domingo, 19 de dezembro de 2010

Situação em Londres no momento. By Sergio Sandes









Olá garotada,
Infelizmente estou preso em Londres junto com milhares de outros passageiros, que, como eu, desejamos passar o Natal junto com a família, entretanto, devido a neve que tem caido em Londres e as baixas temperaturas, fiquei impossibilidade de embarcar para Lisboa e consequentemente perdi minha conecção lá. Gostaria de agradecer a Paulo e a Ana por ter ido de Maceió à Recife me buscar, em vão. No momento estou num hotel cerca de 20 minutos de distância do aeroporto Heathrow, esperando que a situação melhore e que possa voar para Lisboa e de lá para o Recife, só resta saber se terei vaga em algum avião. A situação é extremamente caótica. São 3 noites sem dormir. Poderia dormir agora pela tarde, mas resolvi não fazê-lo para não atrapalhar meu sono a noite. Conheci várias pessoas que estão na mesma situação que eu. Saimos, tiramos fotos e agora estou no quarto do hotel para mostrar para vocês.
Um boa tarde. Colocarei mais fotos a tarde.
Se Deus quiser logo, logo estarei por aí.

Sergio Sandes



5 comentários:

  1. Se melhorar o tempo, a previsão é de que Sergio só saia de Londres nesta segunda-feira. Qualquer nova notícia, postaremos aqui.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Petrucio. Estou adicionando algumas fotos e tb um pequeno video de quando exatamente a neve comecou a cair

    ResponderExcluir
  3. Oi Sergio, esperamos que vc consiga o mais breve possível se encaixar em outro vôo e que o tempo melhore, bjs/saudades e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Luiza e Netinho. A situacao esta mesmo preta por aqui. Sair para passear com o pessoal em volta do hotel mas 15 minutos mais tarde voltei para o hotel devido ao cansaco e frio. Espero poder viajar amanha. No momento esta nevando na area aonde estou mas a neve e' fraca. Tem um trator na frente do hotel tentando limpar as ruas e os mesmo esta acontecendo nos aeroportos. Vamos rezar. beijoss

    ResponderExcluir
  5. Sergio, a situação não está preta, e sim, branca, de neve. KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!
    Brincadeiras à parte, não queria estar na sua pele.
    Estamos torcendo pra que tudo se resolva o mais rápido possível.
    Abraços!

    ResponderExcluir