sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Desambientado


Fomos a um casamento no último sábado, 30. A amiga de Gisele, da Faculdade, era a noiva, o casamento prometia ser muito bonito, mas a coisa foi além da grandiosidade que imaginávamos. O enlace foi bonito demais da conta, tudo era muito envolvente e fantasioso, parecia coisa de cinema.Tudo realizado dentro de uma fazenda, com capela e tudo mais. O detalhe é que segundo a noiva, foram convidadas 800 pessoas, e todos os homens que estavam na festa vestiam ternos, somente eu e o marido de outra amiga de Gisele, que estava conosco na mesa, vestíamos socialmente simples, camisa de manga comprida, calça social... no padrão "SIMPLES".
Eu não queria sair da mesa, com vergonha. Gisele achou que era bobagem isso, o marido de sua amiga também não tava nem aí, até saiu pra dançar no meio da high society. Depois dessa, nunca mais vou a um casamento importante sem um terno completo.(hehehehe)
A quem interessar, segue os links sobre "O casamento do ano em Alagoas". MATÉRIA E FOTOS.

Petrúcio Sá

http://www.primeiraedicao.com.br/?pag=social&cod=726
http://www.primeiraedicao.com.br/galeria.php?cod=726&area=social

14 comentários:

  1. Petrúcio, eu tenho ´logo´ 2 paletós completo, se vc. quiser eu repasso um deles (é preto), só tem um probleminha, o blazer está com as mangas um pouco curtas em mim, em você vai ficar uma REGATA !!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Hahh, outra coisa.
    Olhando com mais atenção, vc. não está mal arrumado, a camisa dá tranquilamente para as próximas festas juninas !!! ahahahahahahahdenovo.

    ResponderExcluir
  3. Aí é flórida. KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Petrúcio!!!!!

    Essa foi engraçada! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu já vi uma reportagem sobre casamentos: ia de enlance matrimonial de cães (onde o bolo custou R$1.500,00), passando por casamento de gente muito humilde cujos amigos preparam até os docinhos (com direito a churrasquinho) até cerimônias que chegam a custar em torno de R$300.000,00. Isto sem falar nas festas de celebridades, realizadas em castelos medievais que saem por verdadeiras fortunas.

    Eu devo ter uns seis anos que fui a um casamento, o povo da minha faixa etária já não casa (divorcia, separa, cônjuge morre, etc). No máximo namora, mora junto, ou tem um relacionamento onde cada um mora em sua respectiva casa. O que é PER FEI TO.

    Coisas da vida... Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Adilma,
    Esse casamento teve até orquestra com um som perfeito, tudo muito organizado. Depois no salão de festas(no casarão) teve uma banda pra animar a festa. Outro detalhe da festa é que o matuto aqui, juntamente com uma amiga de Gisele, pensávamos que teria cerveja, ficamos só na vontade. Só tinha whisky, champagne francesa, coquetéis e outras bebidas. Fazer o quê, né?
    KKKKKK!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tutuh,
    Nao existe festa perfeita, jah pensou se V.Sa. estivesse ido de terno,talvez nao fosse percebido,
    como fou a paisana , fatalmente foi a sensacao ,
    alguem deve ter comentado:
    Eita, Oia o Fabio Assuncao do Feitosa alih.

    heheheheheh..

    ResponderExcluir
  7. Nem tanto, né!
    Outro detalhe, eu também conhecia a mestre do cerimonial, pois já tinha instalado um pabx em seu apartamento na beira mar da Ponta Verde.
    Ela sentou em nossa mesa e ficou batendo um papo com o marido(conhecia ele) da amiga de Gisele, que estava mais simples do que eu. KKKKKKKKK!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Petrício, quando quizer um terno o Luiz tem, ele empresta, cabe certinho em você. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Fábio Assunção do Feitosa foi ótimo!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Nossa família está cheia de artista... kkkkkk

    Fábio Assunção do Feitosa!!! Muito boa essa sacada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Olha só gente! Esse assunto, está muito divertido. Acho eu, que quem primeiro achou e chamou o petrúcio de Fábio Assunção fui eu. KKKKK
    E vendo a resenha sobre os trajes do mesmo no casamento do "ano", lembrei-me do casamento do Sílvio e da Lela, em que o Paulo fez a maior gozação dele mesmo se denominando de "Pastor" por estar envergando um belo de um paletó menor do que ele. Lembra-se disso Paulo? foi hilariante. Me divertir á bessa.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Petrúcio, no próximo evento desse tipo, acho bom você consultar o Kokada que entende muito bem desse assunto.
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Angélica,
    Vou fazer uma edição do vídeo de meu casamento, há 11 anos. Colocarei três trechos hilários no Youtube e consequentemente no Sopa.(hehehehe)
    Aguardem!

    ResponderExcluir
  13. estou usando essa nova tecnologia chamada amazonkindle pra enviar essa mensagem. abraco

    ResponderExcluir
  14. amazon o que? ixi maria, que nome difici, essa de casamento foi muito boa, vamos remexer os baús que tem outras resenhas de matrimonios, o sopa ta meio morgado, vamos puxar pela memória e por falar em memória, deixa pra lá.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir