terça-feira, 24 de agosto de 2010

Niver de Gisele



Galera,
Hoje é dia de idade nova pra minha baixinha, está completando 29 anos.
No último domingo eu a chamei pra almoçar fora e disse que iria chamar sua mãe também, que estava na casa da vó de Gisele, falei que era tudo por minha conta, mas a sogrita já tinha preparado a festinha surpresa na casa do Tabuleiro(casa da Vó), balões, enfeites geral na casa e o bolo tradicional, sem Gisele saber nada. Foi uma surpresa legal quando cheguei lá para pegar minha sogra, pois o almoço fora pra comemorar o niver era aquele ali.(hihihi).
Hoje pela manhã teve nova surpresa (hoje é o dia certo), eu e o Hugo acordamos a professora com um novo bolo com velinhas, ela já acordou tendo que apagar as mesmas.(hehehe)
À noite em casa, eu troco a foto e coloco uma atual, só dela, pois aqui no trabalho só tenho fotos(acima) do Clube da Braskem do último Dias das Mães, em maio.
PS: Ela agora está morena, atendeu meus apelos para escurecer os cabelos. KKKKKK!!!

22 comentários:

  1. Parabens Gisele pelo 29 aninhos que Deus a conserve sorrindo seja com o cabelo loiro, preto, branco, vermelho ou ate mesmo careca(o c abelo cai depois de pintar tanto!) hahahah. Seja feliz e saudavel. beijao

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!! Desde às 08:00h eu já sabia do seu aniversário, pois, a minha cabeça* é ÓTIMA!!!ahahahahahaha

    Tudo de bom para VOCE, seus PIPOLHOS, seu MARIDÃO e porque não, A MAÍNHA também!

    *Cabeça = Nokia N95 doado pelo britânico Sergio Sandes, e atualizado com as informações da N999 Salete Sandes.

    ResponderExcluir
  3. Gisele, feliz aniversário! Que Deus abenções teus dias e que vc possa trilhar seu caminho com muita luz. Parabééns!


    E Tio Petrúcio, vc tem que começar a aprender a sorrir baseado no "Sorriso Padrão", muito usado por mim, Mariana, Matheus... hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Larisca,
    Não sou muito chegado em foto, e quando são pessoas que não conheço tirando as mesmas... não consigo abrir um sorriso tipo Larissa/Matheus/Mariana/Hugo; sou mais fechado pra tirar fotos. Esta acima estavam muitas pessoas esperando pra tirar, pois eram gratuitas que o Clube estava disponibilizando para as mães. Mamãe em pé e o papai sentado.(hehehehe)

    ResponderExcluir
  5. coloquei no iorkut um recado pra voce Gisele, deixo aqui também,Deus sabe que voce merece muitos anos de vida pra viver as emoções e alegrias que ainda não viveste, tens tudo que a vida, saúde, vive em paz com Deus, um maridão, ( 1,96cm),kkkk, uma mãe que lhe adora, não poderia ser diferente, filhos encantadores, concerteza maior riqueza e orgulho, resta o quê, felicidades muitas.

    ResponderExcluir
  6. Gisele, parabéns, tudo de bom e que Deus te abençoe...


    Tio Paulo, pensei que a "cabeça" era tia Salete que tinha ligado avisando HAHAHAHA...

    foi uma falha na câmera ou tem uma leve papada no pescoço do tio Petrucio??
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Gisele! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Gigesle! desejo de todo coração, muita saúde, paz e o resto agente corre atraz, beijos. Mariairrita.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada a todos pelos comentários.
    Fico lisonjeada pelo carinho de vocês.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. A gata e o gato meaw meaw meaw meaw !!!!

    ResponderExcluir
  11. Agora sim, as fotos estão excelentes !
    Vou mostrar a Mãe.

    ResponderExcluir
  12. Ô Mãe. essa GIGESLE é algum novo membro da família é!??! pq eu não conheço não!! ¬¬ kkkkkkk

    Gisele, Parabéns atrasado!!! rssss

    Tudo de bom pra vc viu! =)

    ResponderExcluir
  13. Yazmin, a observadora!!!25 de agosto de 2010 às 10:18

    Pq só eu vejo essas coiss hein?!!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Yazmin,
    Eu também vi, mas se for comentar as lambanças da galera... levo "coices".
    Ahahahahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  15. É vero, e perde a graça seu Pestrüssçio !!!

    ahahahahahahahah

    Yazmim, provavelmente mais gente percebeu, mas a Mãe é SUA ! ahahahahahahahahdenovo

    ResponderExcluir
  16. Tio Petrúcio, como Tio Paulo msm disse:

    O BOM É MANGAR!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =D

    ResponderExcluir
  17. Petrucio eu me lembro que comprei essa camisa pra te aqui em Londres e tambem lembro que quando estava comprando comecei a ter uma crise de risos devido a marca da camisa.
    Ela e' original KANGOL so que fiquei pensando que, com toda essa falsificacao que ha no Brasil com certeza voce encontrara a mesma camisa com a marca: KENGOL!
    Outro dia vi que um site ai no Brasil que vendia o Blackberry exatamente como o meu por 200 reais e quase cai de costas, quando olhei direitinho estava escrita BLACKBARRY ao inves de BLACKBERRY! Coisas de Made in Brazil!

    ResponderExcluir
  18. Desculpa, foi eu Sergio que escrevi o ultimo post!

    ResponderExcluir
  19. É verdade, Sergio.
    Aqui se falsifica tudo, mas não vi ninguém com camisa Kengol, já vi muita quenga com outras camisas.(hihihi)

    ResponderExcluir