quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Organizando a "CASA"


Galera,

Não queríamos que o SOPA chegasse a esse ponto, combinamos que o blog seria para comentar somente coisas da família. Fizemos também uma enquete, venceu que não deveríamos falar putaria. Entendo que cada cabeça é um mundo, mas como somos uma família, não devemos nos esconder fazendo comentários em anonimato, o que é ridículo e de uma imbecilidade tremenda. Combinamos, pois fomos nós que idealizamos isto aqui, porém com ajuda de todos, colocamos a idéia pra frente, e não podemos deixar descambar para coisas fúteis e covardes. Não estou tomando dores de ninguém, só acho que o Blog é simplesmente da família, não de anônimos. Qualquer comentário como anônimo será excluído. Somente seguidores que deverão comentar ( desde que esteja nas regras discutidas), quem quiser fazer, que se torne seguidor.

Alteramos a senha e tudo que quiserem postar deverá ser enviado para o e-mail sopademae@gmail.com


Ficarei encarregado de administrar e postar o que for enviado para esse e-mail, no período noturno, desde que eu tenha tempo, infelizmente.

Sem mais,
Petrúcio/Paulo Sá

10 comentários:

  1. Concordo em gênero, grau e número no que vocês 02 decidiram.
    e Viva o Natal e o Ano novo que está chegando.

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Silvio.

    Vai aqui uma pequena frase que recebi em um e-mail:

    "Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes !!!

    ResponderExcluir
  3. Apoiado Petrucio e Kokada, adorei essa decisão de abolir o anonimato que eu achava realmente ridículo e voltar ao que era antes mais divertido, natural e sem agressões.

    Larissa assino em baixo tudo que você escreveu!

    ResponderExcluir
  4. Detalhe: Não existe mais a opção de anônimo para postar. A pessoa vai ter que se identificar para fazer algum comentário.

    ResponderExcluir
  5. P-e-r-f-e-i-t-o!!! =) Vamos ver se conseguimos organizar o Blog!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, postar algo como anônimo (sem se identificar-se) acho uma puta sacanagem. Em relação a putaria até hoje não ví nada demais postado no SOPA DE MAE que ofender-se alguem. Agora ter que postar algo e ter que passar por uma triagem ou comissão pra saber se pode ou não postar, sou contra. Pois acredito que perdi o sentido do SOPA DE MAE, que é a livre expressão do que a pessoa está sentindo naquele momento. Pessoal desculpe por alguma coisa, mais essa é minha opinião, não tenho nada contra ninguém ao contrário tenho muito orgulho de fazer parte dessa família apesar de ter pouco contato.Beijos a todos. Obs: O que decidirem, assino em baixo.

    ResponderExcluir
  7. Fernando,
    Não vai ter triagem alguma, o que quiser postar pode mandar para o e-mail sopademae@gmail.com que será publicado no Sopa, na sua originalidade.
    O que não pode postar todo mundo já sabe.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Petrúcio, desculpe pela minha "iguinorancia", mais foi o eu entendi.

    ResponderExcluir
  9. Eu também não sou favorável à censura, como legítima "filha ilegítima da ditadura militar". Entretanto, faz-se necessária quando os limites são extrapolados por insensatez. O objetivo do blog é divertir e não gerar brigas. Chega disso!!

    Existe uma frase na bíblia que sempre me acompanha e acho muito profunda: "O escândalo é necessário, mas ai daquele que o provoque".

    Fica registrado, desse modo, o que penso. Vamos evitar conflitos. A vida é passageira, tudo que temos deixamos para trás ao nos despedirmos dessa existência. Não podemos JAMAIS esquecer que TUDO, TUDO mesmo, passa. Sem nenhum exagero, basta pararmos para refletir.

    ResponderExcluir