quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Enquete - U2 versus Amado Batista

Galera, surge mais uma polemica, Netinho garante que nao trocaria um GRANDIOSO SHOW do seu grande idolo Amado Batista por um showzinho do U2, bem, totalmente democratico como eu sou, resolvi pedir ajuda e saber o gosto musical dos seguidores do SOPA.

Entao, aih vai: Qual o mehor, Amado Batista ou U2 ? Por favor, nao me decepcionem !!


Favor responder nos comentarios, pois, o resultado ficarah guardado para sempre seja louvado.

KoKdaFandoU2




108 comentários:

  1. Yvess SaMante do Brega2 de dezembro de 2010 às 14:29

    Amado Batista [1 voto]

    ResponderExcluir
  2. Amado Batista é mais amado, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Netinho da Dadoh da Rua do Cassete Armado2 de dezembro de 2010 às 15:48

    Pessoal,

    Conto com a colaboracao dos sopeiros frequentadores de barzinhos para perguntar aos
    vendedores de CD/DVD pirata quem vende mais
    Amado Batista ou IUTUH ?, provavelmente alguns nem saiba o que eh IUTUH.

    Maos a massa.

    hahahahahahaha....

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do Iutuuuu, mas, meu dinheirinho suado só daria pra ir para o do Amado Batista, mas, sinceramente, brega por brega, prefiro ouvir Waldick Soriano, mesmo porque já morreu, e em hipótese alguma, Eu pagaria pra ir a um Show do Amado Batista.

    é muito brega. sou mais o Adelino, Desculpe Netinho, sei que vc é fâ number one. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Prefiro Amado Batista, motivo sei o que ele esta cantando, enquanto oIUTUHHHHHHHH, não sei o que esta cantando. Simplessssssssss

    ResponderExcluir
  6. Placar do momento: U2 = 2 (Eu e Silvio)
    Amado Batista = 3 ( Netinho, Yvess e IrRita )

    Certo ? Talvez, pois, ainda nao dá pra contabilizar o voto de Petrucio, já que o mesmo, respondeu o que o enquete não pergunta, esse eh um dos problemas dos seguidores do SOPA, pergunta-se uma coisa e responde-se outra ! ahahahahahahahahaqhahahahah

    ResponderExcluir
  7. Daisyanne Jordao Gomes de Sá3 de dezembro de 2010 às 07:05

    Estou com meu Amado sou + Amado!

    ResponderExcluir
  8. Amado Batista, claro.
    Como diria Maria Rita, com dez centavos de inteligência dava pra perceber meu voto.(hihihi)

    ResponderExcluir
  9. Placar do momento: U2 = 2 (Eu e Silvio)
    Amado Batista = 5 ( Netinho, Yvess, IrRita, Petrúcio e Daisy)

    Karaka, parece que pela 1ª vez, vou perder uma enquente ! isso é um absurdo !!!

    Ahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  10. Meu voto vai para o U2. Amado Batista ninguém merece!!!

    Entretanto, concordo com Netinho quando menciona que vende mais Amado Batista que U2. E não poderia ser diferente Netinho... Com dez centavos de inteligência, como Rita diz, conclui-se o motivo. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    A boca de urna tá que tá heim????? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Quem é Daisyanne Jordao Gomes de Sá? Por favor, apresente-se! A família é tão grande que a gente nem conhece todo mundo... Eitaaaaaaa...

    Bj!

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh tá... Agora sim. Valeu Petrúcio.

    ResponderExcluir
  13. Ouuuhu Adilma, pelo sobrenome vc acha que poderia ser a Michelle Obama ?!
    ahahahahahahahahhahahahahahahahah
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  14. Como desde que nasci já escutava one no berço, no caminho pra creche, indo pro shopping, indo pra salvador, indo e voltando da escola... Acabei virando fã do U2 e gosto muito. Portanto... EMPATADO! Meu voto é U2

    Amado não ta com nada.

    ResponderExcluir
  15. KoKdaBrasileiroNuncaDesiste3 de dezembro de 2010 às 16:09

    Placar do momento: 5 x 5
    U2 = Eu, Silvio, Larissa, Adilma e Matheus
    Amado Batista = Netinho, Yvess, IrRita, Petrúcio e Daisy

    ResponderExcluir
  16. Eu voto no U2 too! \o/

    ResponderExcluir
  17. O U2 comecou em 1976 e nunca entendi porque usam 2 quando sao 4! Entao seria U4! Isso significa que dois disconsideram dois e estao reprovados por mim.
    Ja o Amado Batista, fico com ele, me junto a Daisy. O Amado era Barista, depois virou Batista. Barista trabalha em bar e ele deve ter ralado bastante, como eu, mas ele era Amado pela clientela. Entao tornou-se Amado Batista. Na realidade meu amigo Amado pediu para mudar o seu sobrenome para Barista, mas ai o cara do cartorio trocou o "r" pelo "t" ai ele virou Batista. Amado por todos, principalmente por Netinho, Daisy, por mim, por Tutu. Ele e' brega mas vende, faz o cara chorar com dor de cotovelo, dor de corno, etc. Enquanto o U2 fica dificil para a populacao que nao entende o que eles estao cantando. Vai la que eles estao mandando todo mundo pra puta que pariu e o cara la escutando com os dentes todos arreganhados sem entender piroca nenhuma.
    Netinho, voce tem meu voto ate o utero!

    ResponderExcluir
  18. Se for perguntar pra Salete, com certeza ela também vai cravar Amado Batista.(hehehe)
    Quem adora também é Juliana e Fátima, de Tia Julieta.

    ResponderExcluir
  19. Mateus, quando vi seu nick eu li MatheusFodão kkkkk

    Vendo a influência e insistência de Tio Paulo sobre seu gosto musical, fico me perguntando se Pedro, Carol e Gabriela são fãs do "pato roco" (Bob Dylan).

    ResponderExcluir
  20. Netinho da Dado da Rua do Cassete Armado5 de dezembro de 2010 às 07:48

    Angélica,

    Por gentileza , sai de cima do murro e manifeste seu gosto musical através desta enquete

    Veja a minha postura elegante de fazer um pedido a uma dama , agora o meu concorrente comprou todos os seus filhos com passagens aéreas e ameaças de corte de mesada caso vota-se
    no cantor + amado(Batista)do Brasil.

    Isso é terrorismo.

    ahahahahahahahahhahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  21. Adilma, respondendo a KOKADA_SEM_PASSIONE_E_SEM_PENSAR5 de dezembro de 2010 às 19:09

    Paulo, meu amado e querido primo.

    Ora me deixeeeeeeee... Eu ainda NÃO comprei minha bola de cristal para advinhar quem é quem. Tá bom? Então preciso perguntar! Tenha mais passione.

    Nem todos são conhecidos. Você só está vendo uma parte do todo. Observe que quando posto minhas fotos eu coloco uma legenda para que todos vejam e saibam logo quem é quem. Isso é uma estratégia de comunicação. Como Fernando vai saber que Isadora faz parte da família, por exemplo? Como você saberia o nome do cão de Isadora?

    ResponderExcluir
  22. Sergio,

    Palavras de Edge, guitarrista do U2, em relação ao nome da banda:

    "...Tinha um impacto gráfico muito intenso. Não significava nada em particular, por isso, começamos a gostar do fato de não ter grandes conotações."

    ResponderExcluir
  23. Netinho,

    Se ligue: Como tchia Angelica vai descer do soco???

    ResponderExcluir
  24. KoKdaSempreSinceroDemais5 de dezembro de 2010 às 19:25

    Placar do momento: U2 6 x 6
    U2 = Eu, Silvio, Larissa, Adilma, Matheus, Yazmin.
    Amado Batista = Netinho, Yvess, IrRita, Petrúcio, Daisy, Sergio (que conseguiu falar um monte de besteirol só pra dar um simples voto)!!!

    ResponderExcluir
  25. Meu voto vai direto para Amado Batista.

    ResponderExcluir
  26. Sou Amado Batista com certeza!

    ResponderExcluir
  27. Não sei quem dos dois (Paulo ou Netinho) são melhores na boca de urna. Mas a coisa tá pegando fogo...

    Paulo: vc leu o que escrevi em resposta para vc???

    ResponderExcluir
  28. Li sim, ainda assim achei os argumentos fracos... O unico jumento que eu tenho paciencia sou eu mesmo, e voce, nem que queira, vira uma jumenta. ! ahahahahahahahahahah
    BJu,

    Placar do momento: U2 6 x 8 Amado
    U2 = Eu, Silvio, Larissa, Adilma, Matheus, Yazmin.
    Amado Batista = Netinho, Yvess, IrRita, Petrúcio, Daisy, Sergio (que conseguiu falar um monte de besteirol só pra dar um simples voto)!!! Léo e Luiza.

    ResponderExcluir
  29. Kokada, falar a verdade não é besterol, você quer na marra que o U2 ganhe Simplesssssssssssss

    ResponderExcluir
  30. É não IrRita, reveja o seu voto:

    "Mariairrita disse...
    Prefiro Amado Batista, motivo sei o que ele esta cantando, enquanto oIUTUHHHHHHHH, não sei o que esta cantando. Simplessssssssss"

    Voceh, conseguiu dar o seu voto e ainda justificar sem falar ( e nem precisava) um monte de bobagens, entendeu ? SIMPLES !!!! como você EH ! ahahahaha

    ResponderExcluir
  31. Bartolomeu Jordão Gomes de Sá6 de dezembro de 2010 às 13:28

    Sou muito + Amado , au au au au au au ......

    au au au au au au ......
    au au au au au au ......
    au au au au au au ......

    sds,

    ResponderExcluir
  32. Aviso:

    Se esculhambar/avacalhar, eu DELETO o comentário !

    Simples...

    ResponderExcluir
  33. Para mim é fácil, U2! Se eu pudesse eu iria para o show, muito mais para ver uma das minhas bandas preferidas MUSE, mas também curtiria muito o espetáculo que é o show do U2.

    ResponderExcluir
  34. E agora Bartolomeu... Quem é???

    Eita povo doido... KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  35. Quem é Amado Batista? Meu voto é para U2.

    ResponderExcluir
  36. Bartolomeu é o cachorro de Netinho.
    O dono dele disse que o mesmo adora ouvir Amado Batista.
    KKKKKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Uma dúvida surgiu em minha pequena cabeça... Essa enquete tem data de encerramento, ou vai durar até que o Tio Paulo consiga votos suficiente para o IUTUH passar o Amado Batista? (que pra mim já é vencedor)

    ResponderExcluir
  38. Placar do momento: U2 9 x 8 Amado
    U2 = Eu, Silvio, Larissa, Adilma, Matheus, Yazmin, Luizinho, Nanda, JãodeAdilma.
    Amado Batista = Netinho, Yvess, IrRita, Petrúcio, Daisy, Sergio, Léo, Luiza.

    O voto do Bartolomeu não conta, até porque é lógico que se ele pudesse, votaria no Amado Batista. AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  39. KoKdaNaoPerdoanemSobrinho6 de dezembro de 2010 às 17:31

    Ouh YvessSáCabeção ( incrivel, maior do que a minha), a enquete não tem data de encerramento, pois a idéia é justamente da mesma ficar valendo pra sempre ( exatamente como eu falei no POST).
    Você nao consegue ter uma dúvida melhor ? mesmo sendo privilegiado.
    Fui...

    ResponderExcluir
  40. Meu caro primo a Kokada de Todos,
    O meu voto para o melhor show do mundo vai para U2.
    Com todo respeito as preferências do Netinho ... mas ... show do Amado Batista é atestado de corno.
    Não há quem suporte !!!!

    ResponderExcluir
  41. Placar do momento: U2 10 x 8 Amado

    U2 = Eu, Silvio, Larissa, Adilma, Matheus, Yazmin, Luizinho, Nanda, JãodeAdilma, Ibira.

    Amado Batista = Netinho, Yvess, IrRita, Petrúcio, Daisy, Sergio, Léo, Luiza

    ResponderExcluir
  42. Luiza Jordão Gomes de Sá6 de dezembro de 2010 às 18:08

    Para quem atormentado se sente, numa música do Amado ouvir, é por que algo remói e não consegue fugir... Já em quem não dói e apenas sabe curtir, é por que a vida é boa e não tem nada a temer...
    P.S.: Com o fim de elucidar... Sem pretender machucar...

    ResponderExcluir
  43. Adilma, caboeleitoraldeiuthu6 de dezembro de 2010 às 18:59

    Bia: Laurinha e Dora precisam votar.

    ResponderExcluir
  44. Netinho da Dado da Rua do Cassete Armado6 de dezembro de 2010 às 19:21

    Meu caro irmao a Kokada de Todos,
    O meu voto para o melhor show do mundo vai para Amado Batista.
    Com todo respeito as preferências da Bia ... mas ... show do U2 é atestado de Kenga que dá ou empresta o olho do C......
    Não há quem suporte !!!!

    ResponderExcluir
  45. resultado
    re.sul.ta.do
    sm (part de resultar) 1 Ação ou efeito de resultar. 2 O que resultou ou resulta de alguma coisa; conseqüência, efeito, produto; fim, termo. 3 Deliberação, decisão. 4 Ganho, lucro.

    Fonte: Dicionário Michaelis



    Tio Paulo, para haver um "resultado" como o sir. mencionou no post, tem que ter um "fim, decisão, ganho". Pelo menos foi o que eu entendi e por isso fiquei com a pequena dúvida do tamanho da minha cabeça.

    ResponderExcluir
  46. KoKdaSuperCompreensivo6 de dezembro de 2010 às 21:51

    Tá certo Yvess, você venceu. Dito isto, darei o direito de V.Sa. definir a data de encerramento do enquete e fazer a divulgação em um POST separado e neste (novo POST) faremos a divulgação do resultado em comentários.
    OK ?

    ResponderExcluir
  47. Placar do momento: U2 11 x 8 Amado

    U2 = Eu, Silvio, Larissa, Adilma, Matheus, Yazmin, Luizinho, Nanda, JãodeAdilma, Ibira, Rodrigo.

    Amado Batista = Netinho, Yvess, IrRita, Petrúcio, Daisy, Sergio, Léo, Luiza.

    ResponderExcluir
  48. Tou com Netinho, meu voto é do Amado Batista , ah
    já ia esquecendo , Mãe também.

    ResponderExcluir
  49. As meninas de Delmiro , Netinha ,Zuzú e Celina6 de dezembro de 2010 às 22:37

    Estamos com Netinho , somos + Amado Batista.

    ResponderExcluir
  50. Desmamado Batista é bem mió pois entendo tudo o que ele está transmitindo, seja, empregada domestica, eternas paixões ou não...

    ResponderExcluir
  51. Placar do momento: U2 11 x 14 Amado

    U2 = Eu, Silvio, Larissa, Adilma, Matheus, Yazmin, Luizinho, Nanda, JãodeAdilma, Ibira, Rodrigo.

    Amado Batista = Netinho, Yvess, IrRita, Petrúcio, Daisy, Sergio, Léo, Luiza, Saleta, Dadô, Netinha, Zuzú, Celina, Luiz Baena.

    ResponderExcluir
  52. Claro que estou com meu Genro , amo o Amado Batista.

    ResponderExcluir
  53. Como me foi dado o PODER de definir a data e hora de encerramento da enquete e analisando o andamento da votação, vejo que não é necessário adiar muito, pois, o resultado já está à vista de todos.


    A Data de encerramento será dia 07/12/10 às 8:00 AM GMT -3


    Placar do momento: U2 11 x 15 Amado

    U2 = Eu, Silvio, Larissa, Adilma, Matheus, Yazmin, Luizinho, Nanda, JãodeAdilma, Ibira, Rodrigo.

    Amado Batista = Netinho, Yvess, IrRita, Petrúcio, Daisy, Sergio, Léo, Luiza, Saleta, Dadô, Netinha, Zuzú, Celina, Luiz Baena, Liege Jordão.

    ResponderExcluir
  54. Legenda do comentário acima:

    EU = TU = PAULO


    Simples

    ResponderExcluir
  55. Bem, se o encerrramento e' as 8am, ainda tenho tempo de parabenizar Netinho. Prevaleceu Amado. Quem nao quer ser Amado?
    Ja To vendo Mr. Pinniko cocando a cabeca(de cima) o dia todo! hihiihihiih.
    P.S. Paulo nem de Mae voce ganhou o voto? Tambem pudera, a unica palavra que Mae sabe o que significa em ingles e' STOP. Sem chance brother!
    Mae com certeza diria: Eu vou votar em corno que nao entendo o que eles estao falando!!!

    ResponderExcluir
  56. Antes que eu esqueca Mr. Kokada, 8am -3GMT esta errado. 8am em Maceio sao 11am em Londres +3GMT. Mesmo que fosse pra menos eu teria ate 5am pra postar hihihiiihhihi

    ResponderExcluir
  57. Antes que eu esqueca, in memoriam do meu querido e idolatrado cachorro Filu, vulgo Pipoca, que faleceu alguns anos atras mas que deixou netos e bisnetos e que sao da familia, o mesmo estara votando no Amado Batista. Eu falei com o mesmo numa sessao mediunica e ele disse que esta co Netinho e nao abre!!!

    ResponderExcluir
  58. Placar do momento: U2 11 x 10 Amado

    U2 = Eu, Silvio, Larissa, Adilma, Matheus, Yazmin, Luizinho, Nanda, JãodeAdilma, Ibira, Rodrigo.

    Amado Batista = Netinho, Yvess, IrRita, Petrúcio, Daisy, Sergio, Léo, Luiza, Luiz Baena, Liege Jordão.

    Os votos destes ( Salete, Dadô, Netinha, Zuzú, Celina) não podem contar, pois, que eu saiba elas não navegam na Internet:
    Salete inclusive está sem NET, trapacear não vale. D. Liege eu tenho dúvidas se foi ela que votou realmente, mas, ainda estou considerando.

    ResponderExcluir
  59. sergiosandes disse...

    Antes que eu esqueca Mr. Kokada, 8am -3GMT esta errado. 8am em Maceio sao 11am em Londres +3GMT. Mesmo que fosse pra menos eu teria ate 5am pra postar hihihiiihhihi

    SergioAbestado, quem falou do horário foi o Yvess, portanto, corriga ele. Preste atençao Bixiga.
    ahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  60. Não poderia deixar de dar meu voto. Como Mateus falou que desde pequeno ouvia o U2 , comigo não foi diferente, pois se há um ano atrás me perguntassem sobre a Banda nao saberia responder nada. Hoje, convivendo com U2 no CARRO, na SALA e no QUARTO, confesso que aprendi a gostar. Portanto meu voto é U2. Olha, não fui pressionada não, viu?!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Eh isso AnaMaria, um exemplo de voto SINCERO, REAL, VERDADEIRO e de CORAÇÃO !!!

    Placar do momento: U2 12 x 10 Amado

    U2 = Eu, Silvio, Larissa, Adilma, Matheus, Yazmin, Luizinho, Nanda, JãodeAdilma, Ibira, Rodrigo, AnaMaria.

    Amado Batista = Netinho, Yvess, IrRita, Petrúcio, Daisy, Sergio, Léo, Luiza, Luiz Baena, Liege Jordão.

    ResponderExcluir
  62. Tio Sergio

    Todos os fusos horários são definidos em relação ao Tempo Universal Coordenado (UTC), o fuso horário que contém Londres quando esta cidade não está no horário de verão onde se localiza o meridiano de Greenwich, o qual divide o fuso horário. (Wikipédia)

    Portanto, pelo que entendi, se em Maceió estamos 3 horas a menos que em Londres, significa que aqui é GMT (Tempo Médio de Greenwich) -3, assim como informa na tabela de Fusos do Ruindows.


    Quanto à enquete, acho que terá que ser feito uma nova pra saber se a liberdade de voto é para todos, ou somente pra quem sabe navegar na internet.

    =x

    ResponderExcluir
  63. KoKdaCadaVezMaisSincero7 de dezembro de 2010 às 07:31

    Yvess, pelo visto que você é a favor do voto dos analfabetos, não é ? Ah meu quero sobrinho-cabeção tenha paciência, considerar o voto dos analfabetos-digitais é ridículo, me poupe, vamos fazer o seguinte, utilize-se de todo o seu conhecimento e paciência e ensine a D.Dadô, Zuzu, Netinha e Celina ( Netinho com certeza pagará sua viagem a Delmiro Gouveia) a navegar na NET, que aceitarei de coração o voto delas, mesmo que seja na PORCARIA e RIDÍCULO Amado Batista ! ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  64. Queridos, na realidade em não gosto de nenhum dos dois, mas, se tenho que dar o meu voto, eu não tenho dúvida, escolho U2, já que no Amado Batista, JAMAIS votaria, pois, não o suporto.

    ResponderExcluir
  65. Sou músico profissional , sou Amado Batista.

    ResponderExcluir
  66. Voto no Amado Batista

    ResponderExcluir
  67. Meu voto vai para Amado Batista

    ResponderExcluir
  68. Estou com o Luiz da Daisy , sou Amado Batista

    ResponderExcluir
  69. Paulo, concordo com o Yvess, acho que as pessoas que não acessam a internet e pedem pra votar por elas, também vale, e pelo que sei, não tem nenhum analfabeto na família.

    ResponderExcluir
  70. Sou também Amado Batista.

    ResponderExcluir
  71. Estou com meu tio Luiz, voto no Amado Batista que é + amado.

    ResponderExcluir
  72. Por exemplo, o Hugo e Gisele pediram pra votar no Amado Batista, coloquei o voto deles, pois já tinha desligado o computador quando comentei sobre a enquete, depois eles me autorizaram a colocar seus votos, ok?

    ResponderExcluir
  73. Totalmente Amado Batista, estou com meu cunchado Luiz.

    ResponderExcluir
  74. Agora lascou, esse post vai ter 1001 comentários. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Amado Batista é 10, tô com Luiz.

    ResponderExcluir
  76. Meu humilde voto vai para Amado Batista.

    ResponderExcluir
  77. Jorge Sandes Bandeira de Dona Maroca7 de dezembro de 2010 às 07:58

    Meu voto vai para Amado Batista.

    ResponderExcluir
  78. Ana Maria Brandt Jordão7 de dezembro de 2010 às 07:59

    Com certeza Amado Batista.

    ResponderExcluir
  79. Frederick Barbosa Jordão7 de dezembro de 2010 às 08:01

    Amado Batista, estou com meu tio Luiz.

    ResponderExcluir
  80. Tudo bem, vamos desconsiderar os votos dos "Analfabetos Digitais", mas mesmo assim não foi possível superar o nosso Amado.

    Placar Final: U2 13 x 17 Amado

    U2 = Paulo, Silvio, Larissa, Adilma, Matheus, Yazmin, Luizinho, Nanda, JãodeAdilma, Ibira, Rodrigo, AnaMaria, Juline.

    Amado Batista = Eu, Netinho, IrRita, Petrúcio, Daisy, Sergio, Léo, Luiza, Luiz Baena, Liege Jordão, Alexander, Gisele, Hugo, Eisenberg, Dawnson, Talsohn, Tacyanne.

    ResponderExcluir
  81. Faltou contabilizar alguns, o voto do Frederick não foi válido, pois, ultrapassou em 1 minuto o prazo.


    Placar Final: U2 13 x 22 Amado

    U2 = Paulo, Silvio, Larissa, Adilma, Matheus, Yazmin, Luizinho, Nanda, JãodeAdilma, Ibira, Rodrigo, AnaMaria, Juline.

    Amado Batista = Eu, Netinho, IrRita, Petrúcio, Daisy, Sergio, Léo, Luiza, Luiz Baena, Liege Jordão, Alexander, Gisele, Hugo, Eisenberg, Dawnson, Talsohn, Tacyanne, Soraya, Lily, Hércules, Jorge, Ana Maria.

    ResponderExcluir
  82. Não aceito o voto destes que JAMAIS viram o SOPA.
    Gisele, Hugo, Alexander, Einsenberg, Dawnson, Talsonh, Tacyanne, Soraya, Lily, Hércules e Jorge Sandes sejam bem vindos, continuem participando, mas, de verdade.

    Netinho, saiba perder com elegância.
    ahahahahahahahahahah
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  83. KoKdaJamaisVencido II7 de dezembro de 2010 às 08:11

    Placar Final REAL: U2 13 x 11 Amado

    U2 = Paulo, Silvio, Larissa, Adilma, Matheus, Yazmin, Luizinho, Nanda, JãodeAdilma, Ibira, Rodrigo, AnaMaria, Juline.

    Amado Batista = Yvess, Netinho, IrRita, Petrúcio, Daisy, Sergio, Léo, Luiza, Luiz Baena, Liege Jordão.

    ResponderExcluir
  84. Netinho da Dado da Rua do Cassete Armado7 de dezembro de 2010 às 08:11

    Votacão Encerrada , agredecemos os sinceros votos
    de todos.

    Placar Final: U2 13 x 17 Amado

    U2 = Paulo, Silvio, Larissa, Adilma, Matheus, Yazmin, Luizinho, Nanda, JãodeAdilma, Ibira, Rodrigo, AnaMaria, Juline.

    Amado Batista = Eu, Netinho, IrRita, Petrúcio, Daisy, Sergio, Léo, Luiza, Luiz Baena, Liege Jordão, Alexander, Gisele, Hugo, Eisenberg, Dawnson, Talsohn, Tacyanne.

    ResponderExcluir
  85. E só estou considerando o voto de D. Liege por respeito, já que a maioria de nós ( Os Sás) a conhece.

    ResponderExcluir
  86. Juline, Nanda, João e Ana Maria também nunca comentaram nada aqui no sopa, seremos justos.

    ResponderExcluir
  87. Paulo, você não está sendo coerente, pois o Hugo e Gisele sempre acessam o Sopa em casa, só não comentam os post's. A Ana Maria também não comenta, assim como Nanda e João de Adilma. O Matheus também raramente aparece aqui, só comentou porque você pediu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  88. Sorry Kokada, eu kaguei quando falei do meridiano.
    Yvess, meu querido e idolatrado sobrinho, piolho de fundiu! Eu quiz dizer que enquanto aqui em Londres sao por exemplo: 8 da manha, ai no Brasil(em Maceio, no momento, sao -3 horas a menos). O meridiano de Greenwich fica localizado em Londres a 20 minutos de metro da minha casa e conheco muito bem como funciona o esquema. Thank you my love!

    ResponderExcluir
  89. Ah! Netinho, filho da Dona Dado, que e' minha Mae e mae tambem do meus irmaos e e' sogra da Daisy e avo da Luiza Sa, eu fiz um video essa manha especialmente para essa votacao do Amado, voces me aguardem no inicio da tarde.
    Pelo jeito esse post vai bater record de comentarios!

    ResponderExcluir
  90. Ana Maria, voce esqueceu de dizer que tambem ouve U2 na cozinha, no banheiro... so falta agora agora Mr Piniko persuadir o sindico a colocar uns auto falantes nos corredores do predio pra tocar U2 logo cedinho da manha. Fala tambem com o prefeito pra colocar alto falantes na rua inteira e talvez com o governador pra colocar U2 na prisao pra ver se acalma os "boca quente"! Talvez seria uma otima ideia de mudar o nome de Maceio pra U2(menos letras pra escrever) pelo menos seriamos internacionais. facil de pronunciar. O cara me pergunta: Aonde voce nasceu U2 (no U dois). Chego no outro lado do mundo e o cara pergunta: Where do you come from? U2 (uuu como You, two) hhahahah

    ResponderExcluir
  91. Já tô imaginando o coice do Kokada.(hehehe)

    ResponderExcluir
  92. Petrúcio, é incrivel, mas não é maldade. Eu não consigo achar graça na grande maioria das ´gracinhas´ de Sergio, ainda bem que o mundo não é feito de pessoas como eu, pois, Netinho por exemplo, acha engraçado e morre de rir em todas. !!!
    Em relação ao resultado da enquete e em quem realmente conta para os votos teremos que analisar com calma e honestidade, pois, encher com QQPessoa que jamais visitou o SOPA, eu não acho justo e simplesmente não aceito.
    E Yvess, não adianta você postar o resultado, pois o mesmo será detonado.

    ResponderExcluir
  93. Tio Paulo, não precisa postar o resultado, pois ele já está gravado no coração de todos e nos comentários deste Post.

    ResponderExcluir
  94. Adilma, querendo JUSTIÇA7 de dezembro de 2010 às 09:13

    Petrúcio,

    Jão e Nanda não comentam, sabe-se lá porquê, mas acessam o blog. Então considero os votos válidos SIM. Mas Netinho está pegando pesado demais!!! Tem que saber perder com elegãncia, voto de cachorro??? Pera aê... Assim não vale! Concordo que seja feita uma auditoria, uma CPI (seria o caso?) para analisar as fraudes ocorridas. Assim não dá!!! Assima não dá!!!

    ResponderExcluir
  95. TchioKoKdaComTodoCarinho7 de dezembro de 2010 às 09:28

    Yvess, só se for em todos os corações dos ABESTADOS como você, que está fazendo de tudo para se tornar o MAIOR DELES !!! AHAHASHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  96. Adilma, o Hugo e Gisele também sempre acessam o Sopa, até porque sempre que se liga o computador aparece logo o blog, pois é a página principal.
    Gisele comentou em poucas oportunidades, como nos aniversariantes, e o Hugo adora ver os vídeos de Sergio, é palhaço feito o tio.

    ResponderExcluir
  97. Paulo,

    O U2 não está lhe fazendo bem , de cada 10 postagens 9 são coices , faça uma experiência de ouvir as melodias de Amado Batista , mesmo sem esquecer o U2 que na minha opinião não é tão ruim assim , acredito que no prazo de 30 dias V.Sa. estará muito mais amavel e todos que lhe adoram ganharam com sua nova postura, principalmente Ana Maria que é gente boa.

    Respeite os Idosos.

    AHAHASHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  98. Netinho, é uma pena que eu não estou dando 10 coices a cada 10 postagens, pois, é minha missão tentar melhorar vocês todos, principalmente os idosos e os mais jovens !!! ahahahahahahhaha

    Por isso, que Mãe sempre fala: "Meu filho, fique de olho nos seus irmãos e tenha paciência"
    Eu só consigo atender o primeiro pedido !
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  99. Yvess SáSobrinhoEmocionado7 de dezembro de 2010 às 13:05

    Amado Tio Paulo, o carinho do sir. é tanto que me emociona...

    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  100. Yvess, pelo jeito vc puxou a ssua mae! Bichinho nao e' nada ironico hihihiihihihih

    ResponderExcluir
  101. SilvioSáindignadotodo!!!9 de dezembro de 2010 às 11:28

    Colacaram ingredientes estragados na Sopa, Azedou de vez.

    ResponderExcluir