quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Encontro em Salvador, parte III - Ubira continua o mesmo!!!

No dia que saímos para o Ímbui, chegamos num barzinho e sentei ao lado de Ubira, enquanto Geu e Nanda sentaram-se do outro lado da mesa. Havia uma mesa próxima com quatro mulheres. Percebi que uma delas, tão logo chegamos, começou a olhar para Ubira. Eu não disse nada a ele, mas era evidente que a mulher “secava” meu irmão.

Fiquei besta. Eu e ele poderíamos ser um casal. Não é mesmo? A mulher não tava nem aí! Num determinado momento ele e Geu levantaram-se, então aproveitei e comentei com Nanda. Resolvi aprontar... Fixei o olhar na mulher que estava paquerando Ubira. Fuzilei a piriguete com meus olhinhos pequenos.

Acho que minha atuação valia um Oscar! Rsrsrsrsrsrs. A mulher mudou de lugar!!! Quando saímos contei a Ubira. Ele, sonso que só, respondeu: Mulher me olhando? E foi? Eu nem percebi...


Adilma

8 comentários:

  1. oXÊ, venha cá meu Reiiii ! e vai mudar pra quê ? ahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Kokada, compreensivo

    E você tava onde que andou sumido? Conte logo!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Fiquei imaginando você quando leu esse post. Eu tinha certeza que seu comentário (nesse gênero) viria logo. Não errei.

    ResponderExcluir
  3. Pensei a mesma coisa Adilma... Quando Ubira veio pra cá, ficava ele e meu pai, secando as gatas!!!

    Par perfeito.

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Putz!! essa foi "foda". Quase mijei de ri.kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Fernando,

    Ubira NÃO é brinquedo. Quem conhece sabe como é a peça. E ele disfarça, se finge de tolo, solta uma risada e não abre o bico! Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Ubira sem foi TED(Terror das Empregagas Domesticas!) hahhha

    ResponderExcluir
  7. Sergio, meu querido primo!

    Devo discordar de você nesse ponto. Meu irmão pode paquerar muito, sem se importar com beleza, como diz Mr. Kokada "basta fazer xixi de cócoras" que Ubira olha e tudo o mais, mas ele nunca foi TED.

    ResponderExcluir