quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fotos e gestos que estão no orkut... Tipo assim...




Vocês já observaram que assim como algumas palavras e expressões caem no gosto popular e usam e abusam delas (então... até porque... beijo no coração... tipo assim... etc) algumas poses e gestos também entram na moda! E, sinceramente, eu não aguento mais!

O coração formado pelas mãos; o gesto "hang loose"; as cabeças dos amigos juntas (todos com sorriso orkut); as pessoas enfileiradas ou se expremendo para caberem na foto (?)... São alguns exemplos... Acho que está faltando criatividade!

Por isso entendo o sorriso orkut do Kokada...

Adilma

5 comentários:

  1. O que acho mais ridículo ainda no Orkut(quase não vejo), são as pessoas pra ficar em "evidência", ficam mudando o seu nome, colocando caracteres especias(%#++&&$${}!@), pois dessa maneira sempre estão parecendo nas primeiras páginas dos amigos, que verão que o mesmo fez uma atualização. Acho um besteirol, mas são coisas normalmente de adolescentes, essa fase da gente já passou, né, Adilma.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Petrúcio. Acho que estou ficando chata... Rsrsrsrsrsrsrsr... Mas coisas assim me deixam pensando. É muito besteirol!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre uso o mesmo nome desde que comecei na internet e nao entendo porque se tem que mudar de nome. Coisa de otarildo!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca fui de ter foto clichê no orkut, até porque acho isso muita frescura, tanto, que já exclui meu orkut e agora só uso e-mail, telefone e SOPA pra me comunicar "tecnologicamente"...

    ResponderExcluir
  5. Yvess,

    Foto clichê, isso mesmo!!!

    ResponderExcluir