segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Netinho e Sergio ao telefone!!! By Sergio Sandes

Boa noite todos!
As 2:30 da tarde(11:30 ai no Brasil) estava morrendo de enxaqueca e estava preocupado com a apresentacao que eu tinha que fazer na universidade a respeito da crise do petroleo nos anos 70(causas e como as nacoes desempenharam com a crise!) Bem, fiz um resumo, do resumo, pois tinha digitado 15 paginas e tinha que fazer um resumo, mas minha cabeca estava explodindo, tinha que relaxar! Olhei para um lado, para o outro, e aquele sorriso maroto me veio a face. Uma garota que trabalha pra mim, olhou pra minha cara e disse: Tu ta com cara de que vai aprontar uma! Peguei o telefone e liguei pra Netinho. Eu sabia que ele ia sair para o almoco. Liguei para a Embratel e Netinho atendeu:

Netinho: Alo!
Sergio: Alo! Netinho?
Netinho: Diga?
Sergio: Voce viu?
Netinho: annnnnnn (ta faltando acento!)
Sergio: Voce viu?
Netinho(meio abusado): Viu o que?
Sergio: O "ku" da galinha se abriu!

Caimos na gargalhada, e ele pediu para eu dizer
outra vez pois iria colocar no Canja de Mae mas acho que ele ja esqueceu! ahahahahaha.

Boa noite,
Sergio Sandes

13 comentários:

  1. Sergio não tem jeito. KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei da censura, acho que poucas pessoas irão descobrir o que significa "ku" foi quase uma tarja preta!.... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Por falar em "Ku", estava eu fazendo um lanchinho, sentadinha na minha caminha o Luiz, resoveu estalar meus dedos dos pès, quase fez derramar meu leitinho, daí, eu xinguei ele de cara de tabaku.

    ResponderExcluir
  4. Sérgio,

    Conforme prometido , eu postei quase de imediato
    mas foi no Canjademae , porque o "Ku" foi Cú e
    no sopademae não pode segundo a Doutrina do Paul
    Richard.

    hahahahahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  6. Vocês podem até não acreditar, mas, eu acho muito engraçado como vocês CINCO (acima) acham graça NISSO !!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  7. Ah, por falar em achar (ou não) ENGRAÇADO, como está o RÍDICULO canja ?

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu usei a palavra do "boga" como diz Netinho em chines, "Ku" para as criancas nao entenderem hahahahhah
    Mr. Kokada aonde esta seu "sense of humour"?
    Aqui em Londres temos um bar chamado Ku. Tenho a foto e tentarei posta-la. Imaginem eu convidando alguem para ir la: Mr. Kokada to te esperando la no Ku. O Ku vai ta cheio de gente!
    Bom dia pra todos!

    ResponderExcluir
  9. Minha avó dizia que "quem não tem o que fazer pinta colher e borda o cabo..."

    ResponderExcluir
  10. Pra quem não acredita em Sergio, segue o link do Bar Ku em Londres.
    Tem de tudo no bar:
    Chá Ku
    Ku Club e por aí vai.
    http://www.ku-bar.co.uk/#/bar/lisle

    ResponderExcluir
  11. Sergio, postei uma foto do "KU", lá no Canja.(hehehehe)

    ResponderExcluir
  12. Vi a foto. Será que o Ku é legal? Diga ai Sergio...

    ResponderExcluir
  13. Petrucio, nao entrei no Ku ainda, so passei na porta do Ku, mas varios amigos gostaram do Ku, apesar do Ku ser caro, ter muita gente entrando nele mesmo com pouco espaco. O Ku e' muito famoso em Londres.
    abracao, heheheheh

    ResponderExcluir