terça-feira, 3 de agosto de 2010

bermuda com ar condicionado

Certa vez estava com uma crise de diarréia(caganeira) minha médica de plantão Maria Irrita, me levou ao hospital e a primeira bermuda que avistei eu coloquei, chegando lá fui direto para enfermaria tomar um soro, eu passando mau a cada instante tinha que ir ao sanitário, minha médica me acompanhando e que não estava muito satisfeita, senti uma brisa pela abertura da bermuda e comeitei com Irrita que ventinho, ela prontamente, sua bermuda tem uma rasgão não abra as pernas senão vai aparecer seus ovinhos, fique ai eu vou embora que yazmin está sozinha com dona nicinha, veio a enfermeira e disse senhora quem vai ficar com o paciente quando ele ir ao banheiro e por acaso você está fazendo o que aqui no hospital, eu, Rita, ela fui, pegue um taxi tchau. beijinhosss, fiquei eu com a cara de cagão.

ass. luiz baena



Um comentário:

  1. Luiz, na proxima encarnacao voce nao casa com Rita mas sim com Salete ela vai te cuidar melhor hahahhahha

    ResponderExcluir