segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tecnologia Bancária X Netinho_O_Criativo














Galera, o sopa anda meio devagar, certo ?! mais ou menos, pois, nada melhor que uma historinha básica do nosso glorioso Netinho ( O Criativo, segundo D. Dadô ) para dar uma animada.

Hoje, para variar fomos almoçar juntos (uma feijoada Light), lá no Recanto da Feijoada ( na Lagoa da Anta para quem ainda não conhece ), Alô Angélica, será um dos lugares que pretendo te empurrar ! ahahaha Beleza, tava uma delícia, aproveitamos e fizemos uma visita rápida a D. Dadô ( para gastar um pouco dos ouvidos ), depois disso, tentei fazer um saque no Bco do Brasil de Mangabeiras, só que os filhos das putas deste país ( são muitos !!! ) querem roubar de qualquer jeito, pois estão dando só 5 (cinco) minutos de franquia gratuita de estacionamento, Netinho já riu comigo, pois, quando eu estava esperando o ticket na entrada, fui logo sacaneando, dizendo: BORA, BORA, BORA.. VAMOS LOGO COM O PAPELZINHO QUE ESTOU PERDENDO TEMPO, o próprio negão do BOX se abriu ! ahahahaha ... Quando cheguei na porta do banco, ainda dentro do carro, vi que não daria tempo, pois tava lotadinho, e como eu só queria sacar uma graninha, poderia tentar em outro caixa eletrônico/agência, foi aí que quase simultâneo eu/Netinho lembramos que tem terminal no Extra ( que fica defronte ), se encaminhamos, finalmente, vem a ´perolazinha de Netinho, eu, que gosto muito das facilidades tecnologicas bancárias, perguntei a meu eterno parceiro, amigo, irmão, colega de trabalho e PASSIONE, se ele já tinha percebido nos terminais do Bco do Brasil as duas opções de disponibilizar as cédulas, eis que ele respondei: Sim, mas, logo em seguida fez o seguinte comentário: Hahhhhhhhhh, é por isso que eu saquei R$ 150 na sexta e saiu 1 (uma) 50 e o resto de 20, 10, 5 e 2 REAIS !!! foi um pacote da bixiga, CÉDULAs PRO PESTE, até hoje ainda estou com uma porrada !!! pronto, até neste exato momento, eu estou rindo sozinho quando lembro !!! ahahahahahahahahah

KoKda... bem mais LIGHT !!!






9 comentários:

  1. Só não sei se vou conseguir de novo esta façanha ,
    mas, prometo que sempre que tirar a grana citada,
    anotarei e repassarei para Paulo divulgar para
    todos que fo da familia.

    sds,

    ResponderExcluir
  2. Algumas hipóteses acerca dessa ocorrência:

    - Falha humana no abastecimento da máquina;

    - Erro/ falha na programação de liberação das cédulas;

    - Pegadinha, ou

    - Coisas que só acontecem com Netinho.

    O que você acha???

    ResponderExcluir
  3. Adilma, você não entendeu (Gostaria de relatar tão bem quanto você). Isso são coisas que só acontece com Netinho!!! êle não percebeu que tinha 2 (duas) opções.
    Minha querida prima, eu ainda não contei que ele autorizou o cara colocar vidros com acionamento elétrico no atual carro dêle, sem saber que o mesmo já possuía o dispositivo ??? ahahah

    Resumindo: Netinho, uma LENDA VIVA !!!

    ResponderExcluir
  4. Agora entendi!!!

    De qualquer sorte a opção "COISAS QUE SÓ ACONTECEM COM NETINHO" tem tudo a ver! Rsrsrsrsrsr

    Quanto aos vidros do carro... Bem... Essa foi phoda... KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. O Luís é quase um "James Bonds" ou seja 007 da dona Dadô.

    ResponderExcluir
  6. O Einstein da familia escreve torto por linhas tortas, mesmo quando não presta atenção em certas coisas acaba dando certo para ele. Terça fomos para o Francês e ele sempre tinha trocado para o estacionamento, o pedinte, etc...

    ResponderExcluir
  7. Mesmo quando não presta atenção em ´quase nada´, Termina tudo dando certo, é a SORTE !!! ahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  8. Fernando,

    Netinho é uma mistura de James Bond com MacGyver...

    ResponderExcluir