terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tchia Angélica em Maceió - I



Galera, aos que não sabem, Tchia Angélica ( do jeito que os filhos-sobrinhos-netos falam) desembarcou ontem às 13:50 h no Zumbi dos Palmares !. Viemos ´no stop´ para o Antuérpia Building, pois eu ainda ´tinha´ que voltar para o trabalho, eu disse ´tinha´, pois chegando em casa, como o calor tava ´arretado´ fui obrigado a abrir uma latinha ( que não estava de cabeça para baixo na geladeira !) e ofereça-la, que, com enorme sacrifício aceitou... a partir daí, fomos botar as alegrias e ´amalguras´ da vida em dia.
E já finalizando a primeiríssima resenha, eu, com a enorme esperiência ´brocônica´ adquirida ao longo destes anos de convivência com Netinho e similares, já ri bastante com 1ª de Tchia Angélica. Estáva eu sentado no sofá e Ela ao lado na cadeira de madeira ( usada normalmente por Mãe ) que fica colada a ao acesso à varanda, liguei o ventilador, mas, ´MinhaTchia´ não percebeu, foi quando ventilador ´abanou´pro lado dela, então, a mesma exclamou, NOSSA, AGORA ENTROU UMA BRISA TÃO BOA/GOSTOSA ... !!! eu, é claro, disse: É não Angélica, é o ARNO-BRISA que esta´na sua frente !!! pronto, eu já comecei a mangar, peguei logo o telefone e liguei pra Mãe, para confortá-la dizendo que tem mais gente ´aprontando´ como ela. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PS: E Tchia Angéica, só faz RIR e dizer: Olheeee Paaaulo, você me deiiixe...

KoKda_Entregador

8 comentários:

  1. Companheiro,
    Por gentileza , bote o Split para funcionar, senão
    pode até colar e pagar caro para descolar.

    hahahahahah...

    ResponderExcluir
  2. ÊÊê sotaque gostoso é esse baiano. Você me deeeeixe! kkkkkkkkkkk E Painho o Sr. não perdoa nada nééé???

    Daqui a pouco mato um poquinho da saudade, pois vou comer uma ovinha frita (DELÍCIA!) no Pontal com a mesma. UEBA!

    =***

    ResponderExcluir
  3. Só pra deixar os outros com vontade né, Larisca?
    Sábado vou para o Gunga com Angélica e a turma, depois vamos, se ela quiser, no barzinho da Ilha de Santa Rita, Cantinho do Céu.(hehehehe)

    ResponderExcluir
  4. Aguardem que já tem lance novo de BROQUIDÃO !!! AHAHAHAHAHAHAHA
    Não posto hoje, para não gastar logo... ahahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Escute aqui! Ô mainha! Ô painho! Vixe meu rei
    venha cá! Eu não tô nem aí visse? eu quero mais
    é beijar na boca; kkkkkkkkkkkk
    Estou torcendo para que chegue logo o sábado, pois esse programinha do Petrúcio está prometendo. Vixe que coisa boaaaaaa!!!

    Agora, essa ovinha frita do Pontal, não perco por nada viu mainha?

    Um cheiro, Thia Angelica a macetosa. KKKKKKKKKKKKkKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Adilma, com pena de "thia"9 de novembro de 2010 às 12:59

    Eu sei que é até um pecado, mas que INVEJAAAAAAAAAA...Rsrsrsrsrssrsrsrsrs

    Paulo vê se não manga de minha "thia", viu mermão????

    Cuidem bem dela, levem-na para o Pontal, para o Gunga, para a Ilha de Santa Rita, para o Francês, Jatiúca, para esses lugares chatos (ai meu Deus!!!). Tenho certeza que minha "thia" só vai porque vocês estão exigindo muito esse sacrifício por parte dela. Tadinha...

    ResponderExcluir
  7. Adilma, agora tem um pointe bem novim é na praia do Saco onde o paulo parece um artista global, tem uma vendedoura de mendoim quentchinho do sol é um tal principe e pricesinha ela é hilária.

    ResponderExcluir
  8. Luiz,

    Artista global é??? Hummmmmm... Eu tava sabendo apenas do novo point e da vendedora.

    Vocês ficam me matando de inveja!!! Esse sentimento tão feio...

    Abraço!

    ResponderExcluir