segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Feliz Aniversário Vovó Dadô e Hugo



É isso aí, hoje é um dia especial, a Vovó Dadô e o meu peralta Hugo Sandes estão completando idade nova. Que Deus ilumine a vida de minha mãe, que como todos sabem, não vem atravessando um período muito bom, então desejo-lhe muita saúde e muitos anos de vida para comemorarmos juntos todas as vitórias e conquistas de nossa família. Quanto ao Hugo, que nasceu justamente quando todos estavam na casa da Vovó, há dez anos, comemorando aquele que seria o 71º ano de minha mãe, estava eu na maternidade esperando o moleque nascer. Hoje ele completa 10 anos, e sua Vó 81.
Um grande abraço a meu filho e minha mãe.
Tudo de bom!!!!
Nós amamos vocês,
Petrúcio, Gisele e Vinícius.

4 comentários:

  1. Ha 365 dias exatos la estava eu em Maceio, escondidindo no meu quarto aguardando a chegada de minha Mae para aparece ao vivo "direto de Londres". Ate hoje nao acredito na macacada que fiz e gostaria muito de ter repetido esse ano, infelizmente nao pude entretanto outros 33 dias e por ai estarei.
    Desejo a minha queridissima Mae e a minha fotocopia Hugo, um felicissimo aniversario e que Deus os conservem bem perto de nos por muitos e muitos anos.
    Um grande beijo e abraco pra ambos.
    Sergo

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário duplo! Felicidade, saúde, alegria, muita paz e muito Amor aos dois.

    Tia Dadô é uma mulher vencedora, muito forte e nada acontece por acaso nas nossas vidas. Não fosse assim provavelmente não suportaria todas as dores que já passaram por ela, tantas perdas que, como poucos, soube superar e continuar caminhando, cercada pela família.

    Deus abençoe nesta data especialmente avó e neto.

    Aproveitem!! Comemorem.

    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Quero registrar aqui, a minha alegria e felicidade por ter tido a oportunidade de compartilhar com os Sandes de Sá desta mudança de idade da grande Matriarca da família.

    A guerreira Dadô, Desejo muita Saúde, Paz e Harmonia ao lado dos seus filhos dedicados, netos e demais familiares e amigos amorosos.

    Ao peralta Hugo, meus PARABÉNS! Muitas felicidades e muito amor.

    Beijos no coração de todos!

    ResponderExcluir
  4. Vó e Hugo, parabéns, que Deus ilumine o caminho de vocês, muita saúde e felicidade.
    Beijo no coração de vocês 2.

    ResponderExcluir