segunda-feira, 20 de setembro de 2010

10 mil acessos ao Sopa de Mãe

Passamos de 10 mil acessos. Bom número.

Dê a sua opinião: O blog está cumprindo seu papel?

Adilma

14 comentários:

  1. Acho que sim, além de informar ele é motivo de divertimento para a família de um modo geral.
    Quando coloquei o contador, já tínhamos acessado o Blog muitas vezes, ou seja, já passamos de 10.000 acessos há mais tempo. De qualquer forma estamos todos de parabéns. Que a galera não esqueça do Sopa de Mãe, e os números venham a crescer

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. Em dois meses, são 179 posts com 1166 comentários. Mas, não abro mão da minha opinião, por favor, não postem qualquer porcaria.

    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Por falar em porcaria, esse vídeo é a "cara" de Sergio. Parece aquelas suas montagens/dublagens que ele adora fazer.(hehehehe)
    Confira no link: http://azuretado.blogspot.com/2010/09/janelinha-e-janelao.html

    ResponderExcluir
  4. Bom número de acesso, imagina se ninguém trabalhasse?

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS ao SOPA!
    Foi uma idéia genial de criar esse blog, pois ficamos sabendo das novidades, das fofocas e resenhas da família ao vivo e a cores, além de nos mantermos sempre antenados com a vida dos outros; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Considero a maior criação de 2010! E pensar que tudo começou, com uma brincadeira do Paulo.
    Sensacional!!!

    Abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  6. Parabens ao Sopa de Mae. Eu aqui em Istanbul-Turquia checando o que esta acontecendo com todos voces.
    Passam das 8 da manha por aqui(2 da madrugada ai no Brasil) e vou tomar cafe e sair com um casal de ingleses e um amigo brasileiro para visitar as Ilhas dos Principes. Quando voltar a Londres colocarei varias fotos.
    Petrucio, infelizmente nao poderei ver o video no YouTube porque o governo bloqueiou esse site aqui na Turquia. Terei que esperar para ve-lo quando retornar ao UK.
    abraco pra todos,
    Sergio Sandes

    ResponderExcluir
  7. Eu estou adorando o blog. É uma forma maravilhosa de mantermos contato. Muitas vezes chego a chorar de tanto rir, principalmente com as resenhas de Rita. Também me emocionam alguns relatos.

    Entre outras coisas boas, o blog aproximou Fernando (que eu não conhecia) e deixa Sergio muito próximo de nós (não parece que há tanta distância).

    Quanto aos números citados por Paulo, mais uma coisa parecida entre mim e ele: eu também faço essas contas... Rsrsrsrsrsrsrsr. Gosto também de "adjetivar" ou deixar claro meu estado de espírito naquele momento quando escrevo para alguém (tipo: Kokada+light). Além do jeito pragmático e, ouso dizer, até cartesiano. Temos um jeitão muito parecido mesmo, nesses aspectos.

    E ainda descobri que Petrúcio tem uma mania igual à minha (ver erros ortográficos). Né primo?

    ResponderExcluir
  8. Adilma, se voce e Petrucio forem pretar atencao em erros ortograficos eu estou ferrado!
    Acabei de chegar do centro antigo de Istanbul e estou um caco! Fui visitar o cemiterio mais estranho que ja vi. Imaginem que tem residencias dentro do proprio cemiterio!!! Eu tirei algumas fotos e vou postar quando voltar a Londres. Coisa louco!
    Algo que realmente amei aqui na Turquia e' a cortesia, a gentileza dos vendedores. Vc chega em qualquer loja pra comprar algo e antes mesmo de comprar alguma coisa o cara te oferece cha de maca. Estou levando para Maceio as tacinhas que eles oferecem o cha. Muito bonita mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Adilma,
    Por falar em mania de ver erros ortográficos, estou com um cardápio de uma lanchonete/bar do Eco Park, onde sempre levo meus filhos nos finais de semana, este mesmo cardápio está cheio de erros impressos. Estou pensando em postar aqui frente e verso do mesmo, com o seguinte título. Encontre os 11 erros.
    Vou logo contar uma pérola deste:
    Peixe em porta. Alguém já pediu um peixe em porta? KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
    Posso postar, Paulo?? rsrsrsr!!!

    ResponderExcluir
  10. Petrúcio!

    Quero ver!!! Poste sim. A gente já combinou de postar coisas assim no blog. Acho que será ótimo.

    Imagino um "peixe em porta": usaram uma porta como tampo de mesa e o peixe ficou em cima. Muito original. Pior se fôsse "peixe iNporta".

    Essa semana eu vi numa dezena de placas:

    "TRÂNSITO TEMPÓRARIAMENTE MODIFICADO".

    Affffff... Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  11. Sergio,

    Morar em cemitério não é privilégio turco! Aqui em Salvador perto de onde moro tem um cemitério (Quintas dos Lázaros) onde diversas famílias invandiram o terreno e construíram casas. Até hortas existem. As hortaliças devem ser bem saborosas.

    De vez em quando queimavam ossos numa fornalha que dá para ver de longe. Pense no cheirinho!! A fuligem invadia os prédios, inclusive o que eu moro. Felizmente já tem um bom tempo que isso não ocorre.

    ResponderExcluir
  12. Adilma,
    Em casa em vou tirar uma foto do cardápio para postar aqui, quero ver se vai encontrar todas pérolas.

    ResponderExcluir
  13. Adilma,
    Também vi essa semana uma propaganda de um candidato a deputado que tinha a palavra: "DEMÓCRACIA", com acento, pode um negócio desse?
    Esqueço que meu celular tira foto.(hehehehe)

    ResponderExcluir
  14. Será que eu acharei? Vou tentar.

    ResponderExcluir