quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Travel.

No começo de Julho, estive em São Paulo. No começo tinha combinado com os amigos de viajarmos para encontrar um amigo lá e curtir a cidade. Pra quem não sabe eu tranquei a faculdade de comunicação pra me dedicar 100% a fotografia, e queria fazer uma faculdade de fotografia. Ai um dia saí com o painho e ele me deu a ideia de procurar um curso, antes de tomar qualquer decisão pra saber se era aquilo mesmo que eu queria. E num é que era mesmo o que eu queria!!? huauhahuahuahu... Então lá fui eu pra Sampa fazer o curso de fotografia básica. No começo eu achei que o curso não ia ser muito interessante pra mim porque como nome já diz, era básico. Mas foi totalmente ao contrário, me surpreendi. Foi ótimo, aproveitei cada momento, cada foto... parecia que eu nada sabia de fotografia. Incrível! Foram 15 dias de clicks e aprendizados.

Vejam as fotos:


Pentax (super difícil de clicar porque ela só tem um ponto de focagem. Osso!

Testes fotográficos


My class



Foi tudo incrível. Até as viajens que eu dava todos os dias pra ir pro curso, eu gostava. Eu fiquei em São Bernardo, pegava um ônibus pra ir pra estação (sacomã - 50 min), na estação pegava o metrô pra consolação (Augusta- 20 min)... Não é tanto tempo, mas em questão de distância, é sim. Descia na paulista e adorava aquela correria, gente de um lado pro outro, no telefone, com ipod, correria, sem nem perceber você (sem perceber que a barra da minha calça estava dobrada né pai!). Adorava ir aos shops e comprar $$... uhahuahuahuha... Ibirapuera é incrível e um frio da peste, tirei fotos incríveis também. Fui ao hopi hari também, pulei de uma altura de 60 metros (muitooooo altoooooo!) e brinquei muito. Fiz vários programas legais. E definitivamente, eu gosto mesmo é da correria e cidade grandeeeeeeeeeeeeeeeee!

more photos:

Ibirapuera

Estação Sacomã/my friends



retrato.

velocidade baixa.

Sky (olha eu ali!)
The end.
Até a próxima.

4 comentários:

  1. Parabens Matheus, pelo menos sei que tenho um sobrinho tao doido por fotografia como o tio!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Matheus!!! Na foto sky vc está parecendo um pássaro.

    ResponderExcluir
  3. Tehko, fico orgulhoso de saber que tive ´alguma´ influência no evento e que foi muito proveitoso!
    Ah, ainda bem que vc. tem gosto pela fotografia igual a Tio Sérrrio, mas não eh chegado a ficar falando PUTARIA em qualquer situação !!!
    ahahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  4. Mr. Kokada so desejo que uma dia voce tia um net/neta tera o temperamento da Dercy Goncalves hahahahahha

    ResponderExcluir