domingo, 12 de dezembro de 2010

O cachaceiro que me deixou bebado! by Sergio Sandes

e

7 comentários:

  1. Putz! imagina a mulher dele com cheiro de bacalhau depois de 3 dias de rala e rola. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Lembrando, como ficou a onda do Amado x U2?

    ResponderExcluir
  3. Fernando, so para vc ter uma ideia, ainda estou com o estomago embrulhado com o bafo do cara! Eu posso imaginar como "aquilo" da namorada dele nao deva esta! Nem urubu chega perto!
    Em relacao a briga do Amado x U2, me parece que o Amado ganhou mas Mr. Kokada nao parece muito satisfeito hihihihihi
    abracao

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar de bêbado passivo! KKKKKKK Só Sergio mesmo....

    ResponderExcluir
  5. Adilma minha querida. Eu estava otimo ate levar aquela baforada de alcohol na cara e depois ter uma baita de uma enxaqueca. Isso significa que naquele momento me tornei bebado passivo! hahahahhah

    ResponderExcluir
  6. Eu entendi Sergio!!! Mas que você é um doidinho, ah... Isso é!!! Rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir