quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Idéia para conviver BEM !

Galera, não sei porque cargas d´aguas ultimamente Netinho tem reclamado muito da minha expressão facial (DIZ QUE MINHA TESTA FICA LOGO FRANJIDA/ENRRUGADA), quando me pergunta e/ou questiona algo relacionado a problemas do trabalho ( normalmente é algum ´pepino de capri´ que ele diz logo que nunca viu antes).
Bem, a questão é que, JURO por D.Dadô que faço isso de forma INVOLUNTÁRIA, mas, também entendo que deve ser desagradável para êle, enfim, tenho tentado minizar tal problema pondo a mão direita encobrindo a região afetada, mas, nem sempre lembro, aí volta o ESTRESSE.
Finalmente, sempre pensando em solucionar os problemas apresentados na CLÃ Sá, tive uma brilhante IDÉIA ( acho EU, né Sílvio ! ahahahah Já) que apresento abaixo!








SOPISTAS, O QUE VOCÊS ACHAM ? VAI SOLUCIONAR ? ALGUÉM TEM UMA IDÉIA MELHOR E/OU DIFERENTE ?

Desde já, agradeço aos que colaborarem,


KoKdaPreocupado

14 comentários:

  1. Paulo,

    Fico intensamente feliz com a sua criatividade , mas sugiro usar um chapéu de canganceiro(Luiz Gonzaga), que ficará mais elegante , se é que
    possível ficar mais elegante do que você já é, embora que para a sua cabeçinha seja necessário o couro de um bode inteiro para confecção do mesmo.

    hahahahahahahaaha...

    ResponderExcluir
  2. Achei ótima ídeia, porém falta cobrir os olhos, coloque um óculos escuro.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ta com cara que saira da empresa dfireto pra assaltar um banco!

    ResponderExcluir
  4. Tá demais... Na sua idade... Melhor uma boina de tchiozinho! hehe

    ResponderExcluir
  5. Cruzes! Tá amarrado em nome de Jesus KKKKKKKKKK

    Só não gostei, porque cobriu o Lindo, Fantástico,e Maravilhoso narizinho feito de rebôlo de barro. Adorei o disfarce!

    ResponderExcluir
  6. Diante de tantos comentários, apresento uma solução bem SIMPLES... marque uma consulta com uma Dermo e faça um procedimento de Toxina Butolímica na sua testa, com certeza é uma solução eficaz e SIMPLES,hahahahah

    ResponderExcluir
  7. Que idéia brilhante!KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Brilhante idéia! dá até para trabalhar no Bope.
    agora, tem sempre alguém que lembra do finíssimo narizinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. KoKdaTheBestOMelhordeTodos25 de novembro de 2010 às 08:52

    Desculpa meu querido ´irmões e admiradores de p´lantão, mas, vocês não perceberam que a minha ideía é completa, pois, resolve o stress de Netinho e esconde o meu segredo que todos conhecem !!! ahahahahahaha

    Olhe.... me deixem !!!

    ResponderExcluir
  10. O modelito é perfeito para ser utilizado no Rio de Janeiro...

    ResponderExcluir
  11. E com esse charmoso olhar 43, iria fazer muito sucesso no baile dos mascarados aqui em Salvador em época de carnaval.
    Fala sério!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Logo no Baile dos Mascarados tchia??? Paulo ia fazer o maior s u c e s s o!!

    ResponderExcluir
  13. Pois é Adilma.
    Ele que gosta de fazer resenha com todo mundo, eu queria ver como iria se sair naquela loucura toda. KKKKKKKKKKK
    Já pensou soltar esse macho fantasiado como um integrante do "BOPE?"
    Gozador do jeito que é, como será que se sairia? rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Paulo seria caçado!

    Paulo: O bofe do BOPE! Uiiii

    ResponderExcluir