terça-feira, 14 de setembro de 2010

Silvio Sá! HOJE É SEU DIA! PARABÉNS!!!!








Pois é gente, há muitos anos atrás estávamos pulando de corda, correndo pelas ruas do Prado com um velho pneu e dois pedaços de pau enfiados dentro de uma lata(será que alguém ainda lembra disso?). Também brincávamos de jogar pedrinha e mais um montão de jogos bobos, mas que fazia a nossa infância algo bem feliz. Os anos foram se passando, e todas essas brincadeiras morreram com a introdução do PC, do celular e com toda a tecnologia que foi colocada a nossa frente. Que pena!
Hoje Silvio completa mais uma data e salvo não me engano, são 45 aninhos de existência. Como pode? Outro dia fazíamos todo tipo de traquinagem. Hoje, Silvio é empresário, tem um bela esposa, uns filhos(a) maravilhosos, do qual eu tenho a honra de tê-los como sobrinhos(a) e os anos devagarinho estão nos levando para meio século de existência.
Silvio quando era pequeno já tinha até fã no pronto socorro! Gente, eu não tenho a mínima idéia de quantas vezes ele foi parar no hospital fazendo alguma presepada. Eu tinha a fama de traquino, mas quem ia mais para o pronto socorro era ele, não eu! As vezes, eu tinha a impressão que ele gostava disso, pois havia muita gente paparicando o mesmo. Nós brigávamos que nem gato e rato, ele era um verdadeiro piolho de C... mas eu sempre o amei, assim como todos meus irmãos(a).
Gostaria de parabenizá-lo por mais uma data e espero que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida e que quando ficarmos velhos, cansados, um pouco babacas, possamos no sentar numa cadeira de balanço e passar horas e horas conversando a respeito do tempo que passou mas que vivemos intensamente. Um tempo de muita luta e muitas vitórias.
Parabens my brother!
Love,

Sergio Sandes

11 comentários:

  1. Parabéns, Patrão/irmão/cumpadre.(hihihi)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelos acentos Petrucio eu nao tenho isso aqui. Os acentos foram colocados por Petrucio porque pedir. Nao meta o pau Silvio! hiihihihi

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, desejo de coração, muita paz, amor, muita paciência, coragem para lutar nessa vida que Deus nos deu. Você é um vencedor vá em frente.

    ResponderExcluir
  4. E ai meu cumpadre, vocẽ merece além de muita felicidade, sucesso e alegria não só na vida profissional como na pessoal, principalmente com uma família bonita como a sua, parabéns e muitos anos de vida.

    ResponderExcluir
  5. Eita! Eu "quase" esqueci, parabéns tio, muitos anos de vida, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Grande Silvio, parabéns e sucesso. bjos a todos.

    ResponderExcluir
  7. Putz!, cara quem é quem nessa foto preto/branco, estou abismado!, cadê o pescoço dessas crianças?

    ResponderExcluir
  8. Silvio,

    Que o seu aniversário seja repleto de Felicidades
    ao lado das pessoas mais queridas...
    E que Deus te conserve sempre assim, tão Especial
    e Importante na vida de tantas pessoas!!!
    "Que Deus te abençoe hoje e sempre!"

    beijos meu lindo!!!

    ResponderExcluir
  9. Fernando o que esta sentado e' Silvio e o em pe sou eu. Abraco Sergio

    ResponderExcluir
  10. Sílvio,

    Meus parabéns (atrasado). Que lindo post do Sergio, heim? Uma declaração de amor fraternal.

    Tudo de bom para você: muita saúde, muito Amor, felicidade, sucesso profissional, paz e alegrias.

    Deus ilumine seu caminho.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  11. Sérgio,

    Poxa, Muito obrigado, suas palavras encheram meus olhos, sinto muito orgulho de ser seu irmão, conte comigo sempre, só agora ´lí o post.
    Não fiz nenhuma festa no dia, estava trabalhando na reforma do artezanato da Lela, mas, no final da noite ela chegou da faculdade, e junto com meninos trouxe o bôlo e cantaram parabéns, Eu estando acompanhando o Pedreiro no Artezanato.

    Um grande Abraço, e também Amo vc.

    Silvio

    ResponderExcluir