terça-feira, 31 de agosto de 2010

Feriado de 7 de setembro em Salvador

Neste próximo final de semana vamos reunir todos os irmãos em Salvador. Isso mesmo! A última vez que estivemos juntos foi no sepultamento de meu pai, dois anos atrás.

Depois devo postar por aqui as fotos tiradas da câmara de Tia Angélica. Ubira vem do Rio Grande do Sul e Geu de São Paulo. Vamos fazer uma farra gastronômica (leve): feijoada no domingo, caruru na segunda e ainda não sei o que na terça. Quero levar Geu direto do aeroporto, no sábado à noite, para comer acarajé em Dinha, no Rio Vermelho a fim de matar o desejo dele.

De repente, com o retorno dos dias ensolarados, poderemos ir à praia (que não tem mais barracas por determinação da prefeitura de Salvador). Vamos ver.

Minha tia está numa felicidade! Contando os minutos. Né não D. Angélica?

Quem se habilita a comparecer ao encontro?

Adilma

10 comentários:

  1. Boa ideia! Um sarapatel seria muito bem vindo! Rsrsrsrsrsrs

    Boa viagem! Agora vc tá namorando... Aiai...

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que estou muito feliz pois não são todos os dias que se reúnem os quatro irmãos. Temos que Valorizar a família, que do jeito que as coisas andam, pode se tornar extinta. E por outro lado, EU AMO A MINHA FAMÍLIA e muito me orgulho dela. E ter Ubira e Geo aqui comigo por quatro dias Será para mim, como ganhar um prêmio na loteria.
    "Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista.Juntos, alcançaremos a realização de nossos própositos."
    Estou feliz! muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz por essa reuniao Angelica e so nao vou porque meu jegue esta de ferias hahhahah
    Beijao e felicidades para todos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Painho só quer saber de lua-de-mel (com hífen ou sem hífen????) Adilma! hahahaha
    Certo ele né! =)

    Ahhh e eu vou logo colocando aqui, que se alguém quiser ir e estiver uma vaga no carro sobrando, eu me disponibilizo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Yazmiiiiiin, topa não pegar um buzão???? huhauhauhauhuahuahuhauha

    ResponderExcluir
  6. Fiqueeiiii com vontadeeeee em cristooooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Adilma, eu e Matheus estamos cofabulando pegar um ônibus e ir bater aí!

    O que acha?

    ResponderExcluir
  8. Primaaa, eu bem que ia mesmo!!! ADOOOORO viajar!!! rsss Mas, amanhã estou indo pra Natal-RN e só volto terça!! =/

    Mas, na próxima a gente marca sim num feriadão como esse!!! =P

    Vc acredita que eu não conheço Salvador!?! Só conheço malmente Paulo Afonso e já passei de ônibus qdo fui pra Brasília (mas, assim não vale né!)... Enfim!

    ResponderExcluir
  9. Larissa, podem vir... Sem problemas! Seria ótimo.

    Lua-de-mel tem hífen! Rsrsrsrsrs, assim como micro-ondas. Ainda estou aprendendo...

    Paulo tem que proveitar mesmo! Meio século daqui a uns meses.

    Bjs!

    ResponderExcluir