quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Number one.

Calma people, não estou me referindo a antiga boate em maceió e sim porque é meu primeiro poste aqui no sopa. Estava eu a uns dias pensando que eu não tinha feito nenhum post aqui no sopa e o que postar, logo eu né, comunicador nato e plin!, lembrei também que eu sou fotográfo e lembrei também de umas fotos que eu fiz com prima querida Marianna que é bem provida de beleza, em que modestia parte ficaram bem legais (minhas fotos quase preferidas).... enfim! Meu primeiro post tinha que ser falando de fotos... não sei porque! Então é isso, fiquem com as fotos e espero que gostem.
beijos!
P.S: Em breve contarei sobre my travel para SP.

Beleza Ungida







Oi?





Sorriso em que meu pai, até hoje não consegue fazer





31 comentários:

  1. Passou naaaaaaaaada na fila da beleza três vezes quando foi nascer a minha filha.

    Orgulho desse povo bonito da minha família! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Para entender o formato do post (escrita) só lendo cleycianneeeee, a diva do senhorr!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.cleycianne.com/

    /Matheus Sandes

    ResponderExcluir
  4. Tehko, o post e as fotos estão excelentes ( Mariana Sorisso é FULERAGEM). Mas,
    quer uma sugestão ? Não importa, vou dar assim mesmo. Retire urgente as palvras em inglês, CAGOU o texto, pior ainda colocar o significado em português ! FALA SÉRIO ( TALK SERIOUS )!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu meu filho PREFERIDO !!! Sinceramente, achei que vc. não ia alterar nada (teria todo direito). SinceridadeFOREVER ! AHAHAHAHAHAHA

    Bjo,

    ResponderExcluir
  6. FOREVER = sempre, eternamente em inglês!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brinqueeeei. hauahuauhauhahauahuhauha

    ResponderExcluir
  7. E Matheus, como é que boba eu vou fazer o sorriso de Mariana/Larissa e Você, se minha boca é de INJUSTIÇA ! ( Como Mãe diz ) ahahaha


    Treine vocês falando: INJUSTIÇA !

    ResponderExcluir
  8. Matheus, já que seu pai pediu pra você fazer algumas alterações no seu primeiro post, também vou pedir outras.(hihihi)
    Mariana não têm dois "N", e fotógrafo, o agudo é no segundo "Ó". KKKKKKKKKK!!!!!!
    Ah! Parabéns pelas fotos, pena que da forma que você colocou ela não aumenta de tamanho se clicar nas mesmas.

    ResponderExcluir
  9. Painho, Rodrigo tem boca de injustiça tbm e consegue fazer o sorriso padrão!

    ResponderExcluir
  10. Tio Petrúcio, Matheus perdeu a aula de portugues que ensinava que todas as proparoxítonas são acentuadas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Inclusive, português. KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Português não perdeu não o acento?

    ResponderExcluir
  13. Quem adora esse papo de português é Sílvio ! diz logo: Ô maniazina PESTE essa de Petrúcio !ahahahahahahahahahahahahahahahahah

    Larissa, os Proparoxítonos são naturais de: Delmiro, Salvador, Floresta, Feitchoooza ou Bebedouro ?
    ahahahahahahahahahah

    PS: E se eu ainda tiver um herdeiro, colocarei o nome de : Proparoxítono Ricardo Sandes de Sá Júnior. ahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  14. Perdeu não! Só se for o acento/cadeira do Manoel.
    KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Matheus, só mais uma gozação.
    Não escreva o nome de nossa amada cidade com letra minúscula.
    Outra, não é poste(Eletrobras), e sim, post.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Larissa, eu vou pedir para Rodrigo para me ensinar/ajudar, ainda mais, que sou super-parecido com êle! ahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu tbm acho Painho parecido!

    ResponderExcluir
  18. E fui procurar o singificado de palavra UNGIDA e achei:
    -----------------
    ungir
    un.gir
    (lat ungere) vtd 1 Aplicar óleo ou substâncias gordurosas a; untar: Ungia os cabelos com caros cosméticos. vtd 2 Friccionar, fomentar, esfregar com óleo: Ungia-lhe as partes doloridas com ungüento. vtd 3 Liturg Administrar o sacramento da unção dos enfermos a: Chamaram o sacerdote para que ungisse os moribundos. vtd 4 Repassar de unção, piedade, doçura: Ungia as palavras para convencer. vtd 5 Untar com substâncias aromáticas; embalsamar: Com estranhas essências ungiram-lhe o corpo para a sepultura. vtd 6 Purificar, corrigir, melhorar: "Tu me ungiste, tu me elevaste" (Jorge de Lima). vtd 7 Conferir poder ou dignidade a: O Senhor o ungiu para que pregasse o Evangelho. vtd 8 Investir da dignidade de; sagrar, consagrar: O bispo ungiu-os sacerdotes de Cristo. vtd 9 Aplicar os santos óleos a, nos sacramentos. vtd 10 Molhar, umedecer. vpr 11 Untar-se, friccionar o próprio corpo; aromatizar-se com ungüento ou matérias oleosas.
    -----------------------

    Deixa pra lá, faz de conta que eu entendi !

    ahahahahahahahah+ uma vez

    ResponderExcluir
  19. Petrucio, voce nao entendeu que Matheus e' fotoGrafo nao foTografo!!
    FotoGrafo - e' aquele que da mais grafia na fotografia, usa programa pra modificar as fotos, etc(esse e' Matheus!)
    FoTografo - Ja esse aqui tira foto e nao modifica nada! A pessoa pode ter um milhao de pregas e vai sair daquele jeito!
    Ou seja, ele esta certo de colocar o acento aonde colocou ahahahahahhah

    ResponderExcluir
  20. Ungido... entendi p@##rrra nenhuma!!
    Explicação de Sergio... pior ainda.
    Entendi merda nenhuma.(hehehehehe)

    ResponderExcluir
  21. Matheus, vá em frente e não se preocupe com estes pequenos erros de portugués siga o exemplo de sua tia Mariairrita, quando estou postando algum comentário Yazmin está sempre por perto corrigindo bastante palavras, acentuações e pontuações. SIMPLESSSSSSSSSSSS. Bj.

    ResponderExcluir
  22. Matheus, vá em frente sim. Mas, não siga os conselhos gramaticais de Tia IrRita NÃO !!!
    ahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  23. Matheus, são críticas construtivas, sempre que puder mostre sua arte de fotografar no blog, inclusive com fotos do Painho nas resenhas diárias.

    ResponderExcluir
  24. Matheus, em materia de fotografia so eu e voce que conseguimos tirar fotografia top class.
    Me lembro da primeira vez que fui para Paris com uma amiga ai de Maceio. Tirei dezenas de fotos da Torre Eiffel e nos mais tradicionais pontos da cidade. Eu nao tive uma foto sequer em que minha cabeca aparecia. Ela cortou minha cabeca em todas as fotos. Faz sentido? Queria mata-la. Enquanto isso todas as fotos que tirei dela ficaram fantasticas. Um detalhe: nao existia foto digital quando estive la a primeira vez, ou seja, quando mandei revelar aquele monte de filme de rolo e nao vi minha cabeca em nenhuma das fotos queria ver o satanas do que a cara dela!

    ResponderExcluir
  25. Matheus,

    As fotos estão maravilhosas! E a modelo muito bonita, parabéns.

    Não conheço Mariana. É filha de Netinho? Eita família grande retada!!! Vixi...

    ResponderExcluir
  26. Adilma,
    A Mariana é filha de Netinho, fruto de seu primeiro casamento com Marileide, que também teve o Luizinho e Rodrigo.
    A outra filha dele é a Luiza, do segundo casamento.

    ResponderExcluir
  27. Adilma, Netinho só perde para o GOL da Volkswagem, pois o GÊNIO da família, tem Geração I, II e III ! e ainda diz: FOI DEUS QUEM QUIZ !!! ahahahahahahah

    ResponderExcluir
  28. Esse Paulooooooooooo.... Adorei a comparação... Do Gol com Netinho. Foi Deus quem quiz né? Ah tá!

    Eu conheço Luiza, vi quando estive em Maceió da última vez, mas Mariana acho que vi quando era bem pequena ainda, não me lembro mesmo.

    ResponderExcluir
  29. Ah!Tambem nao esqueca que Netinho tem outro filho em Sao Paulo, Fernando Luiz. Fernando Luiz por sua vez ja fabricou dois filho, ou seja, Netinho ja e' vovo! Espere mais alguns anos e o mesmo sera bisavo! Eita familia que nao deixa de crescer!

    ResponderExcluir
  30. É verdade Sergio, é verdade. Até agora não sei se é Fernando Luiz ou Luís. Responde Fernando!!!

    ResponderExcluir