domingo, 21 de novembro de 2010

Miss Maizena - Praia do Saco e Ilha de Santa Rita

Olha aí galera, o Mr. Kokada arrastou Salete para uma praia e a mesma estava usando um maiô de 1992(segundo ele), na verdade o traje de banho era de 2004, só tinha 6 anos de vida. Salete parecia uma espécie de Mulher Maizena, de tão pretinha que estava.
Após desfilar/curtir na Praia do Saco, fomos ao Bar do Joel(pedacinho do ceú) onde para atravessar a lagoa, tínhamos que andar em um barco, Maria Salete já estava com medo, uma distância de 150 metros Bar na Ilha x Estacionamento.
Tchia Angélica quase cansa do tremendo passeio de barco.
Brincadeiras à parte, segue fotos do dia.
As pérolas serão contadas em outros post's.
Detalhe 1: Vinícius faz o mesmo sorriso "Orkut" de Paulo.
Detalhe 2: Paulo estica os peitos pra tirar fotos, o famoso "peito de pombo".























Petrúcio Sá

9 comentários:

  1. Paulo, parabens, todas as fotos sairam excelente e a diversao parece que foi geral. Nao sei como o pessoal nao correu com medo do bronze de Salete!!! ahhaahhahahahah
    Tenha um otimo dia, estou correndo para o trabalho agora.
    abracao

    ResponderExcluir
  2. Sergio,
    Quem tirou as fotos foi eu, exceto a única em que estou na mesa.(hehehe)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Sérgio, mas, as fotos postadas foram feitas por Petrúcio !!! As que eu cliquei foi com a máquina de Tchia Angélica e com meu celular, vou escolher algumas ´interessantes´ para postar também.

    Hug,

    ResponderExcluir
  4. Não deu tempo de avisar, quando acabei de comentar, Petrúcio já tinha avisado. é LASCA !!!
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  5. Êta vidinha mais ou menos essa... Rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Posso nem mangarrr... meu bronze de vela também está ótximo! kkkkkkkkkkkkkkk =X

    ResponderExcluir
  7. Acho que Angelica deve esta "P" da vida com toda essa vida boa, deve cansar nao e' verdade? risos

    ResponderExcluir
  8. Tchia Angelica saudosa22 de novembro de 2010 às 22:53

    Ah! Sergio,
    Com certeza e com cerveja.
    Se algum dia fui pobre, não me lembro. rsrsrsrs
    Foram tantos dias maravilhosos e tanto carinho que recebi de todos, que já estou troncha de saudades.

    Esses Sandes de Sá, é minha segunda família!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. da tanta dóóóó, de ir embora, que os dias passaram tão rápido, não foi angélica, haverá uma outra vez.

    ResponderExcluir