quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mariana 2.7 !


Galera, para os que não sabem ou não lembraram, a Mariana Medeiros de Sá ( Pretinha, segundo o Criativo Pai Netinho ), está fazendo idade nova hoje. Tive o prazer de ir almoçar ( a convite do Criativo ) com a mesma e o Rodrigo (o horário não permitiu a presença do Luizinho). A gata continua muito bonita, mas é claro que eu não deixei de fazer aquela pergunta clásica:

- Mariana, vc. se incomoda de dizer a idade para o seu Tio ?

Ela responde: sem problemas, estou fazendo 27.

- Eu emendo: Não tem quem diga, vc. está ACABADA !!! ahahahahahaha
Como a vítima desta vez, sabe que é só fuleragem, a mesma só fez RIR !!! ahahahah


PS: Seria super fácil, achar um foto super bonita da Mariana, mas, para ser um pouco diferente segue esta, pois, é histórica e tenho algumas dúvidas e afirmações.


1 - Quando foi tirada ?

2 - Quem tirou ?

3 - Qual a idade de cada um na foto ?

4 - Hoje, quantos caberiam no mesmo sofá ?



E uma curiosidade, o Yvess que era o menor, hoje é o maior !!! Não é Luizinho ?


PARABÉNS MARIANA !!!


Grande abraço a todos,

KoKda_Retornando





16 comentários:

  1. Quando foi tirada eu chuto no ano de 1990, pq o Yvess tá com cara de quem tem 1 ano de idade. E se é em 90 eu tenho 5 anos, a Mariana 7, o Rodrigo 9 e o Luizinho 10 (né?) Quem tirou provavelmente foi o Tio Sérgio, e quantos caberia no sofá hoje em dia? Eu e o Luizinho só! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Piadas a parte, Mari minha prima, muitíssima felicidade pra vc viu? Que sua vida seja coberta de muita benção e luz. Beijo enorme. Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Lahla, minha filha preferida, não seja tão sincera quanto o seu Painho !!! ahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha querida e linda irmã, que Deus ilumine seu caminho.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mariana. Felicidade!

    ResponderExcluir
  5. Fernando!!!

    Onde vc estava homem???? Sumiu. Que houve?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Pretinha,
    Voce para mim eh um filha "zero defeito" , a comecar pelo sorriso impecavel.

    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  7. Mari, feliz aniversário, que Deus ilumine os caminhos teus e te dê muita saúde, paz e amor.


    Obs.: Minha cabeça com 1 ano de idade é maior que a do Luizinho com 10???? :O :O :O

    ResponderExcluir
  8. outra coisa Mari, eu jamais diria que vc tem 27 anos, no máximo e estourando uns 26... hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Acho que a foto foi tirada em 1990 mesmo, com o estilo juntinho assim deve ter sido tirada por Sérgio mesmo a idade segue as que Larissa já descreveu e hoje só caberiam apenas duas pessoas, quaisquer que fossem pois não tem nenhum magrinho e sim, Yvess é maior que eu, ou seja, mais alto e mais gordo!!! Apesar de eu ser o único coroa que saiu dos vinte para os trinta não troco meu buxo por nenhum dos outros da foto. hehe

    Abraços a todos e felicidade para minhã irmã, a primeira que vai casar e vai dar um neto a Dona Mara, Já eu e Rodrigo...

    ResponderExcluir
  10. Meninos e Meninas da foto, seria interessante vocês combinarem uma data para produzir um foto na atualidade ( vinte anos depois ), na mesma sala e no mesmo posicionamento, mesmo com certo aperto.

    ResponderExcluir
  11. Adilma, sumi mesmo, estava sem tempo muito estudo, trabalho e etc.

    ResponderExcluir
  12. Apenas respondendo ja que estou morto de cansado e sono:
    Essa foto foi tirada em 1990(nao lembro exatamente o mes) e faz parte da minhas raridades(Paulo coloque de volta a foto no album! risos). Eu tirada muita foto da garotada e faco isso ate hoje, sabem porque? Poruqe nao tive esse prazer quando pequeno de ter tantas fotos para recordar porisso que nao terei nenhum sobrinho(a) reclamando de nao ter foto nenhum. Meu arquivo e' infinito!
    A ideia de Paulo de tirar a foto no sofa e na mesma posicao e' otimo e faco questao de faze-la e de preferencia em preto e branco, o unico probleminha e' que a padaria do Yvess, junto com a da Larissa irar tomar todo o espaco do sofa e ja posso ver Salete gritando: MAEEEEEEEE VAO QUEBRAR O SOFAAAAA!

    ResponderExcluir
  13. Desculpae galera, mas sinceramente, o cabelo mais lindo sem dúvidas é o meu!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parece que colocaram uma cuia... que HORROR!!!! =O

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. kkkkk... Adorei a homenagem tio Paulo.... Obrigada a todos pelos Parabénss!!! Bjim

    ResponderExcluir
  15. Epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... eu ainda continuo magrooooooooooooooo.... Porque até o tio petrúcio que estava na mesma situação que eu, está ficando mais cheinhooooooo...


    ahuuhauhauauuha

    ResponderExcluir