






Pois é gente, há muitos anos atrás estávamos pulando de corda, correndo pelas ruas do Prado com um velho pneu e dois pedaços de pau enfiados dentro de uma lata(será que alguém ainda lembra disso?). Também brincávamos de jogar pedrinha e mais um montão de jogos bobos, mas que fazia a nossa infância algo bem feliz. Os anos foram se passando, e todas essas brincadeiras morreram com a introdução do PC, do celular e com toda a tecnologia que foi colocada a nossa frente. Que pena!
Hoje Silvio completa mais uma data e salvo não me engano, são 45 aninhos de existência. Como pode? Outro dia fazíamos todo tipo de traquinagem. Hoje, Silvio é empresário, tem um bela esposa, uns filhos(a) maravilhosos, do qual eu tenho a honra de tê-los como sobrinhos(a) e os anos devagarinho estão nos levando para meio século de existência.
Silvio quando era pequeno já tinha até fã no pronto socorro! Gente, eu não tenho a mínima idéia de quantas vezes ele foi parar no hospital fazendo alguma presepada. Eu tinha a fama de traquino, mas quem ia mais para o pronto socorro era ele, não eu! As vezes, eu tinha a impressão que ele gostava disso, pois havia muita gente paparicando o mesmo. Nós brigávamos que nem gato e rato, ele era um verdadeiro piolho de C... mas eu sempre o amei, assim como todos meus irmãos(a).
Gostaria de parabenizá-lo por mais uma data e espero que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida e que quando ficarmos velhos, cansados, um pouco babacas, possamos no sentar numa cadeira de balanço e passar horas e horas conversando a respeito do tempo que passou mas que vivemos intensamente. Um tempo de muita luta e muitas vitórias.
Parabens my brother!
Love,
Sergio Sandes
Parabéns, Patrão/irmão/cumpadre.(hihihi)
ResponderExcluirMuito obrigado pelos acentos Petrucio eu nao tenho isso aqui. Os acentos foram colocados por Petrucio porque pedir. Nao meta o pau Silvio! hiihihihi
ResponderExcluirParabéns, desejo de coração, muita paz, amor, muita paciência, coragem para lutar nessa vida que Deus nos deu. Você é um vencedor vá em frente.
ResponderExcluirE ai meu cumpadre, vocẽ merece além de muita felicidade, sucesso e alegria não só na vida profissional como na pessoal, principalmente com uma família bonita como a sua, parabéns e muitos anos de vida.
ResponderExcluirEita! Eu "quase" esqueci, parabéns tio, muitos anos de vida, sucesso!!!
ResponderExcluirGrande Silvio, parabéns e sucesso. bjos a todos.
ResponderExcluirPutz!, cara quem é quem nessa foto preto/branco, estou abismado!, cadê o pescoço dessas crianças?
ResponderExcluirSilvio,
ResponderExcluirQue o seu aniversário seja repleto de Felicidades
ao lado das pessoas mais queridas...
E que Deus te conserve sempre assim, tão Especial
e Importante na vida de tantas pessoas!!!
"Que Deus te abençoe hoje e sempre!"
beijos meu lindo!!!
Fernando o que esta sentado e' Silvio e o em pe sou eu. Abraco Sergio
ResponderExcluirSílvio,
ResponderExcluirMeus parabéns (atrasado). Que lindo post do Sergio, heim? Uma declaração de amor fraternal.
Tudo de bom para você: muita saúde, muito Amor, felicidade, sucesso profissional, paz e alegrias.
Deus ilumine seu caminho.
Beijo grande!
Sérgio,
ResponderExcluirPoxa, Muito obrigado, suas palavras encheram meus olhos, sinto muito orgulho de ser seu irmão, conte comigo sempre, só agora ´lí o post.
Não fiz nenhuma festa no dia, estava trabalhando na reforma do artezanato da Lela, mas, no final da noite ela chegou da faculdade, e junto com meninos trouxe o bôlo e cantaram parabéns, Eu estando acompanhando o Pedreiro no Artezanato.
Um grande Abraço, e também Amo vc.
Silvio