Netinho e Luizinho.
Quando Netinho estava indo embora, Salete ainda estava falando da nojeira que deixaram na toalha. Aí Netinho resolveu abrir o jogo contando todo o processo.(hihihi)
Eu prontamente corri ao banheiro e tirei uma foto da tolha de piso que o Passarinho tentou limpar sua cagada. Salete ainda reclamou, pois queria que eu tirasse foto dos dois lados da toalha suja, mas na pressa só tirei um lado. (hehehehe)
Petrus
Nao paro de rir!
ResponderExcluirEu acredito que o melhor sistema e' deixar, sandalia, sapato, do lado de fora. Aqui na Europa, principalmente em paises da Escandinavia, a maioria das pessoas deixam os mesmos do lado de fora da casa ou no jardim. Ja dentro da casa, vc tem um outro tipo de sandalia do lado da porta e se nao tem, anda descalco. Imaginem quanta sujeira, bacterias, trazemos da rua no nosso sapato ou chinela?
Qualquer templo muculmano, vc tambem tem que deixar o sapato na entrada do mesmo e ir so de meia.
Tenham um bom dia. Aqui em Londres hoje e' feriado.
Ainda bem que painho assumiu senão ia acabar sobrando é para mim que nem estava lá para me defender...
ResponderExcluirComo não é costume no Brasil tirarmos o calçado para entrarmos num ambiente, é só ter um pouco de bom senso e olhar os pés antes de entrar. Né não??
ResponderExcluirMas se esqueceu, por algum motivo, paciência! A vida é curta prá gente esquentar com tudo...
Bj!
Adilma, que não consegue postar com o perfil próprio
Adilma,
ResponderExcluirNão sei se você já fez isso, mas limpe os caches e todo histórico navegado. Depois disso tente postar com seu próprio perfil no Sopa, do gmail, no caso.
Abraço!
TEstando
ResponderExcluirPessoal,
ResponderExcluirUm dia é da caça outro é do passarinho , ontem foi
da caça , sempre que vou na casa de mãe , deixo a
sandalia na entrada da sala , acredito que foi a unica vez que entrei calçado , já estava me despedindo quando comentei o fato com tutú , imediatamente ele disse que Salete tinha comentado , foi Netinho ou Luizinho , eu para livra a pele do meu filho ,assumi e cair na gargalhada , Dona Salete não esquentou .....
Passarinho da Dadoh
"seguido as orientações saletianas ao entrar, que é limpar a sandália no tapete ou deixar a mesma e seguir a pé"
ResponderExcluirJuro, eu não sabia que tinha componente dos Gomes Sandes de Sá, que estavam entrando voando ou flutuando na casa de Mãe !!! ahahahahahah
As orientações, fiscalizações, dicas de como faz, como tem quer ser feitas, como tem que ser, deixa qualqer um desorientado, pois são tantas emoções: outro dia eu queria faz um chá para mãe perguntei a Salete onde estava a folha de louro, ela disse. estar nagaveta do meio do armário, assim que peguei o saquinho coloquei na mesa, e sair para pegar a panela, quando Salete passou que viu foi ligo perguntando quem deixou esse pacote aqui, prontamente respondir foi eu, vou prepara o chá posso, é sério a coisa não é brinquedo não meninos.
ResponderExcluirParece ate que estou vendo a cara de IriRita de deboche e a cara de Salete com a resposta hahahah
ResponderExcluir