terça-feira, 30 de novembro de 2010

UM RECADO PARA OS SOPEIROS - BY SERGIO SANDES 30 11 2010

41 comentários:

  1. Gostei do vídeo, muito legal mesmo.
    Estamos também com saudades de você.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Sérgio amei esse video, as palavras ditas essa é a verdadeira e a cara da nossa família, que abranje sentimento, amor, alegria muita passione, resumindo, tudo de bom, e maravilhoso Simplesssssssss Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tchia Angelica saudosa30 de novembro de 2010 às 22:15

    Sergio,
    A coisa mais preciosa que temos é a nossa família. E não devemos poupar esforços para levar a paz e a união ao grupo familiar.
    E isso vocês sabem fazer muito bem.
    As pessoas são mais solitárias porque constroem mais paredes do que pontes.

    Lembrei-me agora de uma pequena mensagem espírita que diz:
    "Ajuda os membros da tua família, incentivando-os para a superação das dificuldades, unindo-te num entrosamento fortalecedor, espalhando otimismo e bondade."
    Essa mensagem é a sua cara Sergio, como também a do Paulo, Rita, Netinho, Salete, Silvio, Petrúcio e todos os Sandes de Sá e agregados.

    O vídeo ficou lindo. Adorei! Parece até cena de filme romântico.
    Quisera eu estar em Maceió, para te ver ao vivo e a cores!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sergio,

    É isso aí... O fato de sermos únicos é maravilhoso e as diferenças também constroem. Quanto às birras e tolices, faz parte, afinal somos humanos e imperfeitos.

    Ainda bem que (ainda) temos humildade para entendermos e mensagens como essa que você postou são tocantes. Gostei da sua iniciativa. Parabéns!

    Bj!!

    ResponderExcluir
  5. Karaka, muito bom mesmo, excelente, maravilhoso !!!
    Eu tinha certeza que vc. ainda faria um POST sem ter que falar com putaria (ahahahahaah), com declarações simples, verdadeiras, amáveis. Tudo muito ÓTIMO !
    Em relação a nossa "GRANDE FAMÍLIA" sem dúvida alguma, todos nós temos muito orgulho de fazer parte, exatamente como você disse.

    As vêzes (ou muitas vêzes) eu sei que sou meio (ou todo) chato, pedente, irritante, sei lá, um monte de coisas que algumas não acham graça nenhuma, mas, podem ter certeza, faço isso de forma natural, jamais sem querer ser melhor do que ninguém, é o meio jeitão mesmo, sempre com a intenção de manter as nossas raízes de honestidade, caráter, educação, comportamento, sinceridade, ou seja, tudo aquilo que Alberto Sá e D.Dadô procurou nos ensinar ( acho, que conseguiram).

    ResponderExcluir
  6. Querido Kokada,
    Eles conseguiram sim; e com louvor.
    e vc esqueceu-se de acrescentar
    Bondade, companheirismo, amorosidade, personalidade e Pavio Curto. Ahahahahahaha

    Beijos no coração de todos!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia garotada!
    Fico muito feliz que voces gostaram do video.
    Cada um de voces significam pra mim muito mais do que voces possam imaginar. Para voces terem uma ideia, desde que retornei do Brasil(daquela fezta surpresa de Mae!) eu comecei a contar os dias. Quantos dias faltam para eu viajar outra vez pra Maceio? Isso faco todo santo dia. Minhas malas ja estao prontas, quando a maioria das pessoas deixam tudo pra cima da hora. Gracas a Deus so faltam 17 dias e espero que essa neve toda nao seja um empecilho.
    A neve continuou o dia todo de ontem ou seja, no momento nao esta nevando mas o que ficou de ontem congelou e o risco de levar uma queda e' muito grande porisso ao inves de usar a rua lateral para ir ao trabalho, irei pela pista principal(leva um pouco mais de tempo).
    Ja recebi 3 text messages de colegas de trabalho dizendo que nao vem trabalhar porque os trens foram cancelados devido ao congelamento de portas(parece piada!)
    Bem, 17 dias pra chegar. Tenham um otimo dia!
    (Adilma e Petrucio devem encontrar meio mundo de erros no meu portugues!hhahahha

    ResponderExcluir
  8. Netinho da Dadô Gomes de Sah1 de dezembro de 2010 às 05:40

    Sérgio,
    Durante os 4:36 min do vídeo V.Sa. realmente
    não falou nenhuma putaria , eu particularmente
    não gostei , quando começou a cantar a musica
    do irmão da Maria Betânia que fala de documento
    imaginei que no minimo irias dizer que seu documento estava mole e de cabeça para baixo.

    Em todos os comentários dos Sopeiros sobre este vídeo ninguem assumiou que todos nós erramos, fiquem tranquilos porque:

    HERRAR É UMANO.

    Beijos no centro do furo do meio do boga de todos que for da familia

    ResponderExcluir
  9. Sergio,
    Apesar de ter gostado do vídeo, espero que esse seja o último do ano com essa linha de seriedade, sem sacanagem. Nos próximos volte com os comentários/post's sarcásticos, que é mais divertido.(hihihihi)

    ResponderExcluir
  10. Netinho e Petrucio, sugiro que voces criem mais um BLOG para recepcionar toda criativade PUTOLOGICA suas ( e de Sergio ), jah posso ateh dar algumas sugestoes para o nome, por exemplo: ABESTALHADOS, ABOBALHADOS, ABESTADOS, TIRIRICASAH, SOHKUH, KUHRADO, VIVAOKUH, ou qualquer outro nome que represente bem essa ideia maravilhosa ! AHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  11. Muito bom mesmo Tio o vídeo!!! =D Espero que realmente não piore o tempo e o senhor possa chegar aqui tranquilo, também estamos ansiosos com sua vinda!!!

    Faltam poucos dias! \o/

    Beijo grandeee

    ResponderExcluir
  12. Netinho da Dado Gomes de Sah1 de dezembro de 2010 às 12:45

    Paulo,
    Nao me recordo quanto foi o placar da enquete de
    postar sem censura neste blog , mas independente
    do mesmo , a verdade eh que V.Sa. andou fazendo
    boca de urna e comprando a consciencia dos sopeiros na eleicao, isto sim , eh que eh Putaria ,sugiro entao uma nova enquete , tipo segundo turno.

    AHAHAHAHAH....

    ResponderExcluir
  13. Caro Kokada, não achei graça nenhuma na sua idéia, até porque já existe uma alternativa fora o Sopa, que é o Canja.
    A vida não é feita de puritanismo e sim de putaria, falo dos adultos, claro. Ahahahahahahaaha!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que poético Tio Petrúcio! kkkkkkkkkkk

    "A vida é feita de putaria!"

    ResponderExcluir
  15. Paulo é o santinho de paulo"oco"!
    KKKKKKKKK!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nao eh questao de PURITANISMO ou SANTIDADE, o fato eh que na NET jah existe milhoes de sites, blogs, rede sociais, etc , etc com todo tipo de porcaria e sem muita criatividade ( famoso copiar e colar ) aih, tivemos uma boa ideia de criar um BLOG com varios titulares de uma soh familia e depois disso, vem voces com suas sugestoes e posts com putarias e/ou porcarias ! AHhh fala serio, me deixe... E jah tivemso varias vezes a mesma discussao, mas, nao abro mao da minha opiniao.
    E tem mais, ateh concordo com a ideia de Netinho de fazer uma nova enquente, mas, vou logo avisando de movo, farei campanha contra, e se a PUTARIA vencer, eu respeitarei e cairei fora do SOPA !!!
    Sem rissoooos...

    ResponderExcluir
  17. Petrucio, pelo jeito temos que fazer uma enquete perguntando quem gostar de putaria e que nao gosta. Voce e Netinho pelo jeito gostam de putaria, ja Paulo, gosta e nao quer assumir e ja Adilma, eu sei que gosta e fica caladinha. Angelica pra ela esta tudo otimo, ela senta na rede e so cai na gargalhada. Salete pelo jeito nao tem tempo de entrar e opinar. Yazmin, como e' minha sobrinha e afilhada fca na dela(senao nao entra no meu testamento hahahhaha). Silvio, anda muito ocupado pensando no telefone que estou levando... enfim, Se sou santo alguns nao gostam, se sou puteiro Mr. Pinnikko reclama, gente, pelo amor do meu pipoca(o chachorro que eu tinha)decidam o que querem que eu faca! pleaseeeeee.
    P.S. Paulo e' tao santo que ate hoje me lembro de algo que ele fez nos primeiros dias que comecou a namorar a belissima Ana. Ele chegou na sala e disse: ANA, junte as maos, e a dignissima o fez(Paulo falou).
    O barro que derrubei nao cabia em suas maos!
    Eu fiquei passado, se eu fosse uma ema com certeza tinha enfiado a cabeca dentro da terra!
    De santo ninguem nasceu na familia. Todo mundo gosta de bimbar, rir da cara dos outros, meter o pau nos outros, enfim, se pra entrar no ceu temos que ser perfeito, estamos todos, literalmente fucked! Tenham um otimo dia e parem de ser santos, especialmente Mr. Kokada!

    ResponderExcluir
  18. Ah! Pra Rita e' tudo muito simples, cada um no ceu quadrado, dado, dado!!!

    ResponderExcluir
  19. Meu saco, Sergio, eh tao dificil voce entender, em momento algum eu disse que eu nao gosto de PUTARIA !!! eu goto e muito, principalemnte sacaneando os outros ( eh claro ). A questao que nao concordo eh colocar no SOPA, EMPORCALHANDO uma coisa que nao soh eu, como todos os seguidores acham muito legal, vou repetir pela enesima vez, para sacanagem usem o CANJA, ou qualquer outra BOSTA !!! entendeu ? ou soh vai entender expliando ao vivo e a cores quando V.Sa., chegar em MCO ?

    ResponderExcluir
  20. Não vou fazer porra de enquete nenhuma mais, quem quiser que faça o que bem entender do blog, passei a senha para todos da família, e não tem nenhuma criança aqui. Achar os post's porcaria ou não, vai do entendimento e ponto de vista de cada um, eu posso achar uma merda algo, outro pode achar maravilhoso.
    Acho sensacional a criatividade dos caras do eramos6 e kibeloco, mas tem gente que pode achar uma merda.
    Tem gente que não gosta de trepar todo dia.
    Tem gente que não gosta de beber.
    Tem gente que adora ir a igreja.
    Tem gente que adora comer mocotó...
    A vida é assim, cheia de gostos diferentes.
    Todo mundo tem que ter sua liberdade de expressão.
    É só respeitar ou não o gosto dos outros, só tem duas alternativas, SIMPLES.

    ResponderExcluir
  21. Netinho da Dado Gomes de Sah1 de dezembro de 2010 às 14:53

    Petrucio,

    Ao Inves de:
    "Tem gente que não gosta de trepar todo dia"

    Use:

    "Tem gente que não gosta de fazer menino todo dia"

    Serah que vamos ter alguem canonizado na familia?

    ResponderExcluir
  22. Genteeeeeeeeeeeee

    Um post tão legal como esse está virando briga???

    TENHAM PASSIONE

    ResponderExcluir
  23. About KoKda,
    Acho sensacional a criatividade dos caras do eramos6 e kibeloco, mas tem gente que pode achar uma merda.
    - Eu acho uma MERDA.
    Tem gente que não gosta de trepar todo dia.
    - Eu nao gosto todo dia, 2 a 3 vezes por semana, tah otimo
    Tem gente que não gosta de beber.
    - Se a saude e o bolso deixasse, tomaria todos os dias.
    Tem gente que adora ir a igreja.
    - Adoro, quando o padre diz: vamos em paz, que DEUS vos acompanhe.
    Tem gente que adora comer mocotó.
    - Apenas gosto, adoro CARNEIRO e GALINHA de MAE (Salete)!

    Fui...

    Vai ou nao Vai ter enquete again ?

    ResponderExcluir
  24. Adilma,

    O que mais gosto do SOPA sao as BRIGAS, ADORO !!!

    ahahahahahahaha AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  25. Não adianta ter enquete, pois você faz boca de urna(compra) os votos de acordo com sua vontade.(hehehehe)

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Kokadinha, eu entedi exatamente o que voce quiz dizer desde o inicio mas nao concordo e quem nao quizer ler meus comentarios, estou cagando e andando. Se voce, ou qualquer um do Sopa estivesse aqui ralando que nem eu nos ultimos quase 18 anos, enfrentando frio, neve, solidao e nao tendo nem vontade nem de bater uma punhetinha devido a muitos horas de trabalho(muitas vezes ate 18 horas por dia!), ai voce mudaria de ideia, mas como so quem sabe a dor de um calo e' o dono do sapato eu prefiro encerrar essa conversa. Repito, ninguem mudara quem eu sou. Quem nao gostar dos meus posts limpe a bunda com cansancao(urtiga) depois de derrubar um barro, ai voce so tera uma preocupacao: de cocar, cocar, cocar(faltou a cedilha!) ou va encher pneus de trem!
    Adilma, nao brigamos, discordamos!
    Beijo na bunda pra voce e a Raimunda!
    Pra menininha do paipapi, que adora levar por detras!
    hahahahhahahahahahah

    ResponderExcluir
  28. Petrúcio, muito bonita sua filosofia de vida, agora estou vendo porque você gosta muito do azuretado, porque você é um. E quanto a putaria postada no sopademae concordo com todas as palavras de Paulo assino em baixo.

    ResponderExcluir
  29. Vixe, pelo jeito a MariaIrrita ta querendo ser canonizada! Perde tempo nao minha irma! Os politicos do Brasil ja compraram os administradores do ceu! Se tivermos sorte iremos para o inferno(se ainda tiver vaga!), do contrario ficaremos no limbo e teremos que esperar para o Lula ou a Dilma morrer para criarem um PAC la nos quintos do inferno! hahahhahaha

    ResponderExcluir
  30. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Primeiro deixa eu me recuperar do comentário da Tia Rita, quue como sempre provoca uma dor no meu maxilar, mandíbula e esternocleidomastoide de tanto que eu dou risada.

    Segundo, Tio Sérgio adorei o vídeo, também sou do time dos que não concordam com a putaria explícita aqui no Sopa, por motivos que já explanei aqui. Vídeo como este Tio faz com que a distância entre o Sr. e nós (maceioenses, soteropolitanos, paulistas...) fique bem pequenina! =)

    Terceiro, porque vcs não mudam o nome do Sopa de Mãe para Ringue de Mãe???? Deus é maaais, será que é tão difícil aceitar o ponto do vista dos outros sem criticar??

    ResponderExcluir
  32. Ahhh e eu tbm digo de NOVO concordo TAMBÉM com as palavras de Painho com a não liberação da putaria, e NÃO, eu não sou santa, nem muito menos MADRE!

    ResponderExcluir
  33. Pois é Larisca, você disse tudo: É tão difícil aceitar o ponto de vsita dos outros sem criticar?
    Não precisa dizer mais nada, né?

    ResponderExcluir
  34. Pois é! E o Sr. e o Tio Netinho foram os primeiros, queixando-se da seriedade de Tio Sérgio. hehehe

    ResponderExcluir
  35. Sorry Larissa mas seu paizao tambem fez o mesmo comentario, ou seja, se nao falo putaria paressem que ficam chocados ai eu me revolto e tome putaria porque no fundo, no fundotodo mundo gosta de um putariazinha. Imagine nesse momento quantos padres nao estao cantando as freiras ou seu seguidores? Parece que estou ate vendo: Minha filha, e' simples, baixa a calcinha que eu tiro todos seus pecados! hahhahahahha

    ResponderExcluir
  36. ô Tio, por favor, porque o Senhor não fala de qualquer outra pessoa fala logo de padres?

    Pergunto eu, imagine quantas mulheres no mundo não estão sendo abusadas? Imagine quantas crianças no mundo estão sendo molestadas pelos seus próprios pais? Imagine quanta pessoas não estão sendo assediadas em seus locais de trabalho? QUANTO COISA acontece fora da Igreja e longe do Padre.

    Já me confessei várias vezes e nenhum Padre me mandou abaixar a calcinha. Nem nunca tive relato de alguem proximo que o Padre isso. Sinceramento acho as afirmações do Sr. com relação a Igreja PRECONCEITUOSAS, OFENSIVAS e INJUSTAS! Eu por exemplo quero MUITA distancia do Candomblé. Não concordo com a mesma, não simpatizo e não gosto. Mas nunca, absolutamente nunca, ninguém vai me vez criticar de forma ofensiva esta religião. Não concordo, mas respeito e muito seus seguidores. Eu já pedi aqui mais de vez que se tivesse respeito com religião e não vou pedir de novo agora, porém como o Sopa é um lugar "democrático" e eu não posso impedir tais comentários, essa é ultima vez que leio aqui algo tão ofensivo ao catolicismo e a mim, católica orgulhosa! Não entrarei mais.

    Beijos e fui!

    ResponderExcluir
  37. Larissa, quando vc nao era nem nascida eu ja andava na igreja, nao porque eu queria, mas porque nossa familia era/e bastante religiosa, so que eu cresci e vi o quanto a religiao catolica e a praticamente todas as religioes so tem uma coisa em mente: Engordar o bolso de certos individuos. Pra ter respeito a Deus, fazer o bem ao proximo nao precisamos de templos, de estatuas, etc.
    Quando eu estive em Roma em 2000(na cidade do Vaticano) fiquei abismado com todo o luxo da igreja catolica e perguntei a mim mesmo se Deus, Jesus, Alah, Jeova e lalalalalala precisavam de tanto luxo quando haviam e ha tantas pessoas espalhadas por esse mundo afora morrendo de fome? Porque nao fazemos templos menos suntuosos e usamos o resto do dinheiro para cuidar dos mais necessitados? ha muita hipocresia e so os cegos nao conseguem ver. Hoje eu vejo religiao extamente como aquela padaria da esquina. Eles so querem ter uma margem de lucro. Voce pode continuar na sua religiao, faca bom proveito. Eu nao estou sendo preconceituoso, injusto, ofensivo, sou realista, vivido e sempre gostei de ajudar as pessoas que realmente necessitam, mas nao sou otario, tenho meus olhos bem abertos e cada dia, com o passar do tempo, vejo as coisa bem mais claras porque o mundo esta me abrindo os olhos. Voce tera muitos anos de vida e mais a frente voce vera o que eu escrevo faz sentido.
    Se eu pudesse controlar o mundo, a primeira coisa que faria era exterminar religiao da face da terra porque so cria divisoes. A igreja mais sagrada e' a nossa casa. A coisa mais sagrada que voce pode fazer na vida e ajudar um ao outro. Nao ter ganancia, repartir, amar ao proximo, enfim, eu nunca fiz mal a ninguem, pelo contrario, sempre procurei ajudar e nao preciso de religiao para me ensinar isso.
    Boa noite

    ResponderExcluir
  38. Minha gente, é por isso que digo sempre esta familia é um verdadeiro manjar dos deuses e um colírio é lógico que é para os olhos, é isto que os tornam tão unidos, essas divergencia de opiniões, até porque todos nós temos nossas vontades,nossos desejos, pensamentos, discordância mas no final todos nós nos amamos e nos preocupamos uns com os outros, eu acho que esta familia foi protegida pelo Deus grego LLOC o deus da alegria, não se é assim que se escreve, mas é por ai. adorei o video, estamos todos ansiosos pelo seu retorno.

    ResponderExcluir
  39. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu nunca vi, família tão louca sô.
    Mas é aí que reside o charme e o divertimento.

    Sergio meu lindo,
    Gostei tanto do vídeo, que queria dar uma sugestão.
    De vez em quando, você deveria fazer outros como por exemplo os jardins, os eventos públicos e etc. de Londres. É claro que quando tiver tempo.

    Eu achei muito bonito e gostoso, ver a neve caindo, as casas, os carros, as casas, você andando e tudo branquinho. Adorei!

    Beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  40. Luiz Baena muito obrigado pelos elogios. Se Deus quizer logo estarei por ai.
    Angelica, eu tenho varios videos andando pelo Big ben, parques etc e nao coloco por aqui porque se o pau ja comeu com um video imagine se eu postar alguns hihihihihih.
    Outras oportunidades terei de mostra-la videos ao vivo e a cores,
    Um grande beijo. Vou dormir. acabei de chegar do trabalho e ja sao 1.30 da madrugada e tenho que acordar as 6:30am.
    beijoa

    ResponderExcluir