terça-feira, 30 de novembro de 2010

Peralta II - A Missão

Bem galera,
Estava eu tentando assistir ao Jornal da Band quando chega o pequeno peralta Vinícius, o moleque queria jogar Playstation, mas expliquei para o mesmo o que ele já sabe, ou seja, somente sexta, sábado e domingo que está liberado playstation e computador. O caçula ficou bravo e disse que eu era chato, que não deixava ele jogar e saiu irritado da sala. Alguns minutos após, pra meu espanto, chega o Vinícius com a folhinha do Coração de Jesus na mão dizendo:
- Painho, hoje é sexta, posso jogar no "Peizteichon"?
Simplesmente ele arrancou os dias restantes até chegar a bendita sexta.
Ele tem mania de arrancar a folhinha, já tinha feito isso várias vezes, mas nunca disse o dia que ficava na folhinha, não sei como ele decorou os dias da semana, mas a verdade é que não teve ajuda de ninguém.
Pode um negócio desses?





Petrus

12 comentários:

  1. So to doidinha pra escontra-lo e da um abraco daqueles no Vinicius! Esse sabe o que quer!

    ResponderExcluir
  2. Com essa Vínicius ganhou o Papai no papo Simplessssssssss

    ResponderExcluir
  3. Criança diz e faz cada uma...
    Com essa esperteza do Vinícius, lembrei-me de uma da Isadora filha da Bia que quando era pequena, gostava de ficar grudada em mim na mercearia e certo dia, ela começou a encher minha paciência querendo beber suco de pacote o famoso "Q-suco". (Eu só preparava suco natural para ela)
    Ela pedindo e eu negando até que falei.
    Minha filha, esse suco não presta; é ruim.
    E imediatamente ela respondeu:
    Se não presta, porque você vende?
    E eu fiquei com cara de boba. KKKKKKKKKKK
    Beijos no Vinícius!

    ResponderExcluir
  4. Tchia Angelica de novo30 de novembro de 2010 às 22:56

    Genteeeeee!!!
    Por onde o Fernando de Sá?
    Sumiu. Apareça mô fio!
    Estou sentindo falta dos seus comentários.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Petrúcio,

    Criança inteligente aprende com muita facilidade. Adorei essa "tirada" do Vinícius... Certamente ficará guardada na sua lembrança.

    Resta saber o que você fez: deixou ele jogar ou não???

    Bj!

    ResponderExcluir
  6. Fernandoooooooooo

    Cadê você???? Concordo com minha "tchia". Tô com saudade também. Vê se aparece.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Netinho da Dadô Gomes de Sah1 de dezembro de 2010 às 05:53

    Não tenho dúvida que é meu Sobrinho.............é um gênio.

    hahahahahahahah...

    ResponderExcluir
  8. Daisyanne Jordão Gomes de Sá1 de dezembro de 2010 às 06:10

    Agora sim, Petrúcio. Você vai saber o que é ter um gênio em casa, eu já sei há quase 20 anos. Parabéns pelo seu troféu. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, Daisy.
    Respondendo Adilma. Eu terminei deixando, perdi a paciência e terminei ficando bobo com a saída(esperteza) do Vinícius. Queria assistir ao jornal sossegado, o garoto não deixava, aí tive que abrir uma exceção deixando ele brincar um pouco. Ô bicho besta que é pai!

    ResponderExcluir
  10. Adilma,
    Aumente o tamanho da segunda foto e verá que o Vinícius estava chorando, falei que deixava ele brincar um pouco, mas só depois da foto, pois ele não queria tirar. Depois do que aconteceu, eu queria registrar pra não esquecer.(hehehehe)

    ResponderExcluir
  11. Petrúcio,

    Eu tinha CERTEZA que após essa saída do Vinícius você não tinha outra alternativa. Entretanto, criança vai testando nossos limites... Ele conseguiu quebrar um, e muito importante. Da próxima vez observe o que ele vai fazer.

    E não se julgue pai besta: mãe é PIOR ainda!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Esse é desenroladooo todo!!! kkkkk Adorei a saída dele!!!

    ResponderExcluir