terça-feira, 3 de agosto de 2010

O colchão premiado!


São muitas histórias minha gente, se eu for contar tudo mesmo acho que daria uma enciclopédia!!!! kkkkkkkk

Me lembro (também) que uma vez meu pai estava com a máquina de cortar cabelo raspando a careca lá no banheiro (detalhe... PELADO né), mainha quando passou e viu a cena (PRA VARIAR) ficou se lascando de rir pq a cabeça dele parecia que tinha uma doença, cheia de ratadas... e ela resolveu pegar a câmera fotográfica e fez o registro da pose digna de uma "G Magazine". Pois bem, pra que eu e o Yvess não visse a foto ela escondeu no colchão, passados alguns meses a Rádio comunitária do Prado estava pedindo doações e mainha acabou doando o bendito colchão num ato muito nobre, só que DETALHE: Ela ESQUECEU de tirar a foto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando meu pai chegou em casa e ela contou o ato de caridade, ele lembrou logo da foto né e vocês já podem imaginar a cara dela dizendo: "AH Luiz, ESQUECI!!!!" kkkkkkkkkkkkkkk

P.S: Será que alguém achou essa foto hein!!??! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por Yazmin Sandes

4 comentários:

  1. E eu já estava PREOCUPADO, pois, Yazmin já estva alguns dias sem POSTAR !AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH para AMBAS AS TRÊS !!! AHAHAHAHA

    OBS: E ninguem POSTOU sobre o Rubinho Pédechinello !

    ResponderExcluir
  2. É pq naquela semana eu estava à toa em casa com o meu pezinho enfaixado (again)... rsss e esses dias peguei uns trabalhinhos por fora pra fazer. =)

    Mas, sempre que der dou uma passadinha por aqui... São tantas emoções! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Yazmin porque voce nao da uma olhadinha na "Plaiboi" tava a foto do seu pai esteja por la! hahhahahahh

    ResponderExcluir
  4. eu mal consigo escrever, pois não consigo parar de rir... é muita resenha!

    ResponderExcluir