quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ASSALTO RELÂMPAGO

Domingo dia l9/09 às l8:00 hs. Estava eu, Mariairrita atendendo a um cliente, sempre que vem comprar o mesmo vem de bicicleta, atendo o mesmo montado na mesma, qual minha surpresa, enquanto estava contando uns beijinhos que ele tinha pedido, vinheram dois assaltante, colocaram a arma no rapaz e levaram a bicicleta, sem que eu percebesse, pois falaram bem baixinho para que eu não visse nada, só percebí, porque na hora que fui entregar os beijinhos ele estava com uma cara de lôlô, e veio devolver uma sacola que eu tinha dado antes com dois biscoitos que o mesmo tinha pedido antes de pedir os 10 beijinhos, foi aí que eu perguntei ? cadê sua bicicleta, ele respondeu fui robado, fiquei com pena do rapaz, porém não pude fazer nada, a coisa esta séria.

3 comentários:

  1. A senhora cobrou os 10 beijinhos ou deixou de graça por pena???

    ResponderExcluir
  2. Virou brincadeira esse tipo de assalto. Em todo lugar estamos vivendo com insegurança. Né brinquedo não!

    ResponderExcluir
  3. Yvess, claro que ele pagou, pois ele tem mania de ficar pedindo as mercadorias de prestação, deveria pedir tudo de uma vez só, para eu não ficar para dentro de para fora como aquilo!!!!!!!!

    ResponderExcluir