segunda-feira, 27 de setembro de 2010

IMPRUDÊNCIA!!!

Ontem eu estava com um amigo no Barzinho QG (o do Lava Jato) ali no Stella Maris e um louco/imbecil/'son of a bitch' vinha pela Álvaro Calheiros sentido praia e simplesmente entrou com tudo na Rua do Qg atingindo um carro que estava estacionado, o cara estava simplesmente embriagado. Graças a Deus ninguém se feriu, nem o condutor nem uma moça que estava falando ao celular dentro do carro que foi atingido.




Eu fiquei imaginando:

"E se a moça naquele momento estivesse saindo/chegando do/no carro!??
Ela teria sido esmagada e arrastada!!!"

ou

"E se não tivesse carro estacionado!?? Provavelmente pela velocidade dele ele teria subido a calçada e atingido a mesa que estava bem próxima a mim!!!"

Sinceramente, aonde será que vamos parar com tanta irresponsabilidade?!!?

Por Yazmin Sandes

2 comentários:

  1. Yazmin,

    Acho que nesse caso o momento foi para agradecer a Deus por ter livrado você e outras pessoas do acidente.

    Depois disso um FDP desse merece ser processado por imprudência e negligência, pagando o conserto do carro que ele atingiu e perdendo o direito de dirigir.

    Acho que se eu fosse juíza já teria morrido... Seria uma peste!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, com certeza eu agradeci muito!!! Acho que meu santo é forte (como costumam dizer) pq já me livrei de muitas situações!

    Eu fiquei tão chocada na hora que aconteceu, meu amigo estava de costas pra pista só viu foi meu olho arregalado!!! O.O

    Se a justiça fosse BEM mais rigorosa com esse tipo de coisa a situação não teria chegado a este ponto que está hj.

    ResponderExcluir