quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Feriadão em Natal-RN

Bem, pra quem não sabe nesse feriadão eu fui com três amigas pra Natal-RN. Sinceramente, eu fiquei apaixonada por aquela cidade, é muito bonita, organizada, limpa, pessoas acolhedoras, muito boa mesmo. Não é à toa que já é a 4ª vez que vou a Natal esse ano, mas de todas essa foi a melhor pq fui com minhas amigas, nos divertimos pra caramba, passeamos muito, pra mim não existe coisa melhor: viagem e amigos!!! =) Combinação perfeita!!!

Seguem algumas das centenas de registros que foram feitas...

Cajueiro

Mirante dos Golfinhos

Mirante dos Golfinhos

Forte dos Reis Magos

Genipabu-RN

Aeroporto- Recife

Aeroporto- Recife

Night


Por Yazmin Sandes

9 comentários:

  1. A cidade de Natal é muito bonita mesmo, eu passei minha lua de "mé" aí, fui também em Genipabu, mas o que mais me deixou intrigado é a quantidade de coisas com o nome de "Reis Magos", pra onde você for tem esse nome. Pra variar o Hotel que fiquei tinha o nomes de Reis Magos.(hehehe)

    ResponderExcluir
  2. É verdade Tio... rssss Pra todos os lados você hotéis, monumentos, ruas, enfim.... muitas coisas mesmo com o nome dos Reis Magos.

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram otimas Yazmin e fico feliz que voce tenha curtido. Seu avo por parte de Mae tinha a mania de dizer que: Dinheiro foi feito pra gastar e passa troco. Vc esta gastando e passando troco naquilo que gosta e fico feliz por te.
    Beijao,

    ResponderExcluir
  4. Não tenho boas lembranças de Natal, da última vez que fomos, nosso hotel foi assaltado, larissa foi feita refém a noite quase toda e depois ficamos com medo e não aproveitamos a cidade como deveriamos. HORROR E MEDO! Mas conseguimos conhecer várias coisas que eu não lembrava quando fui quando criança. Tenho certeza que foi ótimo, é realmente a combinação perfeita, viagem e amigos.

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos Yazmin e você está muito bonita.
    Linda mesmo.
    Faça da sua vida uma matemática.
    Some as alegrias
    Subtraia as tristezas
    Multiplique as amizades
    E divida o AMOR!!!

    Um beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  6. Bonitas fotos, mas eu não consigo entender essa pose que você faz pra tirar foto Yazmin, segurando o bolso da calça.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Tio Sergio! =) Eu gosto de aproveitar minha vida, mas claro que conscientemente, sempre faço minhas economias caso haja necessidade... rsss

    Nossa! Que horror Matheus! =/ Ainda bem que não vi nada desse tipo e tb não ouvi nenhuma notícia parecida... acho que por isso me encantei tanto!

    Tia Angelica, obrigada pelo carinho. =)

    E Yvess, o bolso da sua calça fica perto joelho por acaso!?? Não sei aonde vc está enxergando que minhas mãos estãos nos bolsos.

    Ipaseal Saúde

    Rede Credenciada - Maceió

    . Oftalmologia

    Dr. César Augusto Cunha de Farias
    Centro Médico Harmony
    Stella Maris / Fone: 2126-0836

    Dra. Márcia Maria A. Brito
    Rua São Paulo, 98 – Tabuleiro dos Martins (Bomba do Gonzaga).
    Fone: 3352-0065

    Dra. Marina Moura Rezende
    Rua Antonio Cansanção 465 - Ponta Verde.
    Fone: 3311-6600

    Dra. Naira Maria A. Wanderley de Amorim
    Rua Barão de Anadia, 120 - Centro
    Fone: 3221-7080

    Dr. Nairo Alves de Freitas Junior
    Av. Thomaz Espíndola, 305 – Farol.
    Fone: 3223-8887

    Procure um! ;)

    ResponderExcluir
  8. Claro que fica perto do joelho, só não é da cabeça!

    Estou ótimo da vista, obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Yazmin, talvez o Yvess nao procurou um oftalmologista porque todos estao distantes do Prado! hahahahha

    ResponderExcluir