sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um video especial para Angelica - By Sergio Sandes

6 comentários:

  1. Bicho, quando chegar em Maceió vai ver que diferença. Parece que já tô vendo você reclamando. No início da manhã já está fazendo muito calor.

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar uma jaqueta com ar condicionado!

    ResponderExcluir
  3. Sergioooooooo,
    Putz que frio barrrr; obrigada meu lindo!
    Para mim, foi um refrigério ver esas imagens comparando com o calor aqui em Salvador, que está fritando ovo no asfalto.kkkkkkkkkkkkkkk
    Fiquei com a impressão, que a qualquer hora iria pular um Papai Noel, por entre os carros.

    Venha preparado pois até os passarinhos de Maceió estão pedindo socorro. Eta terrinha boa danada sô
    Adorei o vídeo!

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Angelica! Hoje nao esta nevando e a temperatura esta bem mais amena(entre -1 e 4C) a partir de amanha fica mais frio. Como esta fazendo sol vou perambular pela cidade. Petrucio me alertou que esta fazendo muito calor em Maceio. Eu sempre reclamei do calor mas que se ha de fazer? Talvez eu faca como o pessoal dos paises arabes, me cubra dos pes a cabeca dessa forma eu consigo segurar mais o calor. Aproveite o dia! beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não é inverno no hemisfério norte e já está assim... Minha nossa. Eu fico imaginando ter que acordar cedo e sair, para qualquer atividade.

    É meu rei, um ou outro período assim tudo bem. É elegante vestir-se com casacos, botas, luvas, etc. Mas TODO ano enfrentar temperaturas abaixo de zero. Putz... Prefiro os trópicos.

    ResponderExcluir
  6. Adilma, eu ja me acostumei tanto com o frio, que se a temperatura esta 3, 4, 5 graus abaixo de zero e no dia seguinte sob para 5/6 positivo eu ja comeco a transpirar. O corpo vai se adaptando rapido o que nao suporto e' calor e isso me irritar bastante.
    Aqui eu passo meses(pelo menos uns 7 meses por ano sempre esta frio. Quando esta esquentando, la pra o inicio de maio, a noite fica em torno de 7/8 graus). Ai ja durmo com a janela aberta. No Brasil provavelmente teria neguinho dormindo de toca!

    ResponderExcluir