quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Feliz Aniversário Vovó Dadô e Hugo ( Registros )

Cliquem nas fotos para aumentar.

Netos da Vovó Dadô.

Filhos da Dadô + Neto Hugo
Família em Geral

Galera, segue algums ´flashs´ efetuados pelo mais recente fotógrafo da familia, Matheus Sandes.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Aguardem (ahahahah), deixem de agonia. Só hoje pela manha que peguei as fotos ( e um filminho ) e coloquei no meu pênisdrive, logo mais à noite eu postarei.





KoKdaEternoGozador

9 comentários:

  1. E eu aqui com a cara de besta achando que as fotos estavam carregando!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só depois desci e vi o que estava escrito.
    Essa foi boa Txio Paulooo

    ResponderExcluir
  2. eu ja esta pra tirar meu laptop pela janela do meu quarto porque achava que meu laptop tb estava com virus como meu desktop.

    ResponderExcluir
  3. AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA Só em ter pego vocês dois, já valeu a fuleragem AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Sem folego de tanto rir. Marianna, minha prima materna, ficou perguntando se eu tava doida aqui, as gargalhadas, sozinha!

    Eu já tive uma crise de riso com o post, depois que li o comentário de Yazmin e Tio Sérgio, não conseguia parar de rir.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Adoreeeei Painho!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Já tô imaginando Yazmin e Tio Sergio apertando F5 umas 500 vezes.... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Só que hoje a noite Paulo não vai poder postar as fotos, pois ele deixou o pênisdriv no trabalho, tenha pacione só amanha.

    ResponderExcluir
  7. Essa foi boa... Mas não me pegou!!!!! Vi os pontinhos que ele colocou e fui logo descendo.

    ResponderExcluir
  8. Amei todas as photos. Meu parabens Matheus.

    ResponderExcluir