quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Encontro em Salvador, primeiras fotos


Imagens valem mais que mil palavras.
Em foto histórica: Victor (namorado de Nanda), Laura, Isadora, Tia Angelica, Nanda, eu, Ubira,
João Vítor, Laíse (namorada de João), Bia e Geu


Tia Angelica com Geu, comendo acarajé com pimenta no Rio Vermelho. Primeira parada depois do aeroporto.


Tia Angelica e Ubira no São Jorge, domingo à noite. Boteco também no Rio Vermelho, em frente para o mar. Nesse dia rolava o maior sambão.


Outro lado da mesa no São Jorge: Geu, Bia, eu e João Vítor.


Madame Angelica... A caminho do Bonfim (toda chic!)


Laura, Isadora, Dexter (cachorro de Dora), Nanda, João Vítor e Tia Angelica.


Ubira e Geu na Ponta do Humaitá, na cidade baixa. Ao fundo a cidade alta com as silhuetas dos prédios na Vitória.


Tia Angelica e a prole.

Espero que este seja o primeiro de vários encontros. Foi muito bom!









13 comentários:

  1. Tomara que haja muitos outros encontros, fico muito feliz de ver essas fotos. Que Deus ilumine o caminho de todos. Abraços e beijos a todos.

    ResponderExcluir
  2. Adilma, simplesmente PERFEITO ! Adorei quase tudo, menos o meu novo priminho Dexter, mas, prometo a Dora que tentarei respeitá-lo, pois, família é família.! ahahahaha
    Angélica PARABÉNS por tudo.

    Bjão,

    ResponderExcluir
  3. Kokada, politicamente incorreto

    Ontem estive na casa de Bia. Ao chegar observei duas embalagens grandes de comida para cães sobre a mesa da cozinha. Comentei: "Nossa, quanta comida prá cachorro!".

    E ela respondeu, imediatamente, num tom que me fez emudecer: "Comida? Mais que isso: são biscoitos para cães!".

    Portanto, como diria o Magri (aquele ex-ministro do governo Collor):

    "Cachorro também é gente..."

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas fotos, todo mundo muito feliz, não poderia ser diferente.
    Quem tem uma família dessa nunca pode estar infeliz.

    ResponderExcluir
  5. Que saudadeeee desse povoooooo.. Nem sei se Geu me reconhece sabia...


    saudades...
    Adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  6. Cara,
    Getúlio está parecendo demais com Tio Adelmar.
    Geu, apareça mô fio!!!

    ResponderExcluir
  7. Galera, obrigada pelos comentários.
    Paulo mô fio, finalmente você apareceu.
    Quanto ao comentário do matheus, realmente geo ao ver uma foto do mesmo, ficou abismado. Não o reconheceu. Por sinal, não só Geo mas eu também fiquei surpresa pois só o reconheci, porque tinha o nome dele. ahahahaha
    Matheus, cá pra nós e toda maceió; você está um gato. deve andar cheio de meninas ao seu redor.

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Galera,
    A vinda dos meus meninos, foi sensacional e muito prazeroso. Me diverti muito.Se eu pudesse,se repetiria a cada três meses de tão bom que foi. Só o fato de reunir os quatro irmãos, para mim foi uma felicidade imensa.
    Ainda tem mais fotos para postar que aos poucos iremos contando mais detalhes da nossa farra gastronomica e beberômica ahahahahahahahahahaha.

    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  9. Matheus,
    Vi suas fotos e realmente não te reconheci.
    Onde fez o seu curso de fotografia aqui em Sampa?

    ResponderExcluir
  10. Petrúcio,
    E aí , já apareci!!!!
    Como vai os filhos?

    ResponderExcluir
  11. Primeiros posts de Geu! Maravilha.

    Eu não acho Geu parecido com meu pai, não vejo nada parecido entre nós, exceto alguns temperamentos (gens, sabem como é!).

    Dizem que Nanda se parece comigo, eu também não acho.

    João Vítor é uma mistura da família do pai com a minha. A cor morena de um tio, os cabelos (não sei de quem - todo cacheado), jeitos e manias do pai (imagine se convivessem diariamente, fico impressionada com as semelhanças), os pés iguais a de um outro tio (irmão do pai), sobrancelhas iguais às minhas. É realmente um mix. Ele tem um jeito de morder os lábios, quando está lendo ou pensando, que é igualzinho a de um tio.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito feliz em ver todos voces reunidos. Ja faz anos que nao vejo Getulio e Ubira. Foi otimos ver que eles e todos estao otimos. beijos

    ResponderExcluir
  13. Getúlio,
    Meus filhos estão bem, graças a Deus.
    Apareça mais no blog, para interagir com a turma, quando tiver tempo, lógico.
    Abraços!

    ResponderExcluir