domingo, 26 de setembro de 2010

Istanbul - Turquia - As fotos falam part 1






















Bom dia todos! Cheguei da Turquia as 1:30am dessa manha(9:30 ai no Brasil). Cheguei um caco e dormir pouco mais de 4 horas porque tinha muita coisa pra colocar em ordem e tenho dois convidados chegando da Serbia e da Coreia do Sul.
O que posso dizer e' que Istanbul e' simplesmente fantastica. Me sentir em casa! Fui super bem tratado pelos Turcos e o tratamento que recebi no hostel aonde fiquei hospedado foi nota 100%.
Nao vou escrever muito sobre a minha estadia no momento pois estou super cansado mas prometo que mais fotos e a minha experiencia em Istanbul irao aparecer por aqui logo, logo. Aguardem. Apenas algumas fotos das 751 que tirei hahhahahah.
Grande abraco e um otimo domingo pra todos,
Sergio Sandes

8 comentários:

  1. Que espetáculo Sergio! Trata-se de um país do qual pouco sabemos, fiquei curiosa.

    Veja como pessoas educadas e um bom tratamento faz bem. Bj!

    ResponderExcluir
  2. Sergio,
    Muito legal as fotos, parabéns pela viagem.
    Ombudsman de plantão.
    Detalhe: A palavra Istanbul, com "N" é em inglês.
    No brasil se esreve com "M", ou seja, Istambul.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Sergio,
    As fotos estão lindas! Fiquei vesga com os dourados das pulseiras e etc. que por sinal achei belíssimas.
    E você está um "corôa" enxuto e bonito.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Respondendo em ordem:
    Adilma: Istambul e' mais parecido com o Brasil do que voce possa imaginar. As pessoas sao super alegres, gentis. Eles amam os Brasileiros. Qualquer boteco que voce chega pra comprar algo eles te oferecem um cha de maca, mesmo que voce nao compre. Voce evidentemente tem que pedir pra baixar o preco e fica aquele briguinha gostosa. Pode ter certeza que por la voltarei o ano que vem!
    Petrucio: Eu nao tinha muita certeza se Istambul ai no Brasil tambem se escrevia com "n" ou "m", deveria ter checado no google.brasil.
    Angelica: Por todos os cantos ha ouro a venda e Istambul e voce pode ter certeza que nao nao falso. A maioria do que e' vendido e' 18k.
    Muito obrigado pelo "coroa" to ferrado agora! ahhahah
    beijao.

    ResponderExcluir
  5. Sergio,

    Minha tia sabe que eu ODEIO essa palavra: coroa. Ninguém merece! Acho feia! Arghhhhh

    ResponderExcluir
  6. Esse negócio de coroa é flórida mesmo.
    Melhor chamar de Tiozão ou Tiazona não é, Adilma?

    ResponderExcluir
  7. Petrúcio,

    Minha resposta será um post...

    Bj!

    ResponderExcluir