quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Desabafo...

Sinceramente, cada dia que passa estou perdendo a vontade de postar, comentar e até de "dar uma olhada" aqui no Blog... ultimamente quando venho fazer a visita já penso assim "qual será a baixaria/briga de hoje?!?".... sério mesmo!!! Ninguém tolera nada, é cada discussão no mínimo RIDÍCULA por besteira.

Pra mim o Sopademãe está perdendo o seu conceito!!!

Sopademãe, Ringuedemãe, Baixariademãe,... !!?!?! Alguém tem mais sugestões!?!?

Sem mais!

Yazmin Sandes


7 comentários:

  1. Olhe o stressssssss, é assim mesmo, só tem um detalhe, tem gente que sabe muito bem tirar uma onda, piadinha,etc, etc, mas, quando é o contrário, o bicho pega.
    Acho que deu p/ entender por todos do postadores e frequentadores, né?

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Fiquei emocionada com o conceito do senhor Tio Netinho... foi profundo!!! hhahahahah

    Eu não estou estressada não, aliás, stress é algo que normalmente passa longe de mim... só fico impressionada com o rumo que os comentários estão tomando...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, quem não sabe brincar vá cagar num pinico e faça como Rita, não comente. Só o faça quando achar conveniente. Acho somente uma sacanagem colocar um comentário sem se identificar.
    Mas não acho que chegou ao ponto de baixaria, como Yazmin descreve acima. Penso que está light, ainda.(hehehehe)

    ResponderExcluir
  4. Light Tio?!!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pra mim está virando uma ZONA!!!

    ResponderExcluir
  5. Yazmin, é preferível uma linha tipo CQC do que Jornal Nacional, entende?

    ResponderExcluir
  6. Minnn,

    Nesses últimos dias eu não tenho visto nenhuma briga. Juro!

    Mas olha... Não fica chateada. Eu entendi seu desabafo e até concordo que perder o controle por algo tão simples não tem nada a ver. O blog tem como missão unir, divertir, emocionar. Só que... Não tem jeito, volta e meia existirá alguém insatisfeito ou chateado e nem todos se seguram, pelo contrário - explodem!!

    Os Gomes de Sá tem algo em comum (na sua maioria): pavio curto e resposta na ponta da língua! Além de um senso de humor ferino.

    À medida que os gens vão se misturando (você, seus primos(as), meus filhos, etc) novos modos de agir vão surgindo. E isso é natural.

    Parabéns pelo seu equilíbrio e maturidade.

    Bj!

    ResponderExcluir
  7. Porra netinho, que messagem edificante, linda por sinal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir