quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Marcas de Batom no Banheiro...

Recebi este texto por e-mail agora à noite, achei interessante ( nota 7,9) e vou empurrar no SOPA, já que esqueci a P... do penisdrive no trabalho.
SorryparaTodos,
JustKoKda

"
Numa escola pública estava ocorrendo uma situação inusitada: meninas de 12 anos que usavam batom, todos os dias beijavam o espelho para remover o excesso de batom.


O diretor andava bastante aborrecido, porque o zelador tinha um trabalho enorme para limpar o espelho ao final do dia. Mas, como sempre, na tarde seguinte, lá estavam as mesmas marcas de batom...

Um dia o diretor juntou o bando de meninas no banheiro e explicou pacientemente que era muito complicado limpar o espelho com todas aquelas marcas que elas faziam. Fez uma palestra de uma hora.

No dia seguinte as marcas de batom no banheiro reapareceram...

No outro dia, o diretor juntou o bando de meninas e o zelador no banheiro, e pediu ao zelador para demonstrar a dificuldade do trabalho. O zelador imediatamente pegou um pano, molhou no vaso sanitário e passou no espelho.


Nunca mais apareceram marcas no espelho!

Moral da história:
Há professores e há educadores...

Comunicar é sempre um desafio!

Às vezes, precisamos usar métodos diferentes para alcançar certos resultados.


Por quê?

•Porque a bondade que nunca repreende não é bondade: é passividade;

•Porque a paciência que nunca se esgota não é paciência: é subserviência;

•Porque a serenidade que nunca se desmancha não é serenidade: é indiferença;

•Porque a tolerância que nunca replica não é tolerância: é imbecilidade."

19 comentários:

  1. Mister Kokada e' phoda! Eu acordei ja pensando em ve as photos da festa e chego aqui, e nada!
    A estoria do batom valeu mas preferia as photos buaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Essa é velha e boa, mas...
    O que as marcas de batom tem a ver com a nossa família?
    Ahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Petrúcio,

    Concordo com vc! Kokada é quem mais reclama. KKKKKKKKKKKKKKK... Mas quando é ele pode???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A história é muito interessante sim, valeu a pena.

    ResponderExcluir
  4. Petrúcio e Adilma, não se preocupem, quando eu postar as fotos da festa, eu DETONO este, pois, continuo extamente com a mesma opinião, coisas do tipo: Felipe Massa, Fluminense, Cláudia Raia/Edson Móvel e RELIGIÃO/CRENÇA !!! NÃO devem entrar no SOPA, pois, existe o AZURETADO pra isso. ahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  5. E tem mais: Tudo que se refere a EDUCAÇÃO, tem tudo haver com o SOPA, pois, nós como PAIS estamos sempre na luta eterna e árdua de tentar EDUCAR da melhor forma possível os nossos filhos, não é Petrúcio ?

    ResponderExcluir
  6. Esse trabalho de educar eu deixo mais pra mãe, que é "educadora".(hihihi)
    Filhos, depois que crescem, e dependendo dos companheiros que arrumam, dão uma banana para os pais, por mais que se eduque bonitinho, como manda o "figurino", só pensam em sugar o dinheiro dos mesmos, e os bestas(maioria) fazem os gostos deles.

    ResponderExcluir
  7. Painho, eu quero isso!
    Painho, eu quero aquilo!
    Ah, vá!!
    Vá estudar, pra trabalhar e depois comprar.
    Ahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  8. Tio Petrúcio, eu estou ficando cada vez mais chocada com o Sr.!!!!!! Quer dizer que é isso que vc pensa que os seus filhos irião fazer com você quando estes crescerem? =O =O =O

    O Sr. não pensa assim não né Pai?


    E Painhoooo, vou avisar logo que eu o Sr. não se livrará de mim nem se eu me casar com o Osama Bin Laden viu? JAMAIS! Então nem imagine que um dia eu possa virar as costas pra o Sr., certoooo??? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  9. Ah, tá!
    Isso o tempo dirá!
    O "tempo" muda muita coisa.(hihihihi)

    ResponderExcluir
  10. Gisele tem uma prima que o pai fazia tudo por ela, a mesma se casou e o marido "arrastou" ela pra uma igreja evangélica. Resultado: Ela não quer nem saber mais das festas da família, acha que isso é coisa do "bicho ruim". O pai, que é padrinho do Vinícius, ficou revoltado com o desprezo da filha, jamais imaginava que ela mudaria tanto por causa do marido. Sua boa educação durante tantos anos, não adiantou de nada. Fazer o quê, né?
    Não estou dizendo que fará o mesmo com seu pai, até porque você é uma "chicletinha" do painho.(hehehe)

    ResponderExcluir
  11. Sou mesmo! Chicletinha, chicletíssima, chicletérrima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E o meu pai não faz tudo por mim, ele faz o que pode, e me cria pra o mundo mesmo, né pra ele não. A minha função, que eu já cumpro mesmo antes de casar, é estar sempre aqui pra o que for preciso, e nunca deixar de reconhecer o que ele fez, faz e sempre fará por mim.

    Como diz a sábia Tia MariaIrrita, SIMPLES!
    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  12. Nem eu paiiiiii!!! Nunca vou lhe deixar... Kokada always.

    E sim... deixa eu só perguntar uma coisa, quando o senhor creceu, o senhor deixou a vó de lado? Porque até onde eu sei, o senhor é o que mais gosta de ficar lá no final de semana. hahahahahahahah


    Matheus... filho do kokada.

    ResponderExcluir
  13. Matheus, cadê as fotos que você hoje pela manhã falou comigo que iria mandar?
    E sim... você e a Larissa deveriam fazer mais umas visitinhas na casa da mãe de seu pai, afinal vocês são os que moram mais perto da Vó.
    Hahahahaa... também!

    ResponderExcluir
  14. Primeiro, cada foto tem no mínimo 4MB e mesmo zipadas não vão pelo email. Tem que esperar o painho postar no sopa. E segundo, que se perguntar a Tia Salete quais os netos que mais visitam a casa da vovó tenho certeza que ela citara meu nome e da Larissa. Enfim, discurssão boba... Já falei o que tinha pra falar.

    Xau e não me liga.. uhhuauuauauha

    ResponderExcluir
  15. Segundo Salete, os netos que atualmente mais visitam a vó são: Yazmin e Luizinho.
    Atá agora a Yazmin é a única neta que vem pra dormir com a vó e se levanta de madrugada.
    Ahahahahaha!

    ResponderExcluir
  16. Ô Kokadinha, você poderia mandar pelo menos uma, a do sofá, pois pelo e-mail pode mandar até 10mb.
    Não vou pedir mais, pego com o Kokadão.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal,

    Este texto, para mim é muito estranho , porque em escola pública não existe espelho , o método correto de resolver este problema é extremamente
    SIMPLES , envia o espelho para lixeira e pronto.

    Petrúcio,
    como você falou que o trabalho de educar deixou mais pra mãe, que é educadora ,
    sugiro que faça um treinamento com a Gisele
    e depois reproduza para as crianças ficando
    assim todos treinados ....
    hahahahahahahah...

    ResponderExcluir
  18. é verdade netinho o que tem é tampa da lata de leite que serve como espelho, kkkkkkkkk, com relação ao que kokada falou não tem essa de professor todos nós somos educadores, segundo paulo freire ele disse que nós precisamos educar nossas crianças para que não se punam os adultos, logo, não somos professores e sim educadores.

    ResponderExcluir