segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Huuuummmm... Delícia!!! kkkkkk


Essa enquete do pudim me fez lembrar uma história, e PRA VARIAR a protagonista é minha mãe!!! kkkkk

Quando minha mãe era garota (isso há um TEMPINHO atrás!!! rssss) ela se juntava com as filhas de Dona Ivone (in memorian) (pra quem não conhece era uma vizinha muito querida nossa aqui no Prado) e gostavam de preparar um lanche super especial e difícil de fazer: gelatina!!!

Numa dessas tardes a mestre-cuca (mainha) estava preparando a guloseima quando sem querer deu uma babada na mesma, e como ninguém viu ela ficou caladinha e continuou preparando... algumas horas depois enquanto todos estavam se deliciando com a gelatina mainha disse q não parava de rir e todo mundo querendo saber o que tinha acontecido, ela então disse q ia falar mas só depois q todo mundo comesse... e o diálogo final foi mais ou menos assim:

[Mainha] E aí, terminaram??
[Todas] Terminamos!!!
[Mainha] A gelatina estava gostosa??
[Todas] Estava sim, porque??
[Mainha] É pq eu coloquei um tempero especial... dei uma BABADA nela!!!

E depois disso mainha quase leva uma surra geral!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minnn

17 comentários:

  1. Ô Rita, alguma vez você fez isso com os pudins?

    ResponderExcluir
  2. gente, acho que vou ter diarreia de tanto rir!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz... Ainda bem que eu nunca provei os pudins feitos por Rita!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Netinho da Dado da Rua do Cassete Armado6 de dezembro de 2010 às 19:55

    Rita,

    Depois do evento Gelatina , com certeza o
    pudim de Salete é melhor.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Daisyanne Jordao Gomes de Sá6 de dezembro de 2010 às 19:58

    Uma perguntinha básica, a gelatina era light ou diet? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Daisy,

    Não era light nem diet: era babada mesmo... Ecaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Adilma, ainda bem que vc tá um pouco distante e o risco é zero de consumir os doces de Rita.

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mainha vai me esganaaar!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso foi há muitos anos atrás galera!!!

    ResponderExcluir
  9. Daisy,

    COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Não estou correndo risco algum!!! E por falar em risco zero, não tem refrigerante ZERO AÇÚCAR? A gelatina de Rita é ZERO também...!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Acho que IrRita pegou a doenca do vizinho dela que e' chamado de Babao! hihihii

    ResponderExcluir
  11. Adilma, depois desses comentários, como estará Angélica, será que ela fez algum lanchinho na RL?
    kkkkkkkkkkk
    Recentemente comi bolo de chocolate por lá, será que tava babado? Só te digo uma coisinha, sempre nos eventos familiares, Rita faz sucesso com seus quitutes, portanto a conclusão é SIMPLES, todos presentes são vítimas, não tem escapatória e te digo mais todos saem satisfeitos.

    ResponderExcluir
  12. Olha , cambada de abestados, eu ainda era criança, quando babei, porém, quem achar e tiver nojo dos meus docinhos, muito simplessssssss, é só não comer, desde criança que sempre fui sincera, gosto da verdade, detesto fingimento essa é minha personalidade, não é atoa que mudei meu nome para Mariairrita Simplesssssss

    ResponderExcluir
  13. É hoje! É hoje que eu me acabo de tanto rir. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Eu acho que a minha intuição está muito além da conta, pois quando estive recentemente na RL a proprietária me ofereceu suas guloseimas e criações e eu recusei. Será que estou dando agora para adivinhar? Quem sabe?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rita querida, Minn linda,
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  14. Rita, evidentemente que todos estão brincando com você. Vou continuar comendo qualquer doce, pudim, bolo... sem medo.(hehehehe)
    E se você disser que babou de novo, não vou acreditar, irei dizer que está mais gostoso.
    No problem!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. A Mainha faz uma questão tãããão grande que ela nem dorme de preocupação porque não comeram os Doces dela...

    KKKKKKKKKKkkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu posso de cadeira, que não existe comida melhor do que da minha mariairrita, além dos pudins, os cremes e principalmente o bolo, esta fato aconteceu a muitos anos atrás mais hoje em dia ela tem o maior cuidado com tudo mesmo. e ai de mim que não faça essa referencia senão.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Luiz,

    Você é mesmo apaixonado por Rita! Qual o segredo de um casamento tão longo e, pelo que vocês deixam transparecer, feliz?

    ResponderExcluir