quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O coice que eu não dei, mas deveria

Hoje fui com minha "tchia" ao Shopping Salvador. Ela aproveitou para consertar os óculos que estavam empenados. Fomos à ótica onde ela comprou e a funcionária disse que não tinha o alicate para o conserto na hora, mas ela poderia deixá-los para pegar de volta amanhã. Caso ela preferisse, deveria levar numa determinada oficina, no próprio shopping, que o devolveria logo. Geralmente a ótica nada cobra num serviço assim.

Ela resolveu dirigir-se à oficina. Decisão tomada, lá fomos nós. O funcionário quando pegou os óculos olhou com ar de reprovação e foi logo dizendo: “Vixi, o que é isso? Tá todo empenado! A senhora sentou nos óculos foi? O conserto vai custar R$20,00, vai querer?”.

Ficamos surpresas com a grossura do homem. E, mediante a necessidade, minha "tchia" respondeu que queria o conserto. Por dentro fiquei P da vida com o FDP. Minha vontade foi responder na hora: “Ela sentou nos óculos SEU JUMENTO para lhe dar serviço e pagar R$20,00. Vai querer?”.

É mole???

Adilma, retada

4 comentários:

  1. Adilma, você não é mole não!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que vc não respondeu à altura desse jumento, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adilma&Angelica,

    Qualquer dificuldade na matéria COICES peça orientação ao Kokada que tem Mestrado pela
    UFAL de Pariconha-AL

    Hehehehehehehehe.....

    ResponderExcluir
  4. Eu não respondi na hora porque minha "tchia" estava precisando dos óculos e não sabíamos se havia no shopping outra loja que fizesse esse conserto. Deixei a critério de minha "tchia" decidir se queria ou não.

    Uma das coisas que eu mais observo nos homens é a forma de tratar uma mulher. E faço QUESTÃO ABSOLUTA de estar sempre que possível conversando com meu filho sobre isso, discutindo o assunto de modo cordial, mas fazendo ele perceber a necessidade de ser educado, principalmente com as mulheres, as pessoas mais velhas, etc. Uma das minhas responsabilidades é educar meu filho.

    Tenho certeza que se o cliente fôsse um homem aquele funcionário não faria o que ele fez. O nome disso, além da falta de educação, é COVARDIA. Eu imaginei aquele homem no trato diário com mulheres. Deve ser um animal. Um quadrúpede mesmo!! Fiquei muito chateada.

    Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir