segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Enquete do Pudim



Aberta a temporada de enquetes.

Sopeiros,
Ontem na casa de mãe, comi aquele delicioso pudim que Salete e Rita sabem fazer com maestria. Outro dia, quando estava comendo, falei que estava uma delícia aquele pudim que Rita tinha feito, Salete virou pra mim e disse: - Mô fio, quem fez esse pudim foi eu!
Rita sempre faz esse tipo de pudim pra vender na RL, e de vez em quando leva pra casa de mãe. Quando vou lá na lanchonete sempre compro, os meninos adoram.
A verdade é que sempre fiquei na dúvida de quem é que faz o pudim mais gostoso, ou se não tem nenhuma diferença.
Quem faz o mais gostoso, Rita ou Salete?
Com a palavra, os que já provaram do pudim das irmãs.
Vote e comente, com coices ou sem.(hehehehe)

Petrus

20 comentários:

  1. Sem querer ficar em cima do muro, não sinto diferença nos sabores dos dois, Salete diz que o dela é mais gostoso.(hihihi

    ResponderExcluir
  2. O de Salete é MARAVILHOSO!, já o de Rita é FANTÁSTICO! Voto no empate com certeza.

    PLACAR:

    IrRita 2 x 2 Sualete.


    Favor, quem votar, atualize o placar.

    ResponderExcluir
  3. Nunca provei o Pudim de Tia Salete, mas o da Mainha é muuuuito bom... acho que não posso votar né?... kkkk

    ResponderExcluir
  4. Vou levar ovo de Pato de capoeira para as duas
    botarem mola e fazerem o pudim para o Netinho
    provar neste Domingo à noite , só ai direi qual
    é o melhor(hihihihihihihihi..)

    ResponderExcluir
  5. Kokda disse:O de Salete é MARAVILHOSO!, já o de Rita é FANTÁSTICO! Voto no empate com certeza.

    Então, o que é melhor?

    Maravilhoso
    ma.ra.vi.lho.so
    adj (maravilha+oso) 1 Que maravilha ou causa admiração. 2 Fora do comum; admirável, prodigioso, surpreendente. sm 1 Aquilo que encerra maravilha. 2 Aquilo que é ou parece extraordinário ou sobrenatural. 3 Lit Intervenção de seres sobrenaturais num poema.
    Fantástico
    fan.tás.ti.co
    adj (gr phantastikós) 1 Que só existe na fantasia; imaginário. 2 Que apenas existe na imaginação. 3 Incrível. 4 Caprichoso. sm O que só existe na imaginação.

    ResponderExcluir
  6. Não quero me gabar, eu voto em mim: Irrita 3 x Sualete 2. FANTÁSTICO E DELICIOSO é meu PUDIM, e aproveitando o ensejo, aproveite esta promoção fantástica, preço de um pudim copinho aqui na lanchonete é apenas l,00, ele inteiro é 10,00 faço ele por apenas por 9,99 precinho de NATAL, aproveite, faça seu pedido com antecedência, e mais, quando vier pegar o pudim traga seu deposito, se não tiver um depósito decente, vendo também TUPPERWARE SIMMMMpppllllleeessssss

    ResponderExcluir
  7. Petrúcio, em cima do muro P. NENHUMA !!! Eu já disse isso AO vivo, mais de uma vêz e as duas. EU gosto dos dois exatamente da mesma forma, não é a minha prática falar para agradar ninguém.
    SE LIGUE.

    ResponderExcluir
  8. Assim é covardia!!! Eu nunca provei nenhum dos dois. Vou postar de quem é a melhor moqueca de peixe: a que eu faço ou a que Bia faz...

    Vocês me deixem!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Voto no de mainha!!!

    4 MariaIrrita x Tia Salete 2

    =D

    ResponderExcluir
  10. Yarrmminnn, vou entregar você a Tchia Salete !!! ahahahahahahahahha

    ResponderExcluir
  11. O Yvess ficou com medo da Madrinha. KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Não posso negar Tio!!! kkkkk O da Tia Salete é bom mas eu acho o de Leite condensado doce demais, prefiro o de mainha mesmo, é menos doce e mais macio!!! =D

    Obs.: Tio Petrúcio, a madrinha do Yvess era Tia Júlia! (in memorian)

    Tia Salete é minha madrinha, do Pedro e do Hugo, até onde eu lembro... kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Eu posso dizer que o pudim de Salete e' orgasmico, desses que voce bota na boca, faz um hummmmm e nao precisa de sexo!
    Ja o de Rita me lembro muito pouco porque so como uma vez por ano/ano e meio (nos ultimos quase 18 anos). O de Salete eu lembro desde crianca. De Rita eu lembro de uma torta de vegetables que ela faz e e' realmente melhor do que um banho de mar num dia quente!

    ResponderExcluir
  14. É verdade, Yazmin.
    Troquei as bolas.(hehehehe)

    ResponderExcluir
  15. O de Salete é mais gostoso, mais macio, e pode ter certeza, que de Pudim Eu entendo, a Carol Faz um que ainda bate Rita, Salete, Lela, etc, etc.
    Fui!!!

    ResponderExcluir
  16. Adilma, respondendo a Sergio - O Pesquisador6 de dezembro de 2010 às 22:52

    Conforme Sergio esse pudim que Salete faz é anticoncepcional. Uiiiiiii!!! Invés de sexo... Pudim. Realmente é revolucionário. Mas parece não ter funcionado muito bem na família.

    ResponderExcluir
  17. Não vejo diferença alguma, assim como Tio Petrúcio se confudiu, eu também nunca sei quem foi que fez, então voto do empate. O como prefiro salgados, o que eu gosto mesmo eh da tortinha de frango da Tia Rita e de um nnegocio que a Tia Salete faz de macaxeira, coisa de louco!

    Placar Tia Irrita 5 x Tia Salete 3

    Adendo: Tia Rita rapaz, crise de riso ABSOLUTA com o seu comentário. hahahaha

    ResponderExcluir
  18. concerteza o de mariairrita, sem bairrismo é bem mais gostoso, pois todos os dias quando dá eu como uns dois ou tres de uma vez pois cabem todos dentro da minha boquinha diz mariairritinha, kkkkkkkk

    irrita 6x 3sualete

    ResponderExcluir