quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Londrino chegou ao calor


Galera,

O Mr. Londrino já está em Maceió, após um longo e "tenebroso" desgaste com vôos cancelados e rotas trocadas, o filho internacional da Dona Dadô que deveria ter chegado no último sábado, enfim chegou em terra firme nesta terça-feira à noite.

Passou por Lisboa, Rio de Janeiro e por fim em Recife, onde estava o irmão Silvio à sua espera.

Chegou bem cansado, evidentemente.

Suas malas foram extraviadas, só chegou mesmo com a bolsa de mão.

As bagagens só deverão chegar em Recife daqui a três dias.

Seja bem vindo!!!






Petrus

3 comentários:

  1. Sergio é um privilegiado. Saiu de um clima inóspito, com direito a extravio de bagagem, para uma cidade cheia de sol, alegria e cores. Sem contar rever a mãe, os irmãos, os sobrinhos, amigos, etc.

    Tenho certeza que muita gente em Londres daria um dia a menos de vida para passar pela alegria do reencontro com os familiares e pela beleza das paisagens tropicais.

    Eu se fosse ele passaria um protetor solar, colocaria óculos, chapeu, um belo par de havaianas e correria para ver o mar.

    Tem coisa melhor????

    Seja bem vindo Sergio!!! Aproveite.

    ResponderExcluir
  2. Adilma muito obrigado pelas palavras. Eu ainda estou um pouco atordoado e preciso de mais uns 2 dias para colocar a minha cabeca em ordem. Foi estresse so! Sair pra compras algumas roupas pela tarde porque estou nu! Espero que minhas malas cheguem o mais rapido possivel. Mesmo levando 4 dias pra chegar aqui e todo o estresse nao tem coisa melhor do que passar o natal com a familia e amigos. Um beijo e abraco pra todos

    ResponderExcluir
  3. Sergio,
    Seja bem vindo e aproveite bastante para matar as saudades.
    Depois de tantas peripécias, graças a Deus tudo acabou bem.
    Curta bastante sua merecidas férias e reponha suas energias, com muito mar, sol, água de coco e o carinho da família.
    Bjs!

    ResponderExcluir