domingo, 14 de novembro de 2010

Tchia Angélica em Maceió - III (Broma Tour)















Galera, segue os registros duvidosos do passeio ao Broma, as fotos +- sérias Tchia Angelica deve postar em outro momento, mas, eu, antecipadamente preciso da ajuda de vocês para dirimir as dúvidas, dos registros acima:
1 - O que faz Tchia Angélica Onassis, nesta pose toda ?
2 - Eu, já estou conseguindo fazer o sorriso Orkut ?
3 - Qual é o tira-gosto ?
4 - Pra quem Sílvio está ligando ?
5 - Qual é o barco mais veloz ? a janga branca/vermelha ( do piloto/proprietario amigo Amaury) com a cobertura laranja na qual Tchia/Sílvio/Pedro/Carol ´viajou´do Pontal até o Broma ou o lancha branca que passou no local ?

Conto com a ajuda de todos. Mas, pode dizer que, independente de todas essa dúvidas cruéis, posso garantir que Tchia Angélica curtiu bastante o passeio.

Grande abraço,
SempreoKoKda

8 comentários:

  1. Tia Angélica, espero que esteja gostando do passeio. Na última vez que fui a Maceió, fui ao Broma também, muito bom mesmo.Beijo a todos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernando,

    Estou adorando o Passeio e de lambuja, com muita dores na barriga, de tanto rir com as peraltices do Paulo.
    Aqui está bom demaisssssssssss!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Paulo KOKADA, por que você está com as mãos no saco?
    Os " zovos" estava saindo pra fora da sunga?
    Obs: espero respostas sem "coices".kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz que esteja gostando tia Angélica, beijo no seu coração e aproveite muito muito.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o tira gosto é um pão recheado com alguma coisa, coisa desse tipo. Quem dá mais? kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Adilma, com inveja... Aiai14 de novembro de 2010 às 11:14

    Vamos às respostas:

    1 - O que faz Tchia Angélica Onassis, nesta pose toda ?

    - Sentada no trono??? Espero que seja o número 1!!

    2 - Eu, já estou conseguindo fazer o sorriso Orkut ?

    - Sempre!!! Seu sorriso orkut á perfeito!!!

    Entretanto, o que você faz segurando
    a "besteirinha"? (Tiririca é que chama assim... KKKKKKKK)

    3 - Qual é o tira-gosto ?

    - Parece punheta alagoana.



    Calmaaaaaaaaaaa... Punheta é um doce baiano... Feito com mandioca, açúcar e coco ralado. Pensaram o quê???? Vixi!!! Eu heim...

    4 - Pra quem Sílvio está ligando ?

    - Quem souber morre!!

    5 - Qual é o barco mais veloz ? a janga branca/vermelha ( do piloto/proprietario amigo Amaury) com a cobertura laranja na qual Tchia/Sílvio/Pedro/Carol ´viajou´do Pontal até o Broma ou o lancha branca que passou no local ?

    - A janga, claro! Dá prá curtir mais... Vai mais de-va-gar... Que nem baiano...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de responder todas as perguntas mas nao quero chegar atrasado ao trabalho.
    O que posso dizer e' que Abgelica tinha acabado de "passar um telegrama" quando tirou aquela foto. E aquele sandwich estragado foi o que ela comeu antes de passar o telegrama. hahhahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  8. O tira-gosto é fritada de siri, acertei?

    ResponderExcluir